O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Shadow Warrior chegando aí! [+oldschool] - Free no Steam - Teaser Trailer

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
shadow-warrior-logo-592x.jpg

Vazaram umas horas atrás umas imagens de um site contendo o logotipo do jogo e um membro da Yakuza morto. Junto das fotos também tem umas da "Flying Wild Hog", os caras que fizeram o Hard Reset, bem capaz de estarem trabalhando nesse Remake.

Além disso, temos o site http://shadowwarrior.com/ com o tal logotipo vazado somado ao software "Blade Analyzer Pro" que apareceu no Steam Greenlight.

Pra quem não conhece, Shadow Warrior é um FPS das antigas estilo Duke Nukem 3D, obviamente bastante violento e com as mesmas piadinhas, armas de tamanho absurdo e milhares de inimigos pra matar. É muito bom ver vários jogos das antigas voltando.

Fonte (Gamefront)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Shadow Warrior tá de graça no Steam, aparentemente por tempo limitado, então aproveitem:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Esse jogo eh muito foda! Passei horas me divertindo com ele!

As frases do cara tb eram master no estilo do duke 3d, mas mais pervertido...
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Li título do tópico todo empolgado achando que se tratava desse jogo:
capa-ninja-warriors-taito-for-super-nintendo.jpg


Mas que decepção...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
sw_caseofthemondays.jpg


Nossa, joguei muito isso no PC quando era mais novo...
Mas não sei, fico com os dois pés atrás quando eles tentam reviver essas franquias.

Espero que não seja uma bomba igual a Duke Nukem.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ptz... pior época possível para reviverem essa franquia... digam adeus aos mapas interessantes e preparem-se para um monte de fases lineares e cutscenes.

Tomara que estejam invocando esse antigo nome com intuito de oferecerem algo diferenciado.

FALOW
U
I
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Ptz... pior época possível para reviverem essa franquia... digam adeus aos mapas interessantes e preparem-se para um monte de fases lineares e cutscenes.

Tomara que estejam invocando esse antigo nome com intuito de oferecerem algo diferenciado.

FALOW
U
I
Jogou Hard Reset, jugula?

Oldschool total, confio nesses caras pra fazer o Shadow Warrior.

Tem uns revivals bons aí, viu o Rise of the Triad como tá ficando?
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Deixa eu ver se entendi, eles vão reviver a série fazendo um jogo novo com gráficos novos e tals?
Se mantiverem o ambiente e o estilo vai ser foda! Não mexendo nos meus coelhinhos eu já to feliz . :klingua
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Além deste, tinham que lançar um novo Blood

Mas com a geração mimimi atual, muitas coisas seriam vetadas.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Desejo fortemente que seja um remake ou sequência com gráficos atuais mas com jogabilidade e level design old school. Aim Down Sight, slot apenas para duas armas e saúde que se regenera é coisa de moça. Considerando que é Flying Wild Hog (Hard Reset) que está fazendo o troço, a chance das duas coisas estarem lá é bem grande.

O que me deixa cético quanto a possibilidade de uma sequência/remake é que a Devolver publicou uma versão OpenGL do Duke Nukem 3D há pouco tempo no Steam. Pode ser que os caras estejam envolvidos em uma conversão HD do jogo antigo.

EDIT: Coincidentemente estava vendo um video hoje sobre Shadow Warrior. Pra minha supresa, descobri que o cara que faz a voz do Lo Wang não é um asiático mas o tiozinho de vermelho a esquerda nessa foto:

john&chris.jpg
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
PQP! Jogava muito esse game!

Muitas falas fodas:

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Além deste, tinham que lançar um novo Blood

Mas com a geração mimimi atual, muitas coisas seriam vetadas.

O ex-ceo da Monolith estava tentando pegar o código fonte original e resolver uma disputas quanto a marca e afins para lançar uma versão HD do primeiro Blood para consoles e PCs. Ele postou num fórum um tempo desse que a tentativa foi frustrada por causa do processo de falência da Atari que parece ser a atual detentora do jogo.

mas f**a-se tudo isso... vai haver um novo SHADOW WARRIOR!!!111111ONZE3
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
holy fuck :rox

que maravilha, agora so falta um Duke Nukem novo :rox...oh wait.....
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
ainda sonho com um remake de verdade do out of this world.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
O ex-ceo da Monolith estava tentando pegar o código fonte original e resolver uma disputas quanto a marca e afim para lançar uma versão HD do primeiro Blood para consoles e PCs. Ele postou num fórum um tempo desse que a tentativa foi frustrada por causa do processo de falência da Atari que parece ser a atual detentora do jogo.

mas f**a-se tudo isso... vai haver um novo SHADOW WARRIOR!!!111111ONZE3
Ele falou que não vai dar mais aparentemente :c
holy fuck :rox

que maravilha, agora so falta um Duke Nukem novo :rox...oh wait.....
Esse aqui é o Duke Nukem Forever definitivo:

Um mod de Duke Nukem 3D, segue o link pq aqui ninguém trabalha pela metade.:kkong
http://www.moddb.com/mods/duke-nukem-forever
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Oh, damn i'm running into walls now.

Quando estava apertando espaço nas paredes procurando passagens secretas.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Seria muito bom, Hexen é jogaço demais. As vezes dá saudade e uso a Doomsday engine pra rejogar.

Um Hexen novo no estilo de Borderlands seria bacana. Tipo, um lootfest medieval com combate arcade e alguns elementos rpg como mana e atributos.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Um Hexen novo no estilo de Borderlands seria bacana. Tipo, um lootfest medieval com combate arcade e alguns elementos rpg como mana e atributos.
Não é idêntico mas esse aqui servirá pra matar nossa necessidade de hack'n slash medieval:

É dos mesmos caras do Dead Island.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.852
Pontos
1.559
c***lho! c***lho!! c***lho!!!

Que notícia excelente! put* que pariu, a 2 semanas atrás me peguei pensando em como seria Shadow Warrior hoje em dia. c***lho, que foda.

Espero que mantenham o estilo Wang de ser com as putarias, tiradas e zoadas que ele fala no meio do jogo. Eu ria muito!

Até a menina cagando no banheiro... :lolwtf

Quem lembra?

 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
QUEEEEEEEEEEEEEEEE?

MEU DEUS, CHOREI AQUI!

Esse é um dos melhores (e mais difíceis) FPS DE TODOS OS TEMPOS!

put* QUE PARIU, VOU JOGAR ATÉ GANGRENAR MEUS BRAÇOS
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Vão estragar o jogo enchendo de cover, vida que regenera e iron sights.
Espero que deixem meu Blood fuderoso em paz, já basta o dejeto nuclear que foi Blood 2
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Shadow Warrior está indo pro Steam.
http://store.steampowered.com/app/238070/?snr=1_7_15__13
Pela página, parece ser a versão comum, mas nos forums do Steam, um cara que foi beta tester do DN3D Megaton Edition, que foi feito pela Devolver, disse que ele tem certeza absoluta que o Shadow Warrior do Steam vai receber o mesmo tratamento da Megaton Edition, mas que ainda não pode postar provas.
O cara acertou tudo sobre a Megaton Edition antes de sair, então as chances de que ele diz a verdade são bem altas, pra não dizer 100%.

Os próprios devs já falaram que iriam trazer Shadow Warrior pro Steam, então quanto a isso está tudo sussa.
 
Topo Fundo