O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.201
Pontos
979
Talvez essa vaga fique com o Pourchaire.
Não sei, acho difícil. O Pourchaire tem contrato para correr na Super Formula e é piloto de testes da Sauber. Acho que não vai conseguir conciliar tudo isso, além de ter a questão dos ovais, que talvez ele não queira correr.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
Bem surpreendente. Talvez ele não vá fazer a Indy 500 pra não estrear em oval de cara num superspeedway ou porque, de repente, a equipe já tenha fechado com o Illot para esse corrida.
A McLaren vai competir com 4 carros nessa Indy 500: Pato, Rossi, Kyle Larson e talvez Illot (mas ainda não confirmaram quem pilota o #6).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
Ontem o dia foi cheio, só consegui terminar de ver a corrida agora. Corrida muito boa.

Fiquei estranhando as Andretti e as McLaren andando mais atrás, mas é legal ver a Rahal andando na frente. No mais, Newgarden completamente apagado e Palou líder. Boa corrida do Pietro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.762
Reações
29.087
Pontos
1.053
Não consegui assistir ontem, horarios das 4 me quebra, vou ver os highlights hj
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
12.581
Pontos
753

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
Isso eu já não curti.

O campeonato já tá rolando, desnecessário modificar os carros nesse nível no meio do campeonato.

Testa mais os motores e implementa eles em 2025.

Totalmente desnecessário fazer isso no meio do campeonato....
Dizem as más línguas que essa entrada do híbrido na metade da temporada 2024 foi pra acalmar a Honda, que andou ameaçando largar a categoria.

Eu esperaria pra adotar os motores híbridos junto com os chassis novos.
 
Ultima Edição:

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.201
Pontos
979
Amanhã, a partir das 12h00, tem a classificação para a Indy 500.

Programação do domingo:
Às 16h00, o Fast 12;
Às 17h15, o Bump;
E às 18h25 o Fast 6.

Na classificação da Indy 500 cada piloto dá 4 voltas lançadas em sequência. Vale quem conseguir a maior média de velocidade somando as 4 voltas. Hoje nos treinos o Herta conseguiu 234.9 Mp/h de média, mais de 378 Km/h.

Ordem dos pilotos amanhã:
1000091834.jpg
 
Ultima Edição:

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.201
Pontos
979
Veekay já garantiu seu lugar no Bump Day, acho difícil a equipe conseguir consertar o carro até o fim do qualy para voltar ao fim da fila.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
Qualify horroroso de Pato... algum problema no carro durante os treinos livres?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.201
Pontos
979
A Penske trucidou a concorrência, não teve pra ninguém, fez 1-2-3 fácil.
McLaughlin tirou um coelho da cartola e fez a pole mais rápida da história. E pensar que ha 4 anos atrás esse cara estava correndo (e ganhando tudo) no turismo australiano. É uma das coisas que me faz preferir a Indy, um lugar onde grandes pilotos de diferentes escolas se encontram, não apenas os melhores (ou nem isso) da F2, como acontece na F1 atualmente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
A Penske trucidou a concorrência, não teve pra ninguém, fez 1-2-3 fácil.
McLaughlin tirou um coelho da cartola e fez a pole mais rápida da história. E pensar que ha 4 anos atrás esse cara estava correndo (e ganhando tudo) no turismo australiano. É uma das coisas que me faz preferir a Indy, um lugar onde grandes pilotos de diferentes escolas se encontram, não apenas os melhores (ou nem isso) da F2, como acontece na F1 atualmente.
Tou curioso com a corrida do Larson semana que vem. Vir da NASCAR e classificar um Indy em quinto pras 500 milhas é para poucos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.290
Reações
9.784
Pontos
1.044
Bora, povo! Pré-corrida rolando na Star+, largada prevista para as 13:30... agora é torcer pra não chover!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.762
Reações
29.087
Pontos
1.053
Tinha compromisso e cheguei agora em casa, altamente perdido, tomara que seja adiada a corrida msm.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
12.581
Pontos
753
Difícil começar essa hora, o circuito de Indianapolis não tem luz e 7h da noite começa a Charlotte 600.
Já estão secando a pista.
Entre 17:00 ou 18:00 a largada no horário de Brasília.
O sol cai lá às 22:00 horas daqui, então é tranquilo ter a corrida hoje e parece que não chove mais.

A questão agora é só a secagem da pista.

Tô vendo pela ESPN 4 e tão secando a pista bem rápido.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo