IuriXtremeSilver
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 13.475
- Reações
- 20.134
- Pontos
- 803
RANKING DE MARÇO
Unidades :PS5>NSW>XBOX
Receita :PS5>XBOX>NSW
Top 20 jogos mais vendidos no mês de março
alguns jogos não incluem vendas digitais
VENDAS ACUMULADAS DO ANO
TOP 10 NINTENDO MARÇO
Princess Peach #1 e Unicorn Overlord #2
TOP 10 XBOX MARÇO
Dragon Dogma #1 e WWE 2k24 #3
TOP 10 PLAYSTATION MARÇO
#1 MLB The Show, #2 HellDrivers 2, Dragon Dogma #3, Rise of Ronin #4 e WWE 2k24 #7
ARTIGO DA CIRCANA
O PlayStation 5 liderou o mercado de hardware em vendas unitárias e em dólares durante março e no primeiro trimestre. O Nintendo Switch mais uma vez terminou em segundo lugar em vendas unitárias em ambos os períodos, enquanto o Xbox Series ficou em segundo lugar em dólares.
Software
Dragon's Dogma II estreou como o jogo premium mais vendido de março e o terceiro jogo mais vendido de 2024 no acumulado do ano. Com apenas um mês no mercado, Dragon's Dogma II já ultrapassou as vendas acumuladas em dólares de Dragon's Dogma e Dragon's Dogma: Dark Arisen combinadas.
Helldivers II continua sendo o jogo premium mais vendido de 2024 no acumulado do ano, após ficar em 2º lugar em março. Helldivers II atualmente ocupa o 7º lugar em vendas vitalícias em dólares americanos para títulos publicados pela Sony, após apenas dois meses no mercado.
REDACTED permaneceu como o 4º jogo mais vendido de 2024 no acumulado do ano, apesar de ter caído 5 posições no ranking mensal para 7º em março, após ficar em 2º lugar em fevereiro. REDACTED atualmente ocupa o 14º lugar em todos os lançamentos de Final Fantasy em vendas vitalícias em dólares no mercado dos EUA. Final Fantasy XV é o primeiro de todos os tempos, seguido por Final Fantasy VII: Remake e o Final Fantasy VII original.
Mobile
Sensor Tower relata os 10 principais jogos pelos gastos do consumidor nos EUA em março e a mudança na classificação em relação a fevereiro como: MONOPOLY GO!, Royal Match, Roblox, Candy Crush Saga, Coin Master (+1), Whiteout Survival (+1), Last Guerra: Sobrevivência (+4), Pokémon Go (-3), Township (+1) e Clash of Clans (-2).
“O destaque deste mês é Last War: Survival, que cresceu 40% para ultrapassar Pokémon GO, Township e Clash of Clans”, disse Samuel Aune da Sensor Tower. "Last War: Survival está agora logo após o lançamento do colega 2023 4X Strategy, Whiteout Survival (+14% MoM)."
“Os quatro primeiros jogos permanecem inalterados e continuam a manter uma diferença significativa em relação ao resto do campo, com o MONOPOLY GO! ainda mantém a liderança sobre o 2º colocado Royal Match", disse Aune.
Acessórios
Os gastos de março com acessórios aumentaram 9% em comparação com o ano anterior, para US$ 242 milhões, ajudados pelo crescimento de 8% nos gastos com fones de ouvido.
O PlayStation Dual Sense Edge foi o acessório mais vendido em dólares durante março e no primeiro trimestre.
Unidades :PS5>NSW>XBOX
Receita :PS5>XBOX>NSW
Top 20 jogos mais vendidos no mês de março
alguns jogos não incluem vendas digitais
VENDAS ACUMULADAS DO ANO
TOP 10 NINTENDO MARÇO
Princess Peach #1 e Unicorn Overlord #2
TOP 10 XBOX MARÇO
Dragon Dogma #1 e WWE 2k24 #3
TOP 10 PLAYSTATION MARÇO
#1 MLB The Show, #2 HellDrivers 2, Dragon Dogma #3, Rise of Ronin #4 e WWE 2k24 #7
ARTIGO DA CIRCANA
Hardware
Os gastos com hardware de videogame em fevereiro caíram 32% em comparação com o ano anterior, para US$ 391 milhões. Os gastos com PlayStation 5, Xbox Series e Switch diminuíram, cada um, no mínimo 30% ano a ano. Os gastos com hardware terminaram o primeiro trimestre com queda de 24% em relação ao primeiro trimestre de 2023.O PlayStation 5 liderou o mercado de hardware em vendas unitárias e em dólares durante março e no primeiro trimestre. O Nintendo Switch mais uma vez terminou em segundo lugar em vendas unitárias em ambos os períodos, enquanto o Xbox Series ficou em segundo lugar em dólares.
Software
Dragon's Dogma II estreou como o jogo premium mais vendido de março e o terceiro jogo mais vendido de 2024 no acumulado do ano. Com apenas um mês no mercado, Dragon's Dogma II já ultrapassou as vendas acumuladas em dólares de Dragon's Dogma e Dragon's Dogma: Dark Arisen combinadas.
Helldivers II continua sendo o jogo premium mais vendido de 2024 no acumulado do ano, após ficar em 2º lugar em março. Helldivers II atualmente ocupa o 7º lugar em vendas vitalícias em dólares americanos para títulos publicados pela Sony, após apenas dois meses no mercado.
REDACTED permaneceu como o 4º jogo mais vendido de 2024 no acumulado do ano, apesar de ter caído 5 posições no ranking mensal para 7º em março, após ficar em 2º lugar em fevereiro. REDACTED atualmente ocupa o 14º lugar em todos os lançamentos de Final Fantasy em vendas vitalícias em dólares no mercado dos EUA. Final Fantasy XV é o primeiro de todos os tempos, seguido por Final Fantasy VII: Remake e o Final Fantasy VII original.
Mobile
Sensor Tower relata os 10 principais jogos pelos gastos do consumidor nos EUA em março e a mudança na classificação em relação a fevereiro como: MONOPOLY GO!, Royal Match, Roblox, Candy Crush Saga, Coin Master (+1), Whiteout Survival (+1), Last Guerra: Sobrevivência (+4), Pokémon Go (-3), Township (+1) e Clash of Clans (-2).
“O destaque deste mês é Last War: Survival, que cresceu 40% para ultrapassar Pokémon GO, Township e Clash of Clans”, disse Samuel Aune da Sensor Tower. "Last War: Survival está agora logo após o lançamento do colega 2023 4X Strategy, Whiteout Survival (+14% MoM)."
“Os quatro primeiros jogos permanecem inalterados e continuam a manter uma diferença significativa em relação ao resto do campo, com o MONOPOLY GO! ainda mantém a liderança sobre o 2º colocado Royal Match", disse Aune.
Acessórios
Os gastos de março com acessórios aumentaram 9% em comparação com o ano anterior, para US$ 242 milhões, ajudados pelo crescimento de 8% nos gastos com fones de ouvido.
O PlayStation Dual Sense Edge foi o acessório mais vendido em dólares durante março e no primeiro trimestre.
Ultima Edição: