O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Honda Fit 2020

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu sempre gosto de segurar no meio do volante, mas ainda assim as vezes eu me pego mexendo no carro segurando embaixo

renault-sandero-1.0-sce-27.jpg
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
A impressão que tenho com essa frente é que já sai batido de fábrica.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Kkkkkkk putz eu gostei da mudança.
O carro tá com uma lateral mais robusta e bem moderna, as linhas harmônicas.

O interior ainda não tenho certeza se gosto, mas por fora eu curti bastante.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Achei feio demais, parece que a frente está batida. Prefiro meu mk 1,5 ex.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Mano olha o tamanho desse volante

Eu que tenho o 208 e aquele mini volante deles acho que deveria ser adotado nos veiculos.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Em vídeo ficou melhor ainda kkkkk. Curti.
Mas segundo a 4rodas, o visual pro Brasil ainda deve sofrer mudanças.....veremos
Previsivel
Infelizmente devem deixar mais parecidos com os anteriores com o design mais exagerado pq tem que agradar os baladinha top sapatenis que porventura se interessem em um carro desse porte (o que é raro)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389


Em vídeo ficou melhor ainda kkkkk. Curti.
Mas segundo a 4rodas, o visual pro Brasil ainda deve sofrer mudanças.....veremos


Sim, haverá mudanças no parachoque traseiro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Nunca gostei do Fit. E esse novo conseguiu ser o mais feio disparado entre todas as versões. Monstruoso!!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Fit não é carro pra ser bonito. É pra ser prático. Bom espaço (pessoas e malas) e tamanho reduzido.

Pra uso geral (urbano e viagens pra quem não carrega a casa inteira - no meu caso, eu carrego, não serve pra mim) é um dos melhores veículos que tem. Entretanto, até pouco tempo a concorrência era pequena também. Temos opções tão interessantes quanto atualmente e que oferecem um veículo mais completo. Se tornou apenas uma opção para quem quer Honda de qualquer maneira.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Fit não é carro pra ser bonito. É pra ser prático. Bom espaço (pessoas e malas) e tamanho reduzido.

Pra uso geral (urbano e viagens pra quem não carrega a casa inteira - no meu caso, eu carrego, não serve pra mim) é um dos melhores veículos que tem. Entretanto, até pouco tempo a concorrência era pequena também. Temos opções tão interessantes quanto atualmente e que oferecem um veículo mais completo. Se tornou apenas uma opção para quem quer Honda de qualquer maneira.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Tem isso tbm, uma filosofia meio Kei Car
 
Topo Fundo