O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novidades Hyundai [i30 CW+preço][Tiozão 2011][é nóis de wagon, bruxão!]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Além da perua Hyundai i30 CW, o Azera 2011 também apareceu no site da marca. Lá, ele é chamado de “novo” Azera 2011, como tudo que é lançado no Brasil. Dentre as novidades do modelo, o site comenta sobre o novo display Eco Indicator, que acende luz verde no painel indicando o modo econômico de direção.

Além disso, menciona os novos faróis de xenon HID com filete de LED, e a nova grade dianteira cromada. “Classe e requinte revitalizados com traços arrojados”. O motor é o mesmo, mas pelo visto teve um pequeno aumento de potência.

hyundai-azera-2011-site-2.jpg


hyundai-azera-2011-site-3.jpg


Hoje mesmo publicamos aqui no NA que a perua Hyundai i30 CW já aparece no site da marca no Brasil. Buscando maiores informações, entramos em contato com a concessionária Hyundai Europa, que fica na Avenida Europa, em São Paulo, questionando sobre o modelo.

O vendedor Sandro Fernandes (11 3894-4018) nos informou o que eles sabem até o momento. Disse que dentro de uma semana o modelo estará em exposição nas concessionárias, mas que desde já as encomendas estão sendo aceitas.

O preço da Hyundai i30 CW ficará entre 59.000 e 78.000 reais, dependendo da versão. Os pacotes de equipamentos, segundo ele, são os mesmos do i30. Então realmente a i30 CW terá preço de 2.000 a 3.000 reais acima de uma versão semelhante do i30.

hyundai-i30-cw-europa-2.jpg

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Hyundai. :king
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.135
Pontos
1.769
Olha só, tá apenas 1.100 mais caro que a Parati, será que vale a pena? Sei não ein, mecânica VW dá de 10 a 0 nesses japoneses aí...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Maxtremus;6591301 disse:
Olha só, tá apenas 1.100 mais caro que a Parati, será que vale a pena? Sei não ein, mecânica VW dá de 10 a 0 nesses japoneses aí...

Sem contar que a manutenção é cara pra c***lho. Prefiro comprar uma Meriva SS e ir no marreteiro da esquina. :rox
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.951
Pontos
1.544
Realmente o Azera está menos tiozão. De qualquer forma, não me importaria de comprar um carro com essa conotação se ele for bom e o Azera é.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Acho o Azera lindão. E achei muito estranho o i30 CW.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Depois que publicamos dois dias atrás que a Hyundai i30 CW teria preços entre 59.000 e 78.000 reais, hoje a marca coreana publicou os preços oficiais da perua. Ela tem o mesmo motor 2.0 de 145 cavalos do i30 hatch, e tem pacotes de equipamentos iguais.

Começando com a versão intermediária com câmbio manual, que custa 59.000 reais, subimos para o mesmo modelo, mas com câmbio automático, que sai por 64.000 reais. Acima disso temos as versões mais equipadas, que curiosamente a Hyundai chama de “completíssimo” e “TOP”, como se a perua fosse um modelo alemão de 500.000 reais.

Veja os preços e pacotes:

Hyundai i30CW GLS 2.0 mecânico (intermediário) – 59.000
Hyundai i30CW GLS 2.0 automático (intermediário) – 64.000
Hyundai i30CW GLS 2.0 automático (completo) – 67.000
Hyundai i30CW GLS 2.0 automático (completíssimo) – 74.000
Hyundai i30CW GLS 2.0 automático (TOP) – 78.000
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:rox
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.361
Reações
16.649
Pontos
1.439
azera ficou lindo, ja achava bacana, mas com esse face lift o carro se atualizou mesmo, pra quem mora em grandes cidades é uma ótima compra na faixa de preço. Só não recomendo pra quem mora em interior onde não tem concessionária nem oficina especializada.

o i30 perua eu dispenso, mesmo que ganhasse um não ficaria com o carro, aliás, ficaria com o carro pra vender e pegar o dinheiro:-D

i30 apesar de ser completinho e tals sempre achei ele com cara de carro falsificado, parece que não tem personalidade própria, é muito lavado o visual.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
wagon sao demais...

parece legal esse i30 mas sei la...algo nao me agradou

em relaçao ao azera, top esse sim eh top
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, Azera ficou lindão

Facelift sutil, mas já deu otura cara, tá bem menos tiozão
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Maxtremus;6591301 disse:
Olha só, tá apenas 1.100 mais caro que a Parati, será que vale a pena? Sei não ein, mecânica VW dá de 10 a 0 nesses japoneses aí...

japoneses? mecânica VW?

jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
Azera ficou rox!

Mas o i30CW eu trocava pelo Grand Tour e ainda sobrava uma graninha para ipva seguro etc... :lol

Mas o Azera ficou com a frente mais agressiva, alguém tem uma foto com os farois acesos para ver esse filete LEd que tem agora?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Mas, para ser amigo(a) do peito ou namorado(a), é preciso ter conteúdo. A Hyundai preparou um pacote atraente de equipamentos. Desde a versão de entrada, o novo i30 CW deve ter, de série, ar-condicionado, computador de bordo, piloto automático, faróis de neblina, airbag duplo, freio a disco nas quatro rodas com ABS, rodas de liga leve de 17″, rádio CD Player com MP3 com comandos no volante e trio elétrico. E, para fazer ainda aquele agrado, as versões mais luxuosas do modelo terão, entre outros itens, airbags laterais e de cortina e ar-condicionado digital.

Jalop

Plasticadventure: Target Sighted!

Respeite os mais velhos.:-D:-D

Corpinho de 25 (:coolface) e mente de 60. (:rage)
 
Topo Fundo