O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - Fevereiro 2013

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.353
Reações
172.705
Pontos
2.599
É história extra isso, parece.
According to Mainichi, a new anime of Higurashi no Naku Koro ni was announced at the 10th anniversary live event. It will be aired in the spring of 2013. It will be based on a spin-off novel "Higurashi Outbreak". Keiichi and Rena investigate an outbreak of a mysterious virus in Hinamizawa. The director is Kawase Toshifumi.

Não tem nada explicado, até porque não conheço esse Outbreak, mas por enquanto é só

 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
According to Mainichi, a new anime of Higurashi no Naku Koro ni was announced at the 10th anniversary live event. It will be aired in the spring of 2013. It will be based on a spin-off novel "Higurashi Outbreak". Keiichi and Rena investigate an outbreak of a mysterious virus in Hinamizawa. The director is Kawase Toshifumi.

Não tem nada explicado, até porque não conheço esse Outbreak, mas por enquanto é só



O Thanos disse que pode ser ova, por ser curto

http://forum.minnasuki.com/thread-33-post-99325.html#pid99325
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
FODASTICO Leio o mangá de Shingeki no Kyoujin :rox ... não perderia por nada a animação :rox se for punk igual ao mangá então :rox

Para quem não viu, Criei até um tópico dele aqui a algum tempo atrás.:
http://forum.outerspace.terra.com.b...o-kyojin-saiu-trailer-anime-para-2013.310500/

Trailer dele:


Este eu não perco... :rox o mangá É FODA DEMAIS :rox


Não vou deixar de ver o novo Railgun: Toaru Kagaku no Railgun S
Minha Misaka fuderosa: :kpaixao
Misaka2_zpse9d8d17d.jpg


Vamos tem outro Ova de Kenichi :rox , deviam voltar a fazer o anime, muito foda ele :rox, mangá Animal tb....
Shijou%2BSaikyou%2Bno%2BDeshi%2BKenichi%2BKenIchi%2Bthe%2BMightiest%2BDisciple%2B%2BHistory%2527s%2BStrongest%2BDisciple%2BKenichi%2B%2BThe%2BMightiest%2BDisciple%2BKenichi.jpg


O resto vou ver quando sair, mas este 3 com certeza verei :rox
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Kingdom (episódio 37): Excelente episódio. Pena que o próximo será o último. Mas acabei de ver que terá segunda temporada em junho.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Esse chart não tá meio incompleto? O do Neregate tem mais: http://i3.minus.com/iOwOD68llpOX4.jpg
Enfim, vou passar a próxima temporada vendo a atual, mas vou tentar acompanhar Oreimo, Shingeki e, é claro, a motherfucking segunda temporada de Railgun.
Lol..... Jamais sonharia que esse dia chegasse. Pois não é que a série que mais me instigou (Aku no Hana), foi a do estúdio ZEXCS... PQP! Não me lembro de uma temporada de abril com séries que me desinteressassem tanto.

Damchi Tomoo parecia-me bem legal, aí vi aquela cgi com péssima fluidez de movimento...
 

kenshiro

Habitué da casa
Mensagens
745
Reações
76
Pontos
99
Não traduziram o meu Ame e Yuki ainda...T.T

Trailer do novo do Makoto Shinkai. É bom ver o amadurecimento dele sob vários aspectos.




E esse ano ainda há os novos animes dos mestres Miyasaki e Takahata, em comemoração aos 25 anos de Totoro e Hotaru no Haka.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não traduziram o meu Ame e Yuki ainda...T.T

Trailer do novo do Makoto Shinkai. É bom ver o amadurecimento dele sob vários aspectos.




E esse ano ainda há os novos animes dos mestres Miyasaki e Takahata, em comemoração aos 25 anos de Totoro e Hotaru no Haka.

Porra animação ELITE ESTA, e tem um dos background mais bonitos que já vi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.353
Reações
172.705
Pontos
2.599
Não traduziram o meu Ame e Yuki ainda...T.T

Trailer do novo do Makoto Shinkai. É bom ver o amadurecimento dele sob vários aspectos.




E esse ano ainda há os novos animes dos mestres Miyasaki e Takahata, em comemoração aos 25 anos de Totoro e Hotaru no Haka.

Santo Cristo isso será mítico. Makoto Shinkai deuso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.353
Reações
172.705
Pontos
2.599
"A boy named Takao who is training to become a shoemaker skipped school and is sketching shoes in a Japanese-style garden. He meets a mysterious woman, Yukino, who is older than him. Without arranging to meet up, the two incidentally start to see each other again and again, but only on rainy days."

Espero coisas boas
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Saiu raw dos hentai novos da temporada:
- Wanna. SpartanSex Spermax!!!
- Sei Yariman Gakuen Enkou Nikki
- Chu Shite Agechau Oshikake Onee-san no Seikou Chiryou

E saiu legendado em inglês os 2 episódios de Tropical Kiss. As cenas de sexo são convencionais e de curta duração, mas simpáticas pela intensidade que são praticadas.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Assisti uns 12 episódios de Robotics;Notes hoje mais cedo, estou em dia finalmente. Só digo: que FODA. Intenso pra c***lh0, mas quero ver como vão explicar os 10 milhões de mistérios, sendo que só introduzem cada vez mais.:klol
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Zetsuem no Tempest muiito foda. Cacete! Quanto anime bom eu tava perdendo, jesuis. Já to no Epi 12.... Logo menos eu fico "em dia" com ele tbm.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Assisti uns 12 episódios de Robotics;Notes hoje mais cedo, estou em dia finalmente. Só digo: que FODA. Intenso pra c***lh0, mas quero ver como vão explicar os 10 milhões de mistérios, sendo que só introduzem cada vez mais.:klol
OPa, tinha esquecido dele resolvi colocar ele em dia agora, to no Ep10, tinha visto até o 6
Foda demais este pessoal que faz S;G, C;H etc... tem uma idéias bacana e sempre tem uns mistérios.. muito bom...

Zetsuem no Tempest muiito foda. Cacete! Quanto anime bom eu tava perdendo, jesuis. Já to no Epi 12.... Logo menos eu fico "em dia" com ele tbm.
Valei que era bacana, eu gosto o ultimo EP saiu ontem ainda não vi... vou ver se vejo amanhã ele.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
:klol:klol:klol :klol:klol:klol :klol:klol:klol
put* que o pariu, se apaixonar por put* é o cúúúúúúúúmulo, pqp, vai ser trouxa assim no...sei lá, mas é uma burrada do c***lh0, e ainda não se toca, pqp, e ainda tá pagando pela trepada, pqp :facepalm:facepalm:facepalm :facepalm:facepalm:facepalm
Skill especial: Chave de b*ceta, e laçou ele de uma maneira que não vai conseguir fugir.
E nem vou mencionar qual anime é para não virar spoiler, quem assistiu deve saber do que estou falando.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
13.508
Pontos
1.074
:klol:klol:klol :klol:klol:klol :klol:klol:klol
put* que o pariu, se apaixonar por put* é o cúúúúúúúúmulo, pqp, vai ser trouxa assim no...sei lá, mas é uma burrada do c***lh0, e ainda não se toca, pqp, e ainda tá pagando pela trepada, pqp :facepalm:facepalm:facepalm :facepalm:facepalm:facepalm
Skill especial: Chave de b*ceta, e laçou ele de uma maneira que não vai conseguir fugir.
E nem vou mencionar qual anime é para não virar spoiler, quem assistiu deve saber do que estou falando.

Qual anime? :klolz
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
mas....mas.... você já assistiu riza.... não se lembra situação mesmo? emprestando dinheiro dos amigos dizendo que vai fazer faculdade mas tá gastando com a put*....Se não se lembrar coloco um ghost no próximo post.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
13.508
Pontos
1.074
mas....mas.... você já assistiu riza.... não se lembra situação mesmo? emprestando dinheiro dos amigos dizendo que vai fazer faculdade mas tá gastando com a put*....Se não se lembrar coloco um ghost no próximo post.

Agora lembrei :klolz

Mas normal isso, primeiro amor e ele é jovem, muito ingênuo ainda
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Terminei Rinne no Lagrange e gostei muito da série. Pena que não teve mais yuri depois do episódio 14, a Madoka e a Lan deveriam terminar juntas. :ksafado
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
Agora lembrei :klolz

Mas normal isso, primeiro amor e ele é jovem, muito ingênuo ainda
Terminei o episódio 22, engraçado que eu estava torcendo para ele/ela se foder, e se fodeu bonito :klol , e achei interessante a maneira como fecham os personagens, no caso 2 já foram fechados, não fecham na melhor maneira possível, mas tá bom, se fizessem tudo bonitinho iria vira fan-service, agora faltam os outros fecharem né.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
13.508
Pontos
1.074
Terminei o episódio 22, engraçado que eu estava torcendo para ele/ela se foder, e se fodeu bonito :klol , e achei interessante a maneira como fecham os personagens, no caso 2 já foram fechados, não fecham na melhor maneira possível, mas tá bom, se fizessem tudo bonitinho iria vira fan-service, agora faltam os outros fecharem né.

Achei triste ele ter se fodido daquele jeito. Ela dá esperanças e abandona o cara :ksnif
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.590
Reações
13.572
Pontos
1.139
Achei triste ele ter se fodido daquele jeito. Ela dá esperanças e abandona o cara :ksnif
o interessante é você torcer contra, se der errado = "tanto faz, eu não me importaria de que desse certo"
se der certo = Você fica feliz.
Pensamento desta maneira, fica díficil se decepcionar mesmo ocorrendo algo ruim, a maneira pessimista de viver, ou ver animes.
Mas não sei por que, imaginei que ia dar errado, triste é, mas...Ah é triste sim :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.393
Reações
13.508
Pontos
1.074
o interessante é você torcer contra, se der errado = "tanto faz, eu não me importaria de que desse certo"
se der certo = Você fica feliz.
Pensamento desta maneira, fica díficil se decepcionar mesmo ocorrendo algo ruim, a maneira pessimista de viver, ou ver animes.
Mas não sei por que, imaginei que ia dar errado, triste é, mas...Ah é triste sim :ksnif

Não consigo torcer contra :ksnif
Finais tristes ficam tão depressivos :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.353
Reações
172.705
Pontos
2.599
:klol:klol:klol :klol:klol:klol :klol:klol:klol
put* que o pariu, se apaixonar por put* é o cúúúúúúúúmulo, pqp, vai ser trouxa assim no...sei lá, mas é uma burrada do c***lh0, e ainda não se toca, pqp, e ainda tá pagando pela trepada, pqp :facepalm:facepalm:facepalm :facepalm:facepalm:facepalm
Skill especial: Chave de b*ceta, e laçou ele de uma maneira que não vai conseguir fugir.
E nem vou mencionar qual anime é para não virar spoiler, quem assistiu deve saber do que estou falando.
Desmascarado?

ewaOAEWHEWAOAEWOHOAEWHOWEAOHAWEhoAWEhoAEWOHeaWHOaew achei foda essa parte ae. Ele é um cara estranho, ficamos com raiva dele mas depois vemos que o cara é sangue bom.

Mas nessa parte ele se fode, coitado. Mas como a riza falou é primeiro amor, né. Muito noobão.
 
Topo Fundo