O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Novo tópico oficial] 変態 - Fanservice e Hentai OS (Favor leia as novas regras antes de postar)

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
変態

Novo tópico oficial de discussão sobre o assunto.




Pelas novas regras da moderação não é permitido postar imagens e links de conteúdo impróprio para menores, procurem apenas fazer recomendações citando os nomes das obras e o resto deixem a pessoa pesquisar.





Pela informação do administrador do forum, o tópico não pode conter imagens de nudez frontal, poses obscenas ou provocantes, ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas.

Se for postar imagens com esse conteúdo vai ter de editar pelo paint ou photoshop usando tarjas pretas, ferramenta borrão ou filtro de mosaico, sendo os dois últimos apenas possível pelo photoshop.


De exemplo, aqui um pequeno e simples tutorial para usar filtro de janela na imagem utilizando o photoshop:

Para usar o filtro de janela, utilizei essa imagem aqui de exemplo.

megurine_luka_desktop_background_494676.jpg






Então abra a imagem no photoshop (aqui versão CS5), no menu acima clicar em Filter > Filter Gallery... e usar o filtro Glass com distortion 9 e smothness 2 como mostra a imagem abaixo, e não mexa no resto !

Sem_t_tulo_2.jpg




Depois clique em OK, salve a imagem em formato JPEG e tá feito !

megurine_luka_desktop_background_494676aa.jpg

E não poder mostrar imagem sem seguir esses termos não há nada de trágico, basta apenas indicar o nome do hentai da obra para a pessoa poder pesquisar e encontrar diversas imagens e referências fora desse forum, o objetivo maior desse novo tópico hentai é esse.

De quebra pode postar imagens mas desde que seguindo todos os novos termos da administração.




Pode se comentar de tudo mas hentais polêmicos como tentáculos, rape e lolicon NÃO serão permitidos de postar aqui.

Demais hentais mais pesados NÃO serão permitidos.
.
.
.
.





変態

Então pra começar, todos que quiserem postar aqui devem estampar esse ideograma acima na sua testa pois todos vocês são pervertidos sem vergonha.

tumblr_m59u18OHwV1rp61gr.png




image.php



Que comecem !



EDIT: Informações adicionais do autor.

Mesmo com essas novas regras impostas pela administração parecer ruim, sempre era de meu desejo poder ressuscitar o tópico hentai nessa pasta para reunir os amigos outerspace a trocar dicas e informações ao assunto centralizado nesse tópico, portanto espero que gostem desse tópico que começou passando por um início turbulento por muitos não compreenderem essas novas regras, mas que agora parece já estar tudo estabilizado e portanto vamos começar com a safadagem que esse tópico mais aguarda !

Como havia comentado nesse tópico, não tenho a intensão de reportar ninguém que frequentar aqui e isso faz parte dos meus objetivos importantes para esse tópico, portanto peço o favor de seguirem as regras e evitar o máximo de confusões possíveis para esse tópico não haver o risco de ser trancado por parte da administração do forum, lembrando que esse tópico não é fechado por login.





OBS: Esse tópico estará sempre passível de ter regras modificadas pela moderação, e qualquer atualização sobre o assunto poderá ser informado aqui, ou mesmo pode ser trancado se assim tiver de ser feito.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
De ecchi tudo que importa é Oda Nobuna no Yabou e Manyuu Hikenchou.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Anuncio do tópico reformatado e atualizado, finalmente pude sair do ipad...

Timpas é permitido postar imagens echiis aqui sem conteúdo explicito para referenciar capas de animes hentais e eroges ? Se caso não for possível, poderia ao menos colocar dentro de spoilers para pegar menos mal.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como eu imaginava, o anime hentai de Pandra ficou muito resumido. Digamos que cortou 40% das cenas de sexo e 80% da história do mangá. Então dos hentai lançados na semana passada, acabei gostando mais do episódio 2 de Yabai.

Bem, de recomendações de mangá, eu deixo a sugestão dos autores Taniguchi-san (foco é Gender Bender/futanari) e DATE (mind break). Somejima faz mulheres atraentes aos meus olhos, e suas histórias costumam ter tom sobrenatural e ahegao. Semelhante a este último há o autor Kobayashi Yutaka. Um titulo dele é Osakari Neko-nyan, que nos mostra um rapaz fazendo um homúnculo, mas como entre os ingredientes estava pêlo de gato, se tornou uma catgirl, que eventualmente ficou no cio e etc...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Encontrei uma mp do brunoos sobre as regras aqui:

Se for no Animes, não pode conter imagens de nudez frontal, poses obscenas ou provocantes, ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas.


É melhor pegarem bem leve mesmo, a tarja seria quase a imagem toda :klolz


hmmmm, até isso ? Uma pena, mas tirando as nudez, o resto disso ai se vê direto rolando em outras pastas seja 2D ou 3D live, mas é melhor não continuar esse assunto senão vai acabar fodendo com o resto do forum lol.

Então para esclarecer melhor as coisas, no geral não vai ser permitido postar sequer uma imagem, e se for postar vai ter de editar pelo paint ou photoshop usando as tarjas pretas ou ferramenta borrão ou filtro de mosaico, esses dois últimos só é possível no photoshop.

Apesar de tudo, o lado bom que isso vai inspirando o lado artístico da galera rs.

Vou então editar o tópico agora com essas informações.
 


MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Recriaram o lendário tópico de hentais?!

Tá de parabéns o possível mito que recriou este ótimo tópico.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
quem criou o topico foi seu arqui-inimigo


A sua general sex symbol otaku vai te punir por incitar briga aqui.


QkVp8AP.jpg




E Timpas o Vinicius Bolheto foi outro que sumiu pra nunca mais, será que ele descobriu ppk e nos abandonou ?

Lembro no tópico antigo que ele era especialista sobre garotas de cabelo rosa, depois que o tópico fechou ele ficou comentando sobre japinhas em outros tópicos dessa pasta, e então sumiu de vez.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Deviam fazer dois tópicos, ecchi & hentai. Ai seria supimpa. (Ecchi pra imagem leve & hentai pra uma imagem mais pesada, só que com tarjas)
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Os moderadores lembram. Só subir uma denúncia que aparece moderadores de todos os lados e o cebola aparece atrás de vc em sua casa.
O problema é arriscar e ele banir a ideia de tópico hentai aqui em definitivo.

Na própria área diz pra pegar leve no hentai.

A galera daqui devia ter respeito pela galera mais jovem pra colocar tarjas nas imagens (ninja embutido com a sem censura). Não quebraria as regras do fórum, por exemplo (Eu digo as imagens mais leves, como masturbação, boquete e etc, não as pesadas como penetração, tentáculos e orgias).
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
os moderadores so visitam a pasta animes qdo sao chamados. Genbu estaria ate hoje entre nos se se limitasse so ao topico de omega.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Aff, vc não leu minhas postagens, não é possível....
Se o cebola não quer nem a fulana de calcinha com as pernas abertas(virilha), imagina isso aí.
Já falei, Google = palavra Hentai = imagens obscenas postadas no forum outerspace = igual a menores usando o forum como fonte livre e fora de qualquer = denuncias = multas contra o admin.
Não é difícil de entender isso, por favor hein.
Nem no cantinho poderia postar essas "leves" aí.

TARJA PRETA! Agora existem humanos que veem através de uma tarja preta?!
Cebola excluiu os tópicos devido a LINKS DIRETOS e IMAGENS SEM CENSURA no tópico, não por conta de fulanas de pernas abertas. Colocando uma tarja preta na imagem e uma descrição ninja em seu documento seria o bastante pra abolir o que "podia" no antigo tópico.

Postarei exemplos depois, estou ocupado com meus hobbies.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vou ter que tomar cuidado com este tópico... por que quando to no trabalho tenho oc usto de entrar nos alerta e ir abrindo as paginas que sigo... ficar esperto para não abrir este no trampo hehehe
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Colocar as imagens em método Ninja é uma coisa, agora não foi só esse o motivo da exclusão e não é somente por imagens sem censura, foi por qualquer imagem erótica que pesava mais que os links.

Pela informação do administrador do forum, o tópico não pode conter imagens de nudez frontal, poses obscenas ou provocantes, ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas.



Leia, ele aboliu TUDO.
O que é uma fulana vestida, mas em uma pose provocante? É, pois é, nem isso pode. Nem nada que lembre seios.
Tá difícil hein?
Essas dos links quem supôs foi o Algaldia. Quem foi procurar o Cebola para saber de fato o motivo foi eu, não foi o Algaldia não, ok?

Estou achando que você tá meio irritado comigo, espero que seja impressão. Odeia miopes?

Então nem vale criar esse tópico na sessão animes, devíamos chamar um moderador para mover pro cantinho. Falando nisso, quando vão fechar o tópico de action figures que tem umas fotos de poses obscenas feitas pelas figuras?! Cebola devia agir no lugar de falar.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
:facepalm
Depois dessa, até eu fiquei com vontade de denunciar as merdas que acontecem aqui.
Não vou falar mais nada, por isso parei de frequentar aqui como antigamente........................................
Uma das pastas que mais peguei raiva desde 2010.

Olha, cara. Vai dormir, me denuncia e toma um Tylenol em conjunto de um copo d'água.
Acho que o estresse tá mexendo um pouco no seu psicológico.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Olha, cara. Eu já melhorei o meu relacionamento com o Out Runner, e acho que as nossas opiniões sobre os hentais coincidem, já os hobbies manuais não.
Mas o estresse mexe muito com as pessoas, e eu acho que devemos manter a calma e a compaixão com tais pessoas que sofrem deste mal. Até mais e melhore. :kjoinha

-------------
Alguém disposto a me fornecer material fapável que tenha algo haver com lolis? Espero a opinião dos profissionais neste assunto em especial.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Desculpe sobre isso, mas tenho que concordar com o Outrunner sobre vc. Péssimo.
E não gosto de gente é uma frase incompleta, insira algo depois da palavra gente sobre o que estou achando de vc após os seus posts aqui, fica a cargo de sua imaginação. :kgozo
Agora parei antes que tome warning por "desvirtuar" o tópico, não postaria neste tópico de qualquer forma, o recado esta dado.

Edit:
Sou conhecido por não perder a paciência facilmente, não tenho nenhum warning e fora do fórum sou bem calmo, mas esse seu defit de atenção pegou pesado, me irritou e é raro hein.
Parabéns amigão!
E tomara que seja defit, por que se for problema de raciocinar, aí cara.....
\/\/\/\/\/

Olha, cara. O seu nível está ficando relativamente baixo ao tentar ficar no meu mesmo patamar, se acalme e pare de me caluniar. Obrigado.

---------------
Nenhuma alma penosa para me doar um link de conteúdo lolicon? Espero MPs ou futuros ninjas.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
EDIT: Pela informação do administrador do forum, o tópico não pode conter imagens de nudez frontal, poses obscenas ou provocantes, ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas.
:klol
Entrei no tópico para ler os comentários do Zeffiris, quando logo no inicio leio isso.
Ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas, poses obsenas e provocantes.
A não ser que ele esteja falando especificamente de imagens com personagens completamente nus, isso significa que tínhamos e provavelmente ainda temos um monte de usuário com a assinatura contendo esse tipo de irregularidade, sendo que até hoje nunca foi falado nada sobre isso.
Além do mais, e aquela época quando colocavam assinaturas e avatares com mulheres massageando os seios, bundas de saia e mesmo mulheres nuas sem ser frontal, e a moderação dizia que não podia fazer nada, quando então começaram a por fotos de homens em mesmas condições?!
Sério, eu nem curto hentai mas achei as regras que foram colocadas pelo cebola completamente sem nexo. Tem que ver isso aí. Pelo menos que permita fotos sensuais sem nudez, se não vai ficar até mesmo chato pro forum.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
:klol
Entrei no tópico para ler os comentários do Zeffiris, quando logo no inicio leio isso.
Ou planos muito aproximados de seios, nádegas ou virilhas, poses obsenas e provocantes.
A não ser que ele esteja falando especificamente de imagens com personagens completamente nus, isso significa que tínhamos e provavelmente ainda temos um monte de usuário com a assinatura contendo esse tipo de irregularidade, sendo que até hoje nunca foi falado nada sobre isso.
Além do mais, e aquela época quando colocavam assinaturas e avatares com mulheres massageando os seios, bundas de saia e mesmo mulheres nuas sem ser frontal, e a moderação dizia que não podia fazer nada, quando então começaram a por fotos de homens em mesmas condições?!
Sério, eu nem curto hentai mas achei as regras que foram colocadas pelo cebola completamente sem nexo. Tem que ver isso aí. Pelo menos que permita fotos sensuais sem nudez, se não vai ficar até mesmo chato pro forum.

Um dia abrirei um tópico sobre o glorioso Wolf's Rain e quotarei a você e o Alberon3 (que também curte).
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Um dia abrirei um tópico sobre o glorioso Wolf's Rain e quotarei a você e o Alberon3 (que também curte).

Uma das trilhas sonoras mais bonitas que já vi em anime, uma pena que não tenham colocado algumas das melhores músicas nos CD's... e o pior, é que não existe em lugar algum na internet para baixa-las. Morreram no anime mesmo. :ksnif
Devido a algumas coisas que ocorreram no final, queria tanto um remake desse anime. :ksnif:ksnif
 
Topo Fundo