O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo design de Lara Croft em Tomb Raider revelado

O que você achou do novo design da Lara Croft?


  • Total voters
    79

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.262
Pontos
553
lara-croft-in-her-classic-blue-tank-top-and-brown-shorts-holding-two-pistols.jpg


Lara Croft em sua clássica camiseta azul e bermuda marrom segurando duas pistolas

Espera-se que Tomb Raider retorne ainda este ano, com os fãs tendo esperado quase seis anos por um novo jogo da série. Embora ainda não tenhamos tido um anúncio do jogo, a Crystal Dynamics nos deu a primeira olhada no que pode ser o novo design de Lara Croft para o próximo título, combinando seu visual clássico e de reboot para formar uma Lara Croft "unificada" pela primeira vez.

O novo design de Lara foi revelado sem cerimônia em uma imagem carregada no novo site de Tomb Raider, embora pareça que você precisará se tornar um membro se quiser vê-lo em sua totalidade. Você também pode ver o design na imagem em destaque deste artigo e na imagem incorporada abaixo, que mostra Lara Croft com sua clássica camiseta azul e shorts marrons, empunhando duas pistolas enquanto caminha pela natureza.

Mesmo em uma imagem, é possível ver que o rosto de Lara está muito mais próximo do design do reboot, sugerindo que a Crystal Dynamics fundiu os dois para criar uma nova Lara, presumivelmente para o próximo jogo da série, que está atualmente em desenvolvimento. É claro que isso pode ser apenas uma peça de arte conceitual para comemorar o lançamento do site de Tomb Raider, mas fica claro, apenas com uma olhada rápida, que esse design é composto pelos designs da Lara clássica e da Lara reiniciada.



GGUTaT2XUAE-7LV.jpg

Um novo anúncio no site de Tomb Raider, pedindo aos fãs que se juntem à Society of Raiders, aumenta a especulação de que esse pode ser o novo design de Lara Croft no jogo. Se você tem acompanhado as notícias sobre Tomb Raider, sabe que uma série de detalhes da história do próximo jogo vazou há alguns anos, alegando que Lara Croft assumiria o papel de mentora de um grupo de raiders jovens e inexperientes.

Considerando que Lara acidentalmente destruiu algumas relíquias antigas e causou alguns desastres na trilogia de reinicialização, o fato de ela se tornar mais velha e sábia faz muito sentido do ponto de vista narrativo. Essa "Society of Raiders" parece ser um bom indício de que os vazamentos de 2022 estavam certos, embora pareça apenas um clube especial de Tomb Raider para os fãs no momento. Por enquanto, temos um design muito legal da Lara Croft para apreciar enquanto aguardamos notícias sobre um novo jogo.

Fonte: https://www.thegamer.com/tomb-raider-lara-croft-new-design-classic-reveal/
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Lindíssima!

Espero que o jogo seja tão bom quanto o primeiro do reboot. O segundo foi ok, mas o último achei bem entediante.

E quem falar que essa Lara tá feia só pode ter sido infectado pelo vírus do "mimimi" e logo irá gritar LACRAÇÃO pra todo lado igual tá cheio em outra pasta aqui do fórum haha
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
É um passo na direção certa, inclusive espero que ela esteja alinhada com os valores atuais no próximo jogo, como uso de linguagem neutra obrigatória e um amor lésbico para chamar de seu.

Infelizmente ainda há muita pele exposta, o que evidencia um claro sexismo e fetiche com mulheres sujas e cobertas de lamas, algo saído diretamente de programas ridículos de ring fight que colocavam mulheres para brigarem em trajes minúsculos enquanto se lambuzavam, o que era deplorável.

O que é preciso agora é dar o último passo, isto é, colocar a Lara Croft como um ícone feminino e que tenha jogos acima dos do Nathan Drake.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.776
Pontos
753
Está musculosa. Tendo em vista que ela tem uma academia particular em casa, faz sentido.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
Ta bom. Considerando que poderiam cagar no visual com as influencias "modernas", ficou razoável.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
A arte está legal, mas eu quero mesmo é um novo tomb raider, gosto muito dos jogos, gostei da última trilogia, só vem,
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
não parece homem
não é gorda
não tem cabelo azul

acho q passou :p

ainda acho a Lara do reboot de 2013 a melhor versão no mundo dos videogames (desconsiderando HQ, cinema, etc)

2014-09-29-lara0.png
Acho a Lara de 2013 a mais feia... O rosto dela ficou estranho demais, olhos muito pequenos, bizarramente mais feio que a versão CG que você postou (na CG ela ficou bonita).

lara2013.jpg
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Não tem cara de feminista. Ótimo.

Agora tem que ver a personalidade.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.839
Reações
3.390
Pontos
819
Acho que além da aparência ser coerente com a personagem, o estúdio tem que evoluir o gameplay e questões gráficas. O reboot criou impacto mas as duas sequências não tiveram diferenciais, eram praticamente DLCs.
Tomb Raider na nova geração tem que seguir os passos do Alan Wake 2, melhorar os detalhes visuais e aumentar a escala do gameplay.


Se chegar perto da demo da Unreal 5 já está de bom tamanho


 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Olha, até que está razoável, tem traços da Abby do TLOU, mas meu torresmo não ve problemas nisso.
 
Topo Fundo