O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo na área[C4 VTR]

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
carro feio, mecânica ruim, revenda pior ainda, e bebe muito!

É francês, só serve para dirigir. Só que não.

___________---


put* carro amigo, acho muito louco! Lindo mesmo, além de ter sido importado da frança, da coluna do meio pra frente são as peças do C4 nacional, pega nada, mas ele vem absolutamente completo.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Não faz isso nem morto. Se você for muito calminho e bom motorista, acho que consegue tirar 8.5 ou 8 km/l do C4. Mais que isso só se pegar rodovia todo dia.
10km/l??? isso é um fato ou uma hipótese?
Falando baseado no que vi o pessoal do clube falar. Fica entre 8 e 10. Tem gente que diz conseguir 10.

De qualquer forma vou rodar pouco mesmo. É claro que se fosse mais seria melhor, mas também não é nenhum fim do mundo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
eu tenho zoado muito por aqui, mas sério, é um carro com mecânica complicada e suspensão mais delicada (valores) mas é realmente um put* carro. completo, bonito, confortável, potente, só elogios, se tem como manter é um BOM negócio.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
putz quem dera tivesse um agile! estaria rindo a toa!!!

american-smile.jpg



Claro, claro, senta lá...

:coolface
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Parabéns pela compra, carrão mesmo! À espera das fotos também!

Ah, se der 10km/l na cidade me avisa, pois meu XR 1.6 dá 10,5...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se não é fréquis, é perfeitamente possível fazer isso. Meu Zetec 1.8 faz 9 na cidade e 13 na pista sem muito esforço.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
só povo rico aqui... belo carro parabéns pelo sonho realizado...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
carrão, só toma cuidado pra não levar uma cacetada na traseira pq deve ser ruim encontrar aquelas peças...

po 10 por litro, tbm quero:eek:
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Galera, to começando a curtir o brinquedo agora. Não sou nenhum piloto, mas sem sombra de dúvidas é o melhor carro que já dirigi. O conforto e a tecnologia embarcadas são um absurdo. Ainda tenho que estudar muito o manual para aprender tudo. O farol xenon direcional à noite é um show a parte.
Quando a preguiça deixar de falar mais alto posto umas fotos.
Mas enfim, o importante é que independente de qualquer coisa, e futuros custos ou problemas, to feliz pra caramba e acho que isso é que vale. =)
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Novo na área ?? O carro ou você ?
Você é macaco velho. Ha ha ha ...

Parabéns aí pela aquisição.
Depois poste aí como é a manutenção, pontos positivos e negativos.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Carrão, quem dera eu conseguisse um por esse preço. Tô visando um carrim japa mas iria balançar.
 

Ro77en

Veterano
Mensagens
814
Reações
216
Pontos
104
Carrão! Anda benzasso e roda macio...

Trabalho na fábrica da PSA em Porto Real e tive um durante um tempo... O carro é um tesão, apesar de beberrão. (Só é beberrão porque não tem como não pisar forte)
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Eu acho um excelente carro ...
A unica coisa ruim .... SER PRETO ....

PS. Carro preto é uma m****, lava hoje, amanha a sujo ...
PS2. Meu carro é preto tb.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Po ser sincero .... Com este carro nunca fui parado; Insulfilm é suave e o carro que tenho da aparencia de tiozão (Tucson Originalzona).... Ja quando tinha o Stilo era prata, vidros escuros e degrade, rodas 17 bonitas .... Parava em muitas Blitz.

Acho que tem carros mais visados a parar em Blitz, digo isso porque ja tive carros tiãozao e carros mais preferidos por jovens, e pelo menos PRA MIM carros de jovens são mais visados em Blitz.....
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Novo na área ?? O carro ou você ?
Você é macaco velho. Ha ha ha ...

Parabéns aí pela aquisição.
Depois poste aí como é a manutenção, pontos positivos e negativos.
Pode deixar!
E olha quem fala de macaco velho! O ancião Harpius. O advogado Nº1 do fórum OS!
Carrão! Anda benzasso e roda macio...

Trabalho na fábrica da PSA em Porto Real e tive um durante um tempo... O carro é um tesão, apesar de beberrão. (Só é beberrão porque não tem como não pisar forte)
Não tem mesmo não. O bixim anda muito e responde rápido demais. Muito ágil no trânsito. To impressionado.
Eu acho um excelente carro ...
A unica coisa ruim .... SER PRETO ....

PS. Carro preto é uma m****, lava hoje, amanha a sujo ...
PS2. Meu carro é preto tb.
Carro preto tem esses problemas, ,mas acho a cor mais elegante. Quando dá uma pintura e um polimento parece até um espelho. Ainda tenho que fazer isso no meu.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
A concerteza ... Limpo é uma cor linda. Procura um serviço 3M, nao é caro e vale muito a pena.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Falando baseado no que vi o pessoal do clube falar. Fica entre 8 e 10. Tem gente que diz conseguir 10.

De qualquer forma vou rodar pouco mesmo. É claro que se fosse mais seria melhor, mas também não é nenhum fim do mundo.
Meu C4 faz 6,2 na cidade. Sério.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Fazedor de Dinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
286
Pontos
749
Meu C4 faz 6,2 na cidade. Sério.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Nossa mas ai já é muito pouco!! A pajero que tem aqui faz 6,5 km/l... e o motor dela é 3.8 V6. E olha que o carro é de 2006, cambio automático, mais de 2 toneladas de peso, aerodinamica de um tijolo, ou seja, é o capiroto do consumo de combustível.
Me explica como um motor mais moderno, 2.0 com 4 cilindros, cambio manual, relativamente leve e ótimo coeficiente aerodinâmico faz 6,2 km/l?? Tu deve esguelar cada marcha sem dó, só pode...
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
10 por litro de que? GNV? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É um devaneio.
Meu C4 faz 6,2 na cidade. Sério.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Ainda to pegando o jeito do carro, de vez em quando o pé ainda escapa, mas com ar ligado, cheguei a fazer 10 segundo o CB.
Maior parte do trecho em via expressa, então não tem muuuiito anda e pára. Mas só pra mostrar que não foi nenhum devaneio.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Ainda to pegando o jeito do carro, de vez em quando o pé ainda escapa, mas com ar ligado, cheguei a fazer 10 segundo o CB.
Maior parte do trecho em via expressa, então não tem muuuiito anda e pára. Mas só pra mostrar que não foi nenhum devaneio.

Só se você não andar com trânsito.

Na estrada meu C4 batia as vezes 13km/l. Na cidade nunca passou de 8.5
 

fininho555

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
2
Pontos
69
Na cidade o VTR tá fazendo uns 8,5 e na estrada uns 11 de média com ar ligado e pisando razoavelmente.
 

DrFreaxxx

Habitué da casa
Mensagens
292
Reações
64
Pontos
69
Eu quero é foto. Acho esse carro um tesão.

Tô querendo comprar outro carro próximo ano, e o C4 VTR é o primeiro da lista se estiver por um preço bacana e conservado.
Parabéns amigo, seu carro é sonho de consumo mesmo. Imã de b*ceta.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nossa mas ai já é muito pouco!! A pajero que tem aqui faz 6,5 km/l... e o motor dela é 3.8 V6. E olha que o carro é de 2006, cambio automático, mais de 2 toneladas de peso, aerodinamica de um tijolo, ou seja, é o capiroto do consumo de combustível.
Me explica como um motor mais moderno, 2.0 com 4 cilindros, cambio manual, relativamente leve e ótimo coeficiente aerodinâmico faz 6,2 km/l?? Tu deve esguelar cada marcha sem dó, só pode...
Pois é, mas meu carro está com problema no câmbio, frequentemente dá umas travadas monstras quando passa de D1 pra D2 principalmente. Talvez seja por isso que está bebendo tanto.

Deixei na CCS segunda passada. Eles não sabem ainda o que é, vão ver com a central deles. Bom, está na garantia.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Meu sonho de consumo, esse carro é a coisa mais linda que já vi!!! pena que já saiu de linha.

Parabéns pela aquisição belíssima carreta!
 

Fazedor de Dinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
286
Pontos
749
Pois é, mas meu carro está com problema no câmbio, frequentemente dá umas travadas monstras quando passa de D1 pra D2 principalmente. Talvez seja por isso que está bebendo tanto.

Deixei na CCS segunda passada. Eles não sabem ainda o que é, vão ver com a central deles. Bom, está na garantia.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Ah, mas o seu é automático, tinha achado que era manual. Isso já explica um pouco, mas ainda sim eu acredito que seu C4 esteja bebendo mais do que deveria...
 
Topo Fundo