O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo seriado: The Andromeda Strain (-SciFi/+terror+virus) alguem já viu?

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
th_andromeda_print_key_art_med1.jpg


Sinopse: Depois de um satélite do governo pousar na cidade fictícia de Piedmont, Utah, dois jovens o encontram e levam de volta à cidade. Eles o abrem e liberam um vírus mortal – codinome Andrômeda. Andromeda parece evoluir, cada célula contaminando outra, o que poderia se tornar uma nova arma letal. Um grupo de cientistas começa a trabalhar num laboratório subterrâneo completamente lacrado e protegido. Quando eles finalmente descobrem como derrotar esse vírus, que pode matar uma pessoa em cerca de 10 segundos, começa uma corrida contra o tempo. Um grupo de aviões joga gás dentro de áreas em quarentena, visando matar o vírus. Apesar disso, o laboratório acaba sendo infectado. Uma cientista do grupo fica encarregada destruir todas as amostras de Andromeda de dentro do laboratório, mas foi chantageada para deixar uma amostra viva. O vírus acabou evoluindo, saiu de seu “casing” e a trancou em uma sala, enquanto desligou o alarme de todo o laboratório.

Sinopse bem porca, peguei um site de downloads ai... Segue um video sobre a série:

[youtube]5Iu3YZrvL38[/youtube]

No trailer parece interessante, bons atores mais algumas coisas não consegui sacar. O virus transformar em zumbis ou somente mata?

Alguem já viu ou leu algo mais completo sobre?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Eu já vi e digo a vocês para passarem longe. Muito fraco!
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Assisti, vi a primeira parte e ia fazer um tópico aqui, mas ai vi a parte 2 e desisti.
Começa bem mas termina mal, e ainda tem o problema de ser feito pra TV, os efeitos especiais são fraquinhos demais, tipo uma bomba nuclear esplode e muitas coisas do cenarios nem se mexem.
Da ate pra ver mas não espere muito.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eu vi ja tem 1 semana, acho.

São 3 horas, começa bem, vc pensa q vem algo super legal e no final é mto chato. O maior problema é que essas 3 horas são um exagero absurdo, em 1 hora e meia dava pra fazer o filme. Sem contar que 3 horas depois vc continua sem entender uma porrada de coisas, como de onde veio o Andromeda, que raios é uma imagem que aparece e mais algumas coisas que não vou comentar pra não spoilar.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Kresnik-02;3176435 disse:
Eu vi ja tem 1 semana, acho.

São 3 horas, começa bem, vc pensa q vem algo super legal e no final é mto chato. O maior problema é que essas 3 horas são um exagero absurdo, em 1 hora e meia dava pra fazer o filme. Sem contar que 3 horas depois vc continua sem entender uma porrada de coisas, como de onde veio o Andromeda, que raios é uma imagem que aparece e mais algumas coisas que não vou comentar pra não spoilar.

O Kresnik-02 disse tudo. O roteiro tem muitas falhas deixando vários buracos na história.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Não entendi uma coisa:

É um miniseriado, ou seja, essas 3h citadas e acabou, ou essas 3h são um pré-seriado como em Battlestar Galactica?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Wyvern_;3176490 disse:
Não entendi uma coisa:

É um miniseriado, ou seja, essas 3h citadas e acabou, ou essas 3h são um pré-seriado como em Battlestar Galactica?
Bom, a quantidade de furos que deixaram parece que visa mais episódios. Acho que vai depender do sucesso, que não sei se foi bom ou não.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Wyvern_;3176490 disse:
Não entendi uma coisa:

É um miniseriado, ou seja, essas 3h citadas e acabou, ou essas 3h são um pré-seriado como em Battlestar Galactica?

Pela ultima cena, parece que termina mesmo nessa miniserie.
E é um virus que mata tudo, um virus inteligente, a melhor coisa do filme, vale ver só pelo virus,
virus inteligente, e natural veio de uma exploração americana irregular no artico eu acho, dai sai esse virus que estava adormecido e no futuro enviam uma amostra do virus pros cientistas da nossa época acabarem com ele, mas algo da errado e o virus quando enviado do fututo colide com o satelite americano, cai em uma cidadezinha americana e de lá acontece toda a m****.
mas ele não faz ninguem virar zumbi, quando termina a parte 1 você fica meio maluco achando tudo fantastico, mas como eu disse a parte 2 é embromação e como foi dito dava pra terminar em 1 hora e meia.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]Recomendo assistir AO FILME. Antigão.

Está aqui na minha lista para baixar. Parece ser interessante.

Ciao[/COLOR]
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Esse seriado eu só conheço de nome, mas eu vi o filme - acho que é da década de 70 - O Enigma de Andrômeda e gostei. É um bom filme de ficção de científica.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Seriado? Filme?

Leiam o livro, isso sim.

O Enigma de Andrômeda, de Michael Crichton - é, aquele de Esfera, Congo, Linha do Tempo, Presa, O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido, E.R., Estado de Medo. etc...

O Enigma de Andrômeda é um dos primeiros livros dele do gênero, lançado em 1969.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Grandpa;3186466 disse:
Esse seriado eu só conheço de nome, mas eu vi o filme - acho que é da década de 70 - O Enigma de Andrômeda e gostei. É um bom filme de ficção de científica.

O Enigma de Andrômeda do Robert Wise é um clássico !

Quem não viu, deve ver.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Grandpa;3186466 disse:
Esse seriado eu só conheço de nome, mas eu vi o filme - acho que é da década de 70 - O Enigma de Andrômeda e gostei. É um bom filme de ficção de científica.

É aquele que todo mundo da cidade fica parado e imovel?
 
Topo Fundo