O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo significado para "tô Debaixo do Capô"

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
bom "to debaixo do capo" usualmente e usado para dizer que voce esta trabalhando no motor de sua "ferrari", bom Geralmente era isso ate, um Navegador frnaces "pedrada da vida" Resolveu levar isso ao pe da Letra.

A Situacao foi o seguinte nos metros em uma etapa de Rally, o seu carro simplesmente "Morrer" do Nada. voce abre o capo para ver o que e o Problema e descobre que o cabo do afogador Arrebentou.

O que tu faz????

A- Abandona a etapa.

B- Remenda tudo chicletes e fita crepe

C- Coloca seu navegador para operar manualmente o afogador ate completar a corrida.

roadwarrior.jpg



video Aqui:
http://vimeo.com/2236890
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]o lÔko! eu escolheria a B. Sou muito Teimoso.
:D[/COLOR]
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
BlackICE;3837236 disse:
É sempre o navegador que se fode.

Att'

Nesse caso não... se reparar bem, o navegador passa a dirigir a partir da quebra e o piloto fica lá se ralando :D
 


settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
Eu escolheria a C:
C- Coloca seu navegador para operar manualmente o afogador ate completar a corrida.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
retirando navegador de corridas da minha lista de futuras profissões
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
16.591
Pontos
1.439
tinha que ser um megane, esse modelo aí era problemático pra caramba, ainda bem que o novo não erdou isso pelo que parece.

eu faria o seguinte:

C- Coloca seu navegador para operar manualmente o afogador ate completar a corrida.:-D
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Garra, isso se chama muita garra, muito neston com leite ninho na cabeça [:king][/COLOR]
 
Topo Fundo