O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
Terminei o modo historia. No geral interessante. Umas tomadas decisões que falei ...casseta!!!!!!!!!
Mas o modo galhofa do capitulo final pqppppppppppp hein :klol
Não deu paga engolir kkkkkkkk


Obs: acho que seria interessante um ou mais filme (animação 3d como mario) do universo do MK. Creio que ia se dar bem.
Usando a historia classica.. do MK1 ao mk3
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694



Curti bastante o moveset do Quan Chi. Mas só vou pegar lá pra frente quando sair um pack mais em conta com todos DLCs, e em promoção.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
Jogo morreu hein.

Pqp... até eu um fã da franquia to meio desanimado.
Não sou jogador de modo online, jogo só singleplay
MK11 estava com mais de 200 horas. Não creio que chegarei com tantas horas como o MK anterior

Jogo veio realmente estranho.
Uma putaria o modo de liberação de brutalitys e segundo fatal. Processo muito moroso, lento, chato.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
4.989
Pontos
353
Jogo veio realmente estranho.
Uma putaria o modo de liberação de brutalitys e segundo fatal. Processo muito moroso, lento, chato.
Se fosse só isso seria até bom, mas o balanceamento, o hitbox e principalmente o dano de combos ridiculos destruiu completamente esse jogo. Sem falar da Mileena, que pode LITERALMENTE matar o inimigo em 2 combos que podem ser iniciados em qualquer canto da tela vs onde quer que o inimigo esteja. Entregando a impressão de jogo de azar: A Mileena que acertar o primeiro golpe... GANHOU! Piora. Piora muito mais quando vêmos como o sistema de Strykers/kombatents quebrou ainda mais o sistema geral de luta em todo seu conceito, seja entrando, continuando, saindo ou até defendendo do inimigo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
18.498
Pontos
753
Jogo morreu hein.

Pqp... até eu um fã da franquia to meio desanimado.
Não sou jogador de modo online, jogo só singleplay
MK11 estava com mais de 200 horas. Não creio que chegarei com tantas horas como o MK anterior

Jogo veio realmente estranho.
Uma putaria o modo de liberação de brutalitys e segundo fatal. Processo muito moroso, lento, chato.
MK é uma franquia curiosa.
Acerta numa versão e caga na outra.
O jeito será esperar pela próxima.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.084
Pontos
1.044
Jogo morreu hein.

Pqp... até eu um fã da franquia to meio desanimado.
Não sou jogador de modo online, jogo só singleplay
MK11 estava com mais de 200 horas. Não creio que chegarei com tantas horas como o MK anterior

Jogo veio realmente estranho.
Uma putaria o modo de liberação de brutalitys e segundo fatal. Processo muito moroso, lento, chato.
Isso vale para qualquer produto de mídia.
Tentar reinventar o antigo a força pode colapsar a obra.
Vide remake de filmes, séries e jogos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Jogo morreu hein.

Pqp... até eu um fã da franquia to meio desanimado.
Não sou jogador de modo online, jogo só singleplay
MK11 estava com mais de 200 horas. Não creio que chegarei com tantas horas como o MK anterior

Jogo veio realmente estranho.
Uma putaria o modo de liberação de brutalitys e segundo fatal. Processo muito moroso, lento, chato.

Respira por aparelhos, mas ainda tem jeito.

Eu sou #singleplayer também, porém jogo online casualmente.

Comprei o jogo há dois meses e tenho quase 90 horas.:keehk

O5rSdr6.png


De fato, o jogo tem uma progressão muito lenta, monetização abusiva, entre outros defeitos, mas a jogabilidade é deliciosa. Eu até tentei jogar MK11 esses dias (tenho mais de 300 horas e continua sendo meu preferido), mas achei bem lento e pesado.

E tendo as manhas dá até pra evoluir os personagens mais "rápido". O canal Meia-Lua tem várias dicas.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.537
Reações
2.927
Pontos
959
Só de curiosidade, vocês que têm mais de 200h no MK 11 singleplayer, o que vocês faziam nesse jogo?

Depois de terminar a história eu só tinha interesse em desbloquear algumas roupas... Mas achei o grinding do jogo um porre, eu só fazia as torres...
Larguei com quase 50h.

O que mais tinha de interessante no SP?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Só de curiosidade, vocês que têm mais de 200h no MK 11 singleplayer, o que vocês faziam nesse jogo?

Depois de terminar a história eu só tinha interesse em desbloquear algumas roupas... Mas achei o grinding do jogo um porre, eu só fazia as torres...
Larguei com quase 50h.

O que mais tinha de interessante no SP?

A maior parte Torres do Tempo. A Krypta também dava pra gastar umas 20h pra abrir tudo. Mas como eu disse, também jogo online casualmente.
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.537
Reações
2.927
Pontos
959
A maior parte Torres do Tempo. A Krypta também dava pra gastar umas 20h pra abrir tudo. Mas como eu disse, também jogo online casualmente.
Po, eu lembro que nos MKs de ps2 tinham modos de jogo adicionais, tipo um MKart (estilo Mario Kart) e até um MK Xadrez... Era um negócio super simples e divertido. Os caras são muito tapados de não reaproveitar e aprimorar essas ideias hoje. Eu só tenho interesse em MK pelo singleplayer tbm, mas as torres e a krypta não me prendem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
18.498
Pontos
753
Só de curiosidade, vocês que têm mais de 200h no MK 11 singleplayer, o que vocês faziam nesse jogo?

Depois de terminar a história eu só tinha interesse em desbloquear algumas roupas... Mas achei o grinding do jogo um porre, eu só fazia as torres...
Larguei com quase 50h.

O que mais tinha de interessante no SP?
Tenho exatas 196:40h jogadas em MK11.
Eu joguei as torres exaustivamente até conseguir a versão sem máscara de todos os chars mascarados e algumas skins legais.
Desisti da "Manopla" com aqueles desafios idiotas de tela tremendo, chuva ácida, etc..
Zerei a krypta e não fiz todos os finais no modo "arcade".
Nunca entrei online, tanto que só me faltam as 3 conquistas online para a platina.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
4.989
Pontos
353
Só de curiosidade, vocês que têm mais de 200h no MK 11 singleplayer, o que vocês faziam nesse jogo?

Depois de terminar a história eu só tinha interesse em desbloquear algumas roupas... Mas achei o grinding do jogo um porre, eu só fazia as torres...
Larguei com quase 50h.

O que mais tinha de interessante no SP?
Lutar por lutar. A graça de jogo de luta é lutar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Bom, depois de 240hrs, eu provavelmente tô encerrando minha passagem pelo game, pelo menos nestas últimas matches da KL deu pra ganhar de uns players razoavelmente fortes, como Ribeiro, que ganhou uns camps no 11.



O jogo é divertido, a jogabilidade pra mim é a melhor desde o 9, nunca curti muito as mudanças do X e 11, principalmente variações, interações com cenário e o ritmo mais lento. Porém, só isso não salva o jogo.

Embora eu não de muita bola pra conteúdo single player, é realmente importante pra um jogo ter sucesso, já era pra terem aprendido isso. Inventaram o modo Invasions como se fosse cobrir essa parte, e ninguém curtiu aquilo. Pra quem nao é de jogar KL, restou basicamente ficar jogando as torres.

Outro grande problema é a falta de opções do ambiente online. Além de não ter crossplay, é muito limitado nas informações e configurações, não tem nem comparação com tudo que tem no Tekken 8 ou na CFN do SF6 (até do SF5).

Nem vou entrar no mérito das cobranças de fatality, skins e etc.

É uma pena, gosto muito da série e espero vê-la forte, acertaram na jogabilidade, gráficos, músicas...mas hoje em dia só isso não garante a vitalidade de um fighting game.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.749
Pontos
1.634
A maior parte Torres do Tempo. A Krypta também dava pra gastar umas 20h pra abrir tudo. Mas como eu disse, também jogo online casualmente.
Sem contar o lance de 25 ou 50 fatal que tinha dar para cada personagem onde tinha aquelas cabeças, para abrir a sala de Shang tsung.
Perdi um tempo fazendo isso :P
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
4.989
Pontos
353

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
353
Pontos
88
Ótima gameplay do Ermac, ficou muito bom. Incrível como o novo Mortal Kombat entrega ótimas gameplays, embora tenha errado em tantas coisas (microtransações demais, preços abusivos, sistema de kameos desnecessário, demora para ter krossplay, single mode, entre outros)
 
Topo Fundo