O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo RPG da Obsidian The Outer Worlds [PC/PS4/XONE 2019] [Capa da GameInformer de Março]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tem gente que diz que é pra ir pro Hard ou o último lá, porque traz algumas coisas (como NPCs aliados poderem ser mortos)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Comecei agora. Gosto de como o jogo te deixa agir como doente mental e matar qualquer ser vivo do mapa, fodendo missões ou dificultando muito o jogo.

Até agora não dá pra dizer muito, mas essa meia horinha já está bem mais divertida que as poucas horas que aguentei em Fallout 4.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Vou demorar anos para finalizar Outer Worlds, mas desde Zelda BOTW eu não me sentia tão interessado em explorar algo tão a fundo como em Outer Worlds.

Estou aqui tentando avançar na história, o que tá complicado... o jogo é lindo em todos sentidos, mas vai se fudê! Obsidian sabe como ninguém fazer diálogos interessantes. Não estou querendo perder uma só linha de diálogo de nenhum npc. Estou fazendo todas sidequests possíveis, vasculhando cada cantinho, entrando e lendo os logs de TODOS terminais. TUDO É MUITO INTERESSANTE, AGREGA E É ENGRAÇADO!

Quem curte RPG old school onde existe muita ênfase em de como você pretende fazer a missão, como você pode tratar dos assuntos, como você pode, ou deve se comportar, e como isso irá afetar as pessoas ao redor e como isso irá afetar sua moral consigo mesmo, a Obsidian está trazendo isso da melhor forma. Como ela sempre fez, na verdade e que hoje esse posto só pertence a ela e a Larian Studios, que fez o mesmo em Divinity Original Sin 2.

Acredito que a melhor forma de consumir esse jogo é se deixando levar e assumindo um papel, tendo seu próprio role play. O meu por exemplo, está sendo O MAIOR FDP DAS GALÁXIAS. Eu venho sendo o nice guy em TODOS RPGS que joguei na vida, mas nesse não. Quis ousar. Estou upando tudo que posso praticamente em diálogo para poder mentir e persuadir. Está sendo muito engraçado, estou aproveitando ainda mais as histórias e as reações.

Enfim, joguem e tenham todo tipo de conversa, aproveite os diálogos dos jogos. Apesar do jogo ter uma direção de arte muito boa, o combate digno, mecânicas interessantes, o jogo brilha de verdade na parte escrita. O humor negro e crítico está EM TODA LINHA, você se pega rindo e as vezes nervoso, por saber que se familiarizou com aquilo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Finalmente botei a Falível no ar, agora é a hora de explorar Bonança :rox

No mais, mais um jogão da Obsidian :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Depois de droppar Fallout New Vegas de tédio, assim como Fallout 3 e Fallout 4, minha experiência com The Outer Worlds está bem diferente. 5hrs de jogo e sem sinais de cansaço, super divertido, com escolhas interessantes e uma real sensação de liberdade. O combate é uma delicinha, o jogo é bonito, e o mundo me provoca vontade de explorar e fazer side quests, algo que julgo insuportável, e até um forte ponto negativo em 90% dos jogos por aí. Admito que ele me mata um pouquinho a saudade de Mass Effect. Espero continuar curtindo a experiência até o fim, o que eu acho que vá acontecer. Se mantiver nesse ritmo ou até melhorar, vai ser um dos meus jogos favoritos desse ano. The Outer Worlds é um jogo que eu não sabia que precisava, até jogá-lo. Tem uma mescla ali Fallout com elementos de RPGs da Bioware. A aparente liberdade está absurda. Que a Obsidian continue entregando trabalhos assim, e que a Microsoft não meta a mão pra cagar com as coisas.

De defeito mesmo só uns delays de renderização e quedas de FPS no Xbox One S. Nada de bugs, ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


Já tem gente lá no tweet querendo uma continuação exclusiva. Fora em outros locais da internet. :klol

Sério, eu nunca vou entender essa neura com exclusividade. A pessoa não se contenta em pegar um Scarlet e jogar o The Outer Worlds 2, ela quer jogar e não quer que o amiguinho dono do outro console jogue. O cara nem terminou esse e já quer uma continuação exclusiva pra colocar em listinha. Ou seja, a preocupação não é se divertir com o jogo, é fazer listinha na internet.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Interesse caiu de 2/10 para 1/10 quando vi que era 1a pessoa. Quem sabe se algum dia sair de graça
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Já tem gente lá no tweet querendo uma continuação exclusiva. Fora em outros locais da internet. :klol

Sério, eu nunca vou entender essa neura com exclusividade. A pessoa não se contenta em pegar um Scarlet e jogar o The Outer Worlds 2, ela quer jogar e não quer que o amiguinho dono do outro console jogue. O cara nem terminou esse e já quer uma continuação exclusiva pra colocar em listinha. Ou seja, a preocupação não é se divertir com o jogo, é fazer listinha na internet.
Esse é garantido uma continuação Xbox Scarlet e PC duas opções.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Esse é garantido uma continuação Xbox Scarlet e PC duas opções.
Sim, mas eu acredito que essa galera do Twitter se refira a exclusividade entre consoles. Que o Outer Worlds 2 saia só em PC e Xbox. Provavelmente estão desesperados pra continuação não sair pra PS4. Se a Microsoft lançar um The Outer Worlds 2 com versão pra PS5 ou console Nintendo, já vi que o pessoal vai espernear na internet. Eu não tenho paciência pra essas coisas.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Eu não to gostando muito do roteiro, to achando bem abaixo do que a Obsidian ja apresentou, talvez pelo tom cômico excessivo.

E tb tem a sindrome Ruby Rose, mas não é nada que afete o jogo.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
minha build é full lábia. Não tem uma enrascada que eu não me livre, não interessa se me pegam roubando ou se querem me matar na paulada, posso tanto falar um "deixa disso parça" ou mandar ele tomar no cu e não encher meu saco. Sem falar que tem missão que era pra ser uma put* mão e consigo resolver em 3 linhas de diálogo e me poupar toda uma volta que iria dar.

Melhor Build.

e no early game sempre é bom manjar um pouco de hack e lock pick, tu acha muita coisa boa que consegue acessar cedo no jogo. Eu comecei no Hard e tomei pau, daí fui pro normal, vou ter que voltar pro Hard pq o jogo anda sendo um passeio. LVL 18 aqui e to na jornada de limpar minhas Sides quests, mas ta dificil, pois cada atualização, um NPC me da outra coisa pra fazer.

To amando, quem tem dúvidas, vai com força nessa beleza de gueime
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
minha build é full lábia. Não tem uma enrascada que eu não me livre, não interessa se me pegam roubando ou se querem me matar na paulada, posso tanto falar um "deixa disso parça" ou mandar ele tomar no cu e não encher meu saco. Sem falar que tem missão que era pra ser uma put* mão e consigo resolver em 3 linhas de diálogo e me poupar toda uma volta que iria dar.

Melhor Build.

e no early game sempre é bom manjar um pouco de hack e lock pick, tu acha muita coisa boa que consegue acessar cedo no jogo. Eu comecei no Hard e tomei pau, daí fui pro normal, vou ter que voltar pro Hard pq o jogo anda sendo um passeio. LVL 18 aqui e to na jornada de limpar minhas Sides quests, mas ta dificil, pois cada atualização, um NPC me da outra coisa pra fazer.

To amando, quem tem dúvidas, vai com força nessa beleza de gueime

Eu zerei rápido justamente porque upei full a lábia. Várias missões e combates longos reduzidos a um mero diálogo. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que jogo mais safado lacrador... Se fode tô fazendo tudo o que é mais evil possível nessa m****.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Arghh. Não diminuiu meu interesse, a não ser que eles não boicotem o evil way com recompensas piores está de boa, mas é chegado o dia em que jogar como "bonzinho" vai significar ser lacrador... :kcry:kcry:kzangado
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Ba, to jogando forçado acho, tô com Fallout na cabeça e esse jogo não tem o menor carisma de Fallout, não sei... A atmosfera galhofa espacial não é o melhor dos chamarizes. O apocalipse nuclear é muito mais interessante.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Ba, to jogando forçado acho, tô com Fallout na cabeça e esse jogo não tem o menor carisma de Fallout, não sei... A atmosfera galhofa espacial não é o melhor dos chamarizes. O apocalipse nuclear é muito mais interessante.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Sim, quem for jogar tem que ter em mente que a pegada é outra. Sim, o jogo pega vários elementos de Fallout, mas não é Fallout. É um jogo novo de uma possível franquia nova, e é bem mais puxado pro humor. Gostar de Fallout não garante gostar de The Outer Worlds. Dou meu exemplo. Pra mim, The Outer Worlds é uma das melhores experiências que tive no ano, enquanto jamais cheguei na metade de um Fallout, por achá-los insuportáveis de chatos. Eu até achei que fosse detestar esse aqui.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Só joguei esse jogo por causa do game pass, como não gosto de Fallout droparia sem dó até aparecer por uns trintão...

E que surpresa boa, estou gostando muito, terminei o primeiro planeta e muito satisfeito com tudo até aqui.

O que mais me impressionou entre os NPC's foi justamente o prefeito lá, achei que fosse um baita de um FDP daqueles "embriagados" pelo poder, mais pelo meu caminho traçado...
ele próprio escolheu se sacrificar pelo bem povo, já que a mulher que poderia ajudar as pessoas exigiu que ele se exilasse para isso. Deu até um pouco de pena e se aparecesse a opção de lever ele junto eu o levaria.
Até agora curtindo demais...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
As quests dos companions tão bem descepcionantes..
A Partvarti...
Se resume a vc ser conselheiro amoroso
E Ellie...
Mediar a treta entre ela e os pais riquinhos e cuzoes(muito original)

Do resto, vamos ver se restam alguma surpresas, tenho grandes esperanças no vigário caótico.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Pessoal, eu vejo o fallout no jogo pelas interfaces e diálogos, mas em gameplay, parece demais com skyrim.... E um pouco de borderlands... Tô ficando doido?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Tava vendo aqui a lista de jogos da obsidian e pqp, foi realmente uma excelente aquisição da MS... Até hoje não fez um jogo ruim, o mais fraquinho foi o dungeon siege III que é ok...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Jogaço! viciante, não enjoei até agora... fazendo as sidequests, upando o char, marretando e fuzilando geral KKKKKKKKKKK! Sempre dou oportunidade pra matar que conversar! Pra mim é o GOTY desse ano!
Então o game é bom até mesmo com lacração.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tu pode trocar o gênero do seu personagem no criador sem perder as alterações :klolwtf

E o random cria cada aberração:klolwtf
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Porque lacração?
Uma galera que anda falando que tem lacração e os resetera da vida estão gostando do game, eu não joguei ainda, pelo que vi um praça jogar só vi humor numa ambientação sci-fi western.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O que estão achando do gunplay??

Devo começar a jogatina amanhã!! HYPE!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo