O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer de GOD OF WAR - PSP

Zezaum

Ser evoluído
Mensagens
675
Reações
5
Pontos
36
Cacete.......Do c***lho!
Tá muito foda mesmo...tá um pouco pior só que de ps2
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]Esperando o Lançamento, para debrulhar esta maravilha.[/COLOR]
 


*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
[COLOR="Black"]Meu Deus do céu, oq é isso????

Vcs viram no final do trailer oq kratos faz com o Cyclope ??

Simplesmente FODÁSTICO!!!![/COLOR]
 

DeathKenny

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
34
Pontos
79
to de boca aberta ate agora, que graficos, que jogabilidade, que design artistico, que trilha sonora, que personagem e que portatil, :eek:
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Noooooooooosssssssssa

O combo que ele executa com uma cabeçada é muito animal!!!
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Zezaum;2647323 disse:
Cacete.......Do c***lho!
Tá muito foda mesmo...tá um pouco pior só que de ps2

É difícil de saber no que esse jogo é pior que a versão de PS2.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To esperando ele e o Crisis Core ... tenho que terminar o Silent Hill Antes..
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Isso Sony, leva meu dinheiro embora, faça eu ter que me programar tudo de novo para 2008 só para comprar um PSP...
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
XINTSUAI2;2648248 disse:
To esperando ele e o Crisis Core ... tenho que terminar o Silent Hill Antes..

[COLOR="Black"]Termine logo este jogo seu cara pálida, tas esperando oq hein? [:grr]

Você não vai se arrepender do final de silent hill origins :kongpositivo:

Eu achei o Silent hill origins o segundo melhor, ficando atras do SH2 ! :rox [/COLOR]
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Maneiro o vídeo, o foda é que colocaram muitas coisas que tem no demo terminei ele umas 50 vezes :p
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Pô que sacanagem deixar os donos de PS2 sem essa obra prima, nós tambem queremos ver o que acontece entre o 1º e o 2º jogo.[kong] Ta certo que o portatil precisa de exclusividades, mas a vida util do PS2 ta acabando, simplesmente não tenho mais jogos pra terminar. Ja zerei GOW 1 e 2 varias vezes, em todas as dificuldades e com todos os extras possiveis, não consegui zerar meu Manhunt 2 porque trava na penultima faze e o novo Need é injogavel de tão rium. Então o que me resta??

Alias: o trailer é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito foda!!! Será o melhor jogo pra PSP concerteza. Pena que vou fica fora dessa.:-(

Valeu!! :rox
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Tava pronto pra zoar o patolino, mas parece que ele já viu o video

:(
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Trailer muito bom, mas tem muitas cenas ali que já estavam na demo :p

Se o PSP não rodasse jogos piratas melhor do que os originais eu compraria o original :D
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
gta-sa;2648435 disse:
Pô que sacanagem deixar os donos de PS2 sem essa obra prima, nós tambem queremos ver o que acontece entre o 1º e o 2º jogo.[kong] Ta certo que o portatil precisa de exclusividades, mas a vida util do PS2 ta acabando, simplesmente não tenho mais jogos pra terminar. Ja zerei GOW 1 e 2 varias vezes, em todas as dificuldades e com todos os extras possiveis, não consegui zerar meu Manhunt 2 porque trava na penultima faze e o novo Need é injogavel de tão rium. Então o que me resta??

Alias: o trailer é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito foda!!! Será o melhor jogo pra PSP concerteza. Pena que vou fica fora dessa.:-(

Valeu!! :rox

A idéia da Sony é justamente essa, dispertar um comichão em cada portador de PS2.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tenho até medo de ficar cego quando eu ver oq esses caras vão fazer no PS3, meus amigos esses caras são fodas olhem só o q eles fazem num portatiu, imaginem quando eles termirem o GoW 3:konglove: :konglove: :konglove:
 
Topo Fundo