O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Wonderboy

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Até agora não há detalhes, mas será revelado em poucas horas: http://www.thedragonstrap.com/
OREMOS!
EDIT: Saiu o trailer!
WonderBoyTheDragonsTrap-01.jpg
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Já tem um jogo previsto para esse ano da série - Monster Boy pela FDGGames. Só não sei se é oficial/reconhecido pela Sega.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Não tem relação com a Sega (dona da marca Wonderboy).
Então, deve ser por isso que não usam nome "Wonder Boy". De qualquer maneira, parece que tem envolvimento dos criadores da série, como Ryuichi Nishizawa e usa alguns personagens semelhantes à série clássica:
mb_transformations4_transparent.png
 


Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Então, deve ser por isso que não usam nome "Wonder Boy". De qualquer maneira, parece que tem envolvimento dos criadores da série, como Ryuichi Nishizawa e usa alguns personagens semelhantes à série clássica:
mb_transformations4_transparent.png
Sim, o Monster Boy conta com gente da Westone no projeto. Wonderboy era uma série da Sega+Westone (tipo Donkey Kong Country, que era Nintendo+Rare).

É uma situação parecida com o que ocorria nos anos 80. Sem envolvimento da Sega, mas com licença da Westone (antiga Escape) os jogos do Wonderboy foram lançados no Nintendo 8-bits com outros nomes e personagens (Adventure Island, Saiyuuki World...)
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Remake do Dragon's Trap seria ótimo! Que venha com mais dungeons e maior dificuldade!
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pelo visto é o mesmo jogo, idêntico, apenas com visual novo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Vi a notícia no PocketGamer.
Pelo que parece vai ser lançado para Mobiles,e é remake do 3 (se não me engano).

Mas caramba,o visual ficou bem bonito.

E já podem esperar grandes coisas.
DotEmu é mestre em fazer remakes e remasterizações.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Mobile? Pelo que vi no PSX Brasil, ao menos no PlayStation 4 sai. Deve sair para outros consoles/PC também.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
No aguardo do hack da Tectoy. :coolface
Mano,muito bem lembrado,seria interessante ver um jogo com personagens da Turma da Mônica neste visual aí.

Aliás,bem que alguns brasileiros podiam fazer projetos do tipo...um platformer com estes personagens ia ficar interessante.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Já sonhava com um remake do 3 há anos... Só quero ver como que vai ficar a "side crawler's dance" nesse remake ae.

Agora, vou da aquela choradinha básica de alegria ali no canto e dps eu volto...
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Mano,muito bem lembrado,seria interessante ver um jogo com personagens da Turma da Mônica neste visual aí.

Aliás,bem que alguns brasileiros podiam fazer projetos do tipo...um platformer com estes personagens ia ficar interessante.
Se o Maurício manda apagar até pinturas mal-feitas da Mônica em creches, imagina o que ele não iria fazer com um projeto de jogo com os personagens dele...
dsc000752.jpg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Se o Maurício manda apagar até pinturas mal-feitas da Mônica em creches, imagina o que ele não iria fazer com um projeto de jogo com os personagens dele...
dsc000752.jpg
Putz,o cara é tão radical assim?
Tenso...

Pensando bem,nem valeria à pena então,teria que arranjar licensas e tudo mais (SE ele aceitasse né).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Ahh já ia me esquecendo...

Acho que seria melhor se eles fizessem esse remake juntando com o 2, pois o início do 3 é exatamente o final do 2(maldito labirinto do castelo de meka)
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Putz,o cara é tão radical assim?
Tenso...

Pensando bem,nem valeria à pena então,teria que arranjar licensas e tudo mais (SE ele aceitasse né).
Com grana tudo se resolve, hehe.
Mônica no mundo perdido, por exemplo, tem uns quantos elementos do Wonderboy:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Com grana tudo se resolve, hehe.
Mônica no mundo perdido, por exemplo, tem uns quantos elementos do Wonderboy:

Bom,até que esse aí parece legalzinho.

Esse tipo de projeto que eu curto.
Claro que não é perfeito nem grandes coisas,mas ao menos é algo jogável,e que se trabalhar mais,dá pra entregar um produto de alta qualidade.

A Cartoon Network tem um estúdio bem talentoso que faz jogos Mobile.
Peguei alguns deles no meu celular e até que curti (tem um Adventure Time estilo Zelda que só não terminei porque estava sem espaço no smart).
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Bom,até que esse aí parece legalzinho.

Esse tipo de projeto que eu curto.
Claro que não é perfeito nem grandes coisas,mas ao menos é algo jogável,e que se trabalhar mais,dá pra entregar um produto de alta qualidade.

A Cartoon Network tem um estúdio bem talentoso que faz jogos Mobile.
Peguei alguns deles no meu celular e até que curti (tem um Adventure Time estilo Zelda que só não terminei porque estava sem espaço no smart).
Esse aí da Mônica foi feito pela Miniboss.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Quando vi o título, pensei que o @Macbee estava postando notícia velha do Monster Boy.
Muito legal vendo parte dos criadores originais trabalhando neste e no outro jogo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não gostei muito do visual preferia algo parecido com o Monster Boy, de qualquer forma, vou testar.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Dando um up no tópico para mostrar novo vídeo de gameplay.


Muito carisma :kpaixao
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Caramba, olha só isso, que delícia de jogo! É o mesmo fodendo jogo com um visual completamente novo e algumas novidades interessantes! QUERO PRA ONTEM!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Coisa linda esse jogo hein.
O mundo seria um lugar bem melhor se lançassem mais jogos com um visual 2D assim pqp.
 
Topo Fundo