O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo trailer de RAGE [mais bem feito que Crysis?] [PC, 360, PS3, MAC, Linux]

sir_robin

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
http://www.gametrailers.com/player/36283.html?type=flv

Isso aí vai rodar a 60 FPS no 360 e Playstation 3

rage1mo8.jpg


rage2hj4.jpg


rage3lp7.jpg


rage4fa8.jpg


rage5dw4.jpg


rage6uj6.jpg


rage7sg0.jpg


rage8cz7.jpg


rage9ea7.jpg


Doom 4 vai vir na mesma engine, só que com 3x mais detalhes, pq vão objetivar 30 fps
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Realmente impressionante, mas a data para isso sair é quando???
 

sir_robin

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
A data pra sair de todo jogo da ID é sempre "When it's done" :-D
Só anunciam quando tá muito perto
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não sei porque mas me lembrou um Jak 3 do mal.[kdiabo]


O video esta perfeito, tomara que lance logo e não fique enrolando.



E estou contando os dias para jogar o DOOM4 também!!!!:rox:rox:rox
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Finalmente a nova geração está chegando no nível que eu esperava. As fotos desse jogo estão impressionantes, e à medida que as enginas vão ficando cada vez mais maduras mais eu fico feliz por ter apostado num PS3.

Esse jogo, Killzone 2 e RE5 estão num nível que me fazem voltar a ter aquela paixão e aquele vício pelos jogos que eu tinha antes e que estava meio sumido ultimamente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Olha,eu vou esperar para comentar os gráficos quando sair realmente um vídeo mostrando o cara jogando,para não me decepcionar depois,eu queria acreditar q o jogo vai sair nesse nível,mas é difícil,isso ai ta melhor q Killzone 2,é uma CG pura mesmo,torço mesmo para q saia com esses gráficos.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ixion;3351088 disse:
Finalmente a nova geração está chegando no nível que eu esperava. As fotos desse jogo estão impressionantes, e à medida que as enginas vão ficando cada vez mais maduras mais eu fico feliz por ter apostado num PS3.

Esse jogo, Killzone 2 e RE5 estão num nível que me fazem voltar a ter aquela paixão e aquele vício pelos jogos que eu tinha antes e que estava meio sumido ultimamente.

Verdade,o nível gráfico de Killzone 2,RE5 e se esse jogo tiver mesmo ESSES gráficos,era oq eu esperava desde o início da geração.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
fotos ruins não ta pra ter uma noção realmente dos gráficos!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Eu ainda acho que não tem nada de ingame...eu vi o vídeo e me pareceu uma CG bem cara de pau...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
pensei que o carmack e a ID não fossem trabalhar com PS3, será que a versão do PS3 vai ser port da EA assim como aconteceu com half life e a Valve?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.195
Pontos
1.189
Tem jogo pra sair que tá melhor que isso aí...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
carrasc0;3351209 disse:
pensei que o carmack e a ID não fossem trabalhar com PS3, será que a versão do PS3 vai ser port da EA assim como aconteceu com half life e a Valve?

EHEH, isso seria no mínimo engraçado, pois esse arrogante falou que não iria mais fazer jogo para PC. Se ele não vai mais fazer jogo nem para PC nem para PS3 para o que ele vai fazer então?

Provavelmente ele vai migrar para o Wii.:-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
Eu vi o video ja e num achei nada demais... achei super parecido com Unreal Engine 3...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
billpower;3351238 disse:
EHEH, isso seria no mínimo engraçado, pois esse arrogante falou que não iria mais fazer jogo para PC. Se ele não vai mais fazer jogo nem para PC nem para PS3 para o que ele vai fazer então?

Provavelmente ele vai migrar para o Wii.:-D

Herege, nunca fale do mestre carmack que esta no hall de myamoto, yu suzuki, sid meyers...

essa engine é idtech 5, novissima, feita por esse genio, pode esperar algo melhor que crysis dai.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Tem o "SLOT" dos "Goonies" :rox[:king] ...........jogo do século :lol
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Esse parece que vai ser um jogo MEGA-LOKO!!



E vindo da onde vem, comprarei de olhos vendados.




Essa Engine ta foda, só quero ver DOOM 4 rodando nessa nova belezinha melhorada!!

[kdiabo]


EDIT:
kyonest;3351250 disse:
Mais fps. Muito bom. Quero ver algo in-game!


Há MUITA diferença entre "fps" e FPS!!!, jovem Padawan
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
SuperN3rd;3351363 disse:
Achei o vídeo da Quakecon do ano passado, pros que ainda não acreditam que é gameplay/ingame cutscene

http://www.gametrailers.com/player/23174.html?type=flv

A parte que aparece as 3 figuras deformadas correndo em direção à câmera é sensacional!

rage5nk5.jpg


rage4er8.jpg


rage3it6.jpg


rage2ah6.jpg


rage1py8.jpg


Se alguém ainda duvida eu desafio a encontrar alguma CG de Quake 1,2,3 ou Doom 1,2,3 :-D

Eu já tinha visto esse vídeo,as poucas cenas q aparece a visão first-person são realmente lindas etc,mas eu ainda quero ver alguém jogando mesmo,para acreditar,mas q se sair assim será ultra foda será.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Nem real time e nem CG, isso é render target

Carmack sempre foi e sempre será o rei da técnica, mas não faz milagre
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ray Penbar;3351428 disse:
Nem real time e nem CG, isso é render target

Carmack sempre foi e sempre será o rei da técnica, mas não faz milagre

Tbm acredito nisso,Killzone 2 q tão gastando milhões e MUITO tempo de produção perde legal pra isso ai graficamente falando,por sinal,esses gráficos das fotos são melhores q o de Crysis rodando no talo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
SuperN3rd;3351363 disse:
Achei o vídeo da Quakecon do ano passado, pros que ainda não acreditam que é gameplay/ingame cutscene

http://www.gametrailers.com/player/23174.html?type=flv

A parte que aparece as 3 figuras deformadas correndo em direção à câmera é sensacional!

rage5nk5.jpg


rage4er8.jpg


rage3it6.jpg


rage2ah6.jpg


rage1py8.jpg


Se alguém ainda duvida eu desafio a encontrar alguma CG de Quake 1,2,3 ou Doom 1,2,3 :-D

Mesmo nesse video não achei essa coisa de outro mundo q dizem,... só gostei mesmo do close nos personagens, da pra notar que são feitos com uma quantidade absurda de poligonos e as texzturas são mto variadas, e não perdem nitidez com a aproximação... mas é só. O restante pra mi ta no mesmo nível dos jogos top atuais.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
em se tratando de FPS a ID chuta bundas assim como esta engine. Que venha Doom4[:grr]

Carmack é foda!![:king]
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Assim como os primeiros video de killzone 2 e o killzone 2 rolando atualmente . Assim que devemos aguardar o in game.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bom, quando está proximo a um personagem é realmente linda, mas quando abre um pouco, não chega nem perto de Crysis ...
 
Topo Fundo