O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
iBb9Yz8sujOFR.jpg


Data de lançamento: 18 de setembro

Track listing:

1. Flesh And Bone
2. Runaways
3. The Way It Was
4. Here With Me
5. A Matter Of Time
6. Deadlines And Commitments
7. Miss Atomic Bomb
8. The Rising Tide
9. Heart Of A Girl
10. From Here On Out
11. Be Still
12. Battle Born

Edição deluxe inclui:

13. Carry Me Home
14. Flesh And Bone (JLC Remix)
15. Prize Fighter

Singles

ibdgKZ1j2owiV9.png


Runaways - vídeo

--------------------------------------------------------------------

Para quem não conhece a banda:

iedd7Jlcq2vWt.png


Biografia

The Killers é uma banda de indie rock de Las Vegas formada em 2002 e composta por Brandon Flowers (vocais, teclado), Dave Keuning (guitarra, vocais), Mark Stoermer (baixo, vocais) e Ronnie Vannucci Jr. (bateria, percussão). Os três álbuns oficiais até hoje já venderam mais de 15 milhões de cópias pelo mundo. Eles têm o seu nome vindo do clip ‘Crystal’ da banda New Order.

Com os mesmos integrantes e o repertório de músicas expandindo, a banda começou a atrair a atenção de bookers talentosos, agentes locais, grandes gravadoras, “caçadores de talentos” - e um representante da Warner Bros do Reino Unido. Apesar dele não ter escolhido a banda, levou o demo com ele, mostrando para um amigo que trabalhava na gravadora (de Londres) Lizard King Records (agora Marrakesh Records). No verão de 2002, The Killers fechou negócio com uma gravadora britânica.

Eles lançaram seu álbum de estréia Hot Fuss em Junho de 2004 no Reino Unido e nos EUA (pela Island Records). O primeiro single foi “Somebody Told Me”, um sucesso nos charts de música por todo o mundo. A banda também teve sucesso com os singles “Mr. Brightside”, alcançando o topo do Top 10 no Reino Unido, e “All These Things That I’ve Done.”

O grupo começou a gravar seu segundo álbum, Sam’s Town, em Fevereiro de 2006, no Hotel e Cassino The Palms, em Las Vegas, foi lançado em Outubro de 2006. O cantor Brandon Flowers disse que Sam’s Town é “um dos melhores disco dos últimos 20 anos”.

Mais informações em: The Killers | The Killers BR | Wikipedia
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Não to com hype pra esse CD não. Achei bem fraca Runaways.
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
Confesso que tô com medo.
Day & Age foi meio decepcionante (não ruim, decepcionante), tô com medo desse ser a mesma coisa. (Aliás, falando em decepcionante, aquele Flamingo, apesar de não ser The Killers, se enquadra nessa categoria)
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Que lindo, Killers seguido por Muse

Não estou ligando muito para esse album, estou fugindo do hype

Sempre gostei do Day and Age, gostei do que fizeram ali, para mim não supera o Sam's Town ainda, como nada que fizeram, mas não decepcionou como a bomba do Mylo Xyloto pro Coldplay, por exemplo

Não vejo como poderão estragar nesse álbum, altas expectativas
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Todos os CDs do The Killers são excelentes e não fogem em nada a raíz deles.

Runaways segue no mesmo caminho e esse CD tem TUDO pra ser excelente também.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu não sei por que não gostam do Day and Age, aquele álbum é puro amor
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ele soa melhor ao vivo (Live from The Royal Albert Hall)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Baita música essa Runaways. E a única coisa ruim que o Killers fez foi gravar aquelas músicas toscas de natal.

E como vocês podem falar mal do disco Day & Age? put* disco bacana. As quatro primeiras músicas do disco estão entre as melhores da banda.

Pra mim, o disco mais fraco deles é justamente o Sam's Town.

Edit: apesar do Sam's Town ter a maravilhosa: "When You Were Young"
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Crítica construtiva: O início da música é feito em acordes.

A ultima nota do primeiro riff ta meio fora de tom.
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
Eu não consigo curtir muito o Day & Age. Muita baitolinha, sei lá.
Mas de fato, pra mim o Sam's Town é o melhor disco deles.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu não consigo curtir muito o Day & Age. Muita baitolinha, sei lá.
Mas de fato, pra mim o Sam's Town é o melhor disco deles.

Discordo e concordo

O que deve me deixar meio indiferente quanto ao comentário, pena

=\

MAS como eu gosto mais do Sam's Town de qualquer maneira, eu dobro os pontos

Então eu gostei do seu post no fim das contas
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Também não curti muito o Day & Age. Mas o Hot fuss e o Sam's Town são fodas demais, espero que esse esteja no nivel.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Parece tudo meio igual, não me empolguei muito para ouvir agora não (nem cheguei ao fim do cd)

Mais tarde tento novamente
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ótimo álbum. das 15 músicas, 7 são excelentes, o resto estão entre ótimas/boas/marromeno, mas com certeza vou gostar mais delas quanto mais ouço.

Acho que quem ainda espera por algo parecido com Hot Fuss deveria desencanar para poder ter expectativas mais reais. Foi assim com Day & Age e agora com Battle Born, e qualquer fã da banda gostaria desses álbuns se fossem mais aberto à mudanças. Eu prefiro uma banda que está sempre variando, pra falar a verdade. À não ser que ela seja MUITO boa em certo gênero, e The Killers não provou isso.

Sobre os singles natalinos: acho Boots e Joseph, Better You Than Me muito maneiras.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
São nada velho, mas claro que se tu ouviu uma vez só, vai parecer que são.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Não, eu ouvi duas

O álbum é mais plano que Day & Age, o que não é ruim, só não atrai
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ouvi pouco, a qualidade de metade do álbum tá com o áudio ruim. Vou esperar sair uma versão melhor, com mais qualiadade. Mesmo assim, eu gostei do disco.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Ouvi já algumas vezes essa semana, achei o album bom, mas unica musica que achei memoravel foi Runaways, o resto lembro nem do nome pra ser sincero...
 
Topo Fundo