O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Now Playing - 2024

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.470
Pontos
753
Algum anime recente que tenha final definitivo fiel ao mangá?

Eu comecei varios mas vão ser todos para acompanhar por anos :klolz

menos platinun end que veio fechadinho. Quero mais uns assim.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.659
Reações
4.309
Pontos
1.284
Caramba, nem sabia que o escritou morreu :( bem que estranhei não ter tido mais nenhuma temporada.

Não sabia que tinha mais de uma versão do anime, depois tenho que ver qual foi a versão que vi.

E hoje terminei mais um dos animes que acompanho, a segunda temporada de Mashle.
Só teve uma versão.
Mas essa versão teve um OVA bem cheio de echii chamado Drifiters of the dead
Só outra obra do desenhista de HOTD teve anime que foi Triage X
Tem muito do estilo do irmão, mas feita com outro escritor
Só com uma trama envolvendo justiceiros e um hospital
Eu já vi Triage X e num resumo me lembra demais uma serie dos 90 que tinha um juiz que virou justiceiro (e anda na mesma balada: um fortão, uma gostosona e uma hacker gostosona....todos com pouca roupa e muita ação...)
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.155
Reações
3.761
Pontos
979
Só teve uma versão.
Mas essa versão teve um OVA bem cheio de echii chamado Drifiters of the dead
Só outra obra do desenhista de HOTD teve anime que foi Triage X
Tem muito do estilo do irmão, mas feita com outro escritor
Só com uma trama envolvendo justiceiros e um hospital
Eu já vi Triage X e num resumo me lembra demais uma serie dos 90 que tinha um juiz que virou justiceiro (e anda na mesma balada: um fortão, uma gostosona e uma hacker gostosona....todos com pouca roupa e muita ação...)
não consegui lembrar dessa serie dos anos 90 que você está falando, mas pareceu "peculiar".
Quanto a Triage-X, acho que começou legal, mas se perdeu no meio do caminho, e honestamente nem sabia que fizeram anime daquele manga.
 

Shiokazu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
33
Pontos
794
o mesmo do mesmo, spice and wolf e dungeon meshi.

obrigado a assistir de copiloto tem o anime das meninas brincando de densha de go, kuroshitsuji e talvez alguma outra coisa ja que não presto atenção de qualquer forma.

e eu terminei Houseki no Kuni de vez. não sei por que vi gente fazendo tanto alvoroço por ai na internet, é uma ending normal não tem muita coisa ali no meio não.

TEM APESAR DE TUDO, uma referencia ao parinirvana do buddha shakyamuni nos painés finais aonde se fala sobre o estado atual da phos.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.330
Reações
25.807
Pontos
1.004
Só teve uma versão.
Mas essa versão teve um OVA bem cheio de echii chamado Drifiters of the dead
Só outra obra do desenhista de HOTD teve anime que foi Triage X
Tem muito do estilo do irmão, mas feita com outro escritor
Só com uma trama envolvendo justiceiros e um hospital
Eu já vi Triage X e num resumo me lembra demais uma serie dos 90 que tinha um juiz que virou justiceiro (e anda na mesma balada: um fortão, uma gostosona e uma hacker gostosona....todos com pouca roupa e muita ação...)
Aliás esse Triage X, eu tava devendo em assistir até hoje, pois esperei na epoca dele, sair o Bluray pra ver sem censura.

Mais uma temporada de anime concluído, e dessa vez foi Strongest Tank
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Uma dúvida, onde consigo assistir o X-Men 97 com legendas???
Só encontro dublado e para mim não serve...
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.659
Reações
16.124
Pontos
403
Nos últimos dias baixei quase uma dúzia de mangás, mas a maioria acabei descartando logo. O único que passei do volume 1 e agora indo ler o volume 3 é um mangá chamado Demoted to a Teacher, the Strongest Sage Raises an Unbeatable Class.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.659
Reações
16.124
Pontos
403
Hoje eu li o primeiro volume da light novel Zilbagias the Demon Prince: How the Seventh Prince Brought Down the Kingdom.

O começo é meio lento e não muito animador, mas as coisas aceleram e ficam interessantes após 1/3 do volume 1 quando o herói reencarnado mata seus primeiros humanos. Pois sua força vem da quebra de tabus e de suas consequências.
Algumas nuances me lembraram de Code Geass.

Volume 2 deve sair em agosto. Esse devo acompanhar na medida que sair.

gSNJf4F.jpeg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.659
Reações
4.309
Pontos
1.284
"Mêsinho" bem movimentado na Netflix, porém bem movimentado por coisas de segunda mão.
Novidades de animes na Netflix no mês de Maio 2024.
Vejam trailers, informações, datas, com um pouco de opinião de todos os lançamentos da Netflix.
E saiba mais sobre:
Black Clover
Haikyuu! T2, 3 e 4
World Trigger
Dr.Stone T1 e 2
Jujutsu Kaisen 0
T.P. Bon
Pokémon Horizontes
O Sangue de Zeus
Overlord II
As Quíntuplas serie e filme
Garouden
My Oni Girl
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.212
Reações
94.626
Pontos
1.353
impressionante é a Nerdflix gastar com essa tranqueira de sangue de zeus e só financiar o fim Kengan quando sobra troco de pão.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.659
Reações
4.309
Pontos
1.284
impressionante é a Nerdflix gastar com essa tranqueira de sangue de zeus e só financiar o fim Kengan quando sobra troco de pão.
Também me impressiona eles trocarem Devil May Cry por isso? Ou odeiam muito o Sankar....
Ou a grana pra irem pra este projeto foi bem alta
Mas como disse no post
É o projeto mais fraco da powerhouse
Vamo ver no que dá agora... com quase 4 anos de espaço
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.659
Reações
16.124
Pontos
403
Saiu o volume 7 da light novel Disciple of the Lich: Or How I Was Cursed by the Gods and Dropped Into the Abyss. Aparentemente a história termina aqui.

Acho que eu tinha pausado após o volume 4, então possivelmente lerei os volumes 5-7 nos próximos dias. Ou de hoje para amanhã mesmo, pois o tempo aqui deve ficar meio tempestuoso, então é bom para ficar lendo no tablet.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.330
Reações
25.807
Pontos
1.004
nao sei se tou de mau humor ou também é porque eu já vi um isekai assim quase recentemente nesses moldes (The Unwanted Undead Adventurer), e tambem ja vi varios no decorrer dos ultimos anos mas fui assistir o primeiro episódio dessa nova leva de animes, o RE: Monster e nao aguentei essa de jeito nenhum, é tudo a mesma coisa de sempre, a pesssoa morre, e vai parar em outro mundo, e ai nasce de novo nesse mundo, e ai começa a aprender skills sem parar, no caso aqui ao comer animais, e depois você evolui de forma pra outra, não sei se aguentarei de ver esse anime

Há alguns dias vinha assistindo SandLand, e terminei hoje, e curti o anime, a minha reclamação vai pro 3D, que muitas vezes achei esquisito na medida que os personagens se movimentavam.
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.010
Reações
28.789
Pontos
1.044
Isekai é aquele pão na chapa gostoso.... não tem erro...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.028
Reações
9.466
Pontos
1.519
Estou assistindo poucos nessa temporada, além de One Piece semanal quando não tem recap estou vendo.

Wind Break - Tokyo Revengers com um protagonista não b*sta.
Konosuba - Voltou muito bom
Viral Hit - Muito engraçado.
E slime.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.659
Reações
4.309
Pontos
1.284
Olha se não tivesse a "Maquina de conveniência" que é o que vou chamar de poder de "scout de recrutamento".
Isso taria bem melhor aceito.
Não esperava nada e tá me entregando algo esse anime.
Meio dando um resumo do que houve até agora pra ver se mais gente vê (pois to esperando My hero academia e Demon slayer estrearem pra dar um apanhado das minhas impressões)
Um workaholic renasce em outro mundo como filho de um aristocrata de um feudo fronteiriço
Ele sente desde de pequeno (isso lembra muito Masamune Date, procurem sobre ele) que tem recrutar as melhores pessoas pro seu "feudo" pois tá muito com cara que vem uma crise grande por aí
E como disse antes pra ter a "tarefa dele" facilitada ele nasceu com o poder de ver as capacidades das pessoas que nem fosse o jogo Nobunaga Ambicion
E se fosse só isso o anime ia ralo abaixo...
O esperto desse começo é ele procura (ou as vezes só tropeça o que deixa mais natural) alguém com talento, acha a pessoa (mas tem sido uma boa nesse começo as aparências fazerem as pessoas duvidarem da avaliação do garoto), alguém duvida do garoto e se testa o talento da pessoa.
E esses testes tem sido eficazes em mostrar não somente na narrativa mas também ao público em mostrar o valor da pessoa selecionada e dá a nos público um: uau é talentosa mesmo essa pessoa.
Apesar de estar andando nesse começo meio na mesma nota ele anda bem nela pois: é edificante ver alguém num momento baixo ter uma mão estendida, ver o talento sendo mostrado. É outra coisa boa e em como ele constrói o drama, pois ele o faz de modo a não deixar repetitivo. E ter mudado a etnia do ajudante do nosso herói foi uma ideia genial de adaptação.
Até aqui o isekai do filho do aristocrata tem sido muito bom.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
2.769
Pontos
703
Juujika no Rokunin - Sexta passada eu tive o desprazer de dormir 7h da manhã pra ler 142 capítulos desse lixo. Eu montei um texto na minha cabeça pra dizer o quanto eu abomino essa m****, mas nem vou perder (mais) meu tempo. Agora não sei se virei masoquista ou doido por fazer isso.

Apesar que lendo esse me lembrei daquele pessoal que fala "Seinen é melhor de shounen pois é pesado, tem violência". Bom, temos aqui o que esse povo acha que Seinen é.

Apesar de tudo, em algum momento vou acabar lendo Brutal: Satsujin Keisatsukan no Kokuhaku, que estava nas recomendações, a nota é melhor, vai saber.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.624
Reações
2.396
Pontos
453
Juujika no Rokunin - Sexta passada eu tive o desprazer de dormir 7h da manhã pra ler 142 capítulos desse lixo. Eu montei um texto na minha cabeça pra dizer o quanto eu abomino essa m****, mas nem vou perder (mais) meu tempo. Agora não sei se virei masoquista ou doido por fazer isso.

Apesar que lendo esse me lembrei daquele pessoal que fala "Seinen é melhor de shounen pois é pesado, tem violência". Bom, temos aqui o que esse povo acha que Seinen é.

Apesar de tudo, em algum momento vou acabar lendo Brutal: Satsujin Keisatsukan no Kokuhaku, que estava nas recomendações, a nota é melhor, vai saber.
Tão lixo que leu 142 cap. Que coisa não?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
2.769
Pontos
703
Tão lixo que leu 142 cap. Que coisa não?
Deve ser o mesmo tipo de sentimento esquisito que me fez ler Mirai Nikki semanalmente ou continuar lendo Idol to Wotaku no Risou no Kankei. As vezes até leio uns NTR bem desconfortáveis e reclamo comigo mesmo em toda pagina por estar lendo isso, aqui não foi muito diferente.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.624
Reações
7.986
Pontos
453
Estou dando uma segunda chance pra Yu-Gi-Oh ZeXal, algo que jamais pensei que faria, como um grande fã de 5Ds, me decepcionei tanto com esse anime que no processo acabei dropando tudo da série por um bom tempo, as vezes me deparava com as novidades do TCG, mas não fui a fundo até a Konami ter lançado Master Duel o que reanimou meu amor pelo jogo.

sdfsdfsd.png


Assistindo novamente me toquei qual era a intenção por trás dessa série, ZeXal é um soft reboot da série para atrair um novo público, o nível do jogo é reiniciado para algo que beira Duel Monsters em questão de estratégias tiradas da bunda, sem ter que se preocupar com a transformação que o mangá teve de uma história sobre diferentes jogos pra se focar num card game, as semelhanças com a série original não param por aí, protagonista com amuleto possuído por espírito que o ajuda a ganhar duelos, o espírito perdeu suas memórias e é preciso colecionar artefatos para recupera-la, rival tem irmão menor plot device e o deck dele é focado em um dragão com olhos fuderosos, etc.

Konami deve ter se preocupado com o nível que o jogo chegou na era 5Ds, porque o anime esperava que você já tivesse um certo tato de como se joga, te explicavam as novidades como Tuners e monstros Synchro, mas não gastaram muito tempo do anime para te explicar o básico. ZeXal se dá ao trabalho de explicar TUDO para o melhor e pior, por quase 30 episódios continuam te explicando coisas e mesmo assim ainda guardam um segmento no fim de cada episódio com quiz de como se joga.

Minha maior reclamação da época permanece de pé, odeio o Yuma, sei que ele ser incompetente e ir aprendendo é parte do processo e isso o diferencia dos protagonistas até então, mas a personalidade dele ligada a sua estupidez me irrita mais do que ficar vendo o que já sei pela milionésima vez, e a progressão lenta do enredo por se focarem em te ensinar tudo complica ainda mais a situação, sei que eventualmente vão tirar as rodinhas e deixar a história fluir de verdade, mas até então tá sendo um exercício em paciência, vejo muita gente falando que a segunda temporada da série em diante é muito melhor e posso acreditar nisso porque o pouco que vi até então tem minha atenção e quero ver aonde vai.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.659
Reações
16.124
Pontos
403
Terminei de ler a light novel Disciple of the Lich.

Ocasionalmente shounen demais no meio do caminho, com a escala de poder subindo até...

... ele derrotar os deuses para poder ficar ao lado de sua amada. Igualmente se transformando em lich para ficar um longo tempo com a Lunaere.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.330
Reações
25.807
Pontos
1.004
Aos poucos vou terminando os animes da temporada passada e dessa vez foi a segunda temporada de Banished from the Hero Party e por conta disso há poucos dias comecei a ver os animes dessa temporada.

Comecei a ver Kaiju No. 8, Black Burter, The New Gate, e Chilin' in Another World.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.212
Reações
94.626
Pontos
1.353
Esse Kaiju No8 ta uma delicia e nem ta precisando destruir yokohama.

Infelizmente tem o checklist do "cliche personagens de anime genérico", com exceção do protagonista que foge um pouco do estereotipo padrão.

tem:
- A muié mega forte pirokuda de cabelo cumprido preto e cara de má. Monosilabica.
- A guria irritante que se acha e tem cabelo loiro.
- O nerd que não abre o olho e entende tudo só de olhar fazendo inveja a Albert Einstein e Sherlock Holmes.
- A menina que ajuda o nerd descrito acima que age que nem uma retardada mas sempre tira soluções do rabo.
- O personagem que só existe para o protagonista ter alguma interação.


Mas é bem legal, muito por causa do protagonista/.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.659
Reações
16.124
Pontos
403
Essa noite eu li os primeiros 14 capitulos do mangá A Former Assassin Was Reborn As A Blue-Hooded Daughter.
Uma coisinha estranha, inconsistente e meio sem rumo. Mas talvez o autor esteja pavimentando o caminho de redenção para a protagonista.
 
Topo Fundo