O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSFW] Casais onde um é gordo

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
GORDA-ESCROTA.png
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Eu acho que é por não ser assim que o pessoal fala.


hmn, bem menos né. O que tem de caras "normais" com mulheres gordas é normalzaço, principalmente em camadas sociais mais baixas
 


Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Sei lah, eu vejo bastante casais onde soh o cara eh gordão.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Homem pode ser obeso, fétido e nojento, basta ter dinheiro.

Quanto as mulheres, basta ter uma bocet@
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
É uma pena ter homens que se sujeitam a isso. A carência é tão grande que o cara aceita qualquer coisa como acompanhante.
:facepalm

O pior é que a mulher pode ser exigente, mas se o homem for exigente aí é siricutico, aí é gordofobia e tal.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Sei lá cara, as fotos não condiz com seu comentário. Vi tanto gordos quanto gordas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
No Estados Unidos tem um problema porque as gordas (do tipo obesa mórbida) começaram com uma campanha de vitimismo ferrenha. Elas querem que o mundo se adapte a elas (scooters, rampas de acesso, portas largas e assentos com o triplo de espaço em todo lugar), ao mesmo tempo que querem ser tratadas como ídolos de beleza e que ninguém jamais ouse dizer a elas que elas têm um problema. Tudo que não as agrada é taxado de gordofobia.

Mas voltando ao tópico, se a campanha quer mostrar que todo mundo pode ter amor na vida, beleza. Agora, se o propósito for dizer que está tudo maravilhosamente OK em ser um obeso mórbido, aí eu não concordo.

E suspeito que parte das pessoas magras que pegam pessoas muito gordas tem fetiche ou auto-estima extremamente baixa.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Estou na lista. Sou gordo e minha namorada é bem ajeitadinha.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
No Estados Unidos tem um problema porque as gordas (do tipo obesa mórbida) começaram com uma campanha de vitimismo ferrenha. Elas querem que o mundo se adapte a elas (scooters, rampas de acesso, portas largas e assentos com o triplo de espaço em todo lugar), ao mesmo tempo que querem ser tratadas como ídolos de beleza e que ninguém jamais ouse dizer a elas que elas têm um problema. Tudo que não as agrada é taxado de gordofobia.
Que nojo desse tipo de pessoa cara
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
estou pensando em fazer um manual da vida com essas foto-montagens

caboclo aprenderia a ler e poderia sair da escola, pois essas montagens ensinam tudo o que o cara precisa saber na vida.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
No Estados Unidos tem um problema porque as gordas (do tipo obesa mórbida) começaram com uma campanha de vitimismo ferrenha. Elas querem que o mundo se adapte a elas (scooters, rampas de acesso, portas largas e assentos com o triplo de espaço em todo lugar), ao mesmo tempo que querem ser tratadas como ídolos de beleza e que ninguém jamais ouse dizer a elas que elas têm um problema. Tudo que não as agrada é taxado de gordofobia.

Mas voltando ao tópico, se a campanha quer mostrar que todo mundo pode ter amor na vida, beleza. Agora, se o propósito for dizer que está tudo maravilhosamente OK em ser um obeso mórbido, aí eu não concordo.

E suspeito que parte das pessoas magras que pegam pessoas muito gordas tem fetiche ou auto-estima extremamente baixa.

acho a coisa mais ridícula do mundo aqueles gordos mórbidos que andam de carrinho por aí, pqp, o próximo passo é arrumar uma nave antigravitacional para levantar aquele saco de banho para todos os lados.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
óbvio
mulher em geral acha q homem gordo nao serve pra ela, mesmo q ela propria seja um bujao
dae como tem nego desesperado mesmo essas godzilla acham alguem
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Engraçado, eu costumo mais é ver caras barrigudos com molieres mais esbeltas...
No mais, eu espero um dia engrossar essa lista de gordos namorando com magras:kgordo:kforever
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
é Claro a maioria dos gordinhos estão aqui no forum... ops atras da tela do computador ... em foruns, jogando game e falando só sobre eles . :coolface
 

rodrigocswm

Veterano
Mensagens
724
Reações
604
Pontos
133
E quem garante que as mulheres das fotos não tem grana e os caras sao interesseiros?

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
 

Green Luigi

Veterano
Mensagens
411
Reações
561
Pontos
108
Tem casais que um é gordo mas também tem casais que um é feio, ou seja a maioria dos casais tem um desiquilíbrio na força.
 
Topo Fundo