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Nvidia mostra os gráficos da próxima geração em uma demo [será??]

John_Constantine

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Aos 3 minutos de vídeo ele diz que não é um filme... e sim uma cinemática com Ray tracing em tempo real, dizendo que esta demo será os gráfico da próxima geração.

Desenvolvida na unreal engine 4

O ray tracing é uma técnica de renderização que produz resultados mais realistas e, embora não seja novidade, tendo já sido usada diversas vezes em filmes de animação, a carga que tem no hardware impedia, até agora, que fosse aplicada em tempo real.

Nos videojogos, ainda estamos nos primeiros dias do ray tracing e apenas um pequeno número de videojogos é que têm suporte confirmado. Dois deles são Battlefield 5, já disponível, e Metro Exodus, previsto para 15 de Fevereiro.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...o-futuro-dos-graficos-dos-jogos-com-nova-demo


Lembrei desse tech demo que a épica fez faz uns 7 anos na unreal engine 3 e olha não está tão diferente assim não hein...


 

Xenoblade

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Muito bom, mas estou mais interessado num salto substancial em termos de física.
 

Mega_X

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Esse vídeo é antigo e só server pra cinemáticas. Não dá pra fazer milagres sem ser caro demais.

Se os jogos chegarem a 4k sem checkboard já será um feito, 60fps seria um sonho e melhorar ainda mais a qualidade gráfica só num PS6.

Não dá mais pra dar saltos como ocorreram no passado, não é viável nem pros desenvolvedores. Eles tb precisam de cada vez mais tempo, dinheiro e tecnologia para desenvolver.
 

PocketCrocodile

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O grafico da proxima geração é um que tem que rodar no celular da galera pq os jogos vão tudo ser de celular msm
 

Coxinha Verde

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Desde o PS2 escuto essa conversa.
Passa 2 anos depois de lançarem console novo,e então resolvem lançar uma versão Pro,Ultra,XX e XXX.
 

John_Constantine

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Esse vídeo é antigo e só server pra cinemáticas. Não dá pra fazer milagres sem ser caro demais.

Se os jogos chegarem a 4k sem checkboard já será um feito, 60fps seria um sonho e melhorar ainda mais a qualidade gráfica só num PS6.

Não dá mais pra dar saltos como ocorreram no passado, não é viável nem pros desenvolvedores. Eles tb precisam de cada vez mais tempo, dinheiro e tecnologia para desenvolver.
Putz nem sabia que era vídeo antigo;/

Pelo vídeo da pra perceber que não rola mais aquele salto de ps1/ps2 do ps2 para ps3...

Eu nem ligo muito para gráficos terminei dragon age origins na retro do xone mês passado kkk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
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Ele disse que é próxima geração, só não afirmou que a seria próxima geração de consoles :klingua


Btw, o vídeo é novo. Foi postado ontem. É a segunda parte desse vídeo.
 
D

Deleted member 219486

Agora só falta essa empresa fornecer as placas de vídeo para os consoles nextgen com a potência para rodar isso, infelizmente é a AMD que fornece.
 

Phantasy Star

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Aos 3 minutos de vídeo ele diz que não é um filme... e sim uma cinemática com Ray tracing em tempo real, dizendo que esta demo será os gráfico da próxima geração.

Desenvolvida na unreal engine 4

O ray tracing é uma técnica de renderização que produz resultados mais realistas e, embora não seja novidade, tendo já sido usada diversas vezes em filmes de animação, a carga que tem no hardware impedia, até agora, que fosse aplicada em tempo real.

Nos videojogos, ainda estamos nos primeiros dias do ray tracing e apenas um pequeno número de videojogos é que têm suporte confirmado. Dois deles são Battlefield 5, já disponível, e Metro Exodus, previsto para 15 de Fevereiro.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...o-futuro-dos-graficos-dos-jogos-com-nova-demo


Lembrei desse tech demo que a épica fez faz uns 7 anos na unreal engine 3 e olha não está tão diferente assim não hein...



Bem lembrado. Engraçado que na época, achamos esse vídeo de outro universo. Olhando agora, não parece nada demais. Imagino que tenha saído coisa bem mais elaborada ultimamente, como o Detroid Become Human por exemplo.
 
D

Deleted member 219486

Bem lembrado. Engraçado que na época, achamos esse vídeo de outro universo. Olhando agora, não parece nada demais. Imagino que tenha saído coisa bem mais elaborada ultimamente, como o Detroid Become Human por exemplo.

Detroit Become Human e games desse estúdio usam truques para ter esses gráficos, não é como os games comuns.
 

Skyloft

Smelly cat
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Mesmo que gráficos assim fossem padrão na next gen haveria a galerinha do "mimimi salto pequeno"
 

DarkMorten

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ah, é sempre a mesma coisa ... enfim, cara .. desde sempre, qualquer tech demo de ATI / AMD / NVIDIA e etc, de um determinado período sempre foram consistentemente superiores ao visual da média dos jogos da mesma época , e mesmo os "super jogos" (os com melhor visual de cada gen) também ficam para trás se comparar com sua respectiva tech demo da época
 

OUTKAST

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O visual ta massa, mas o cara ficou girando no chão e não afetou o terreno... queria ver esse tipo de evolução, não só gráficos.
 

ExCaixista

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Vamos esperar uma demo feito pela Ubisoft para ver o verdadeiro poder da next gen.
 

Ares1521

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O problema é fazer uma cidade com dezenas de pessoas na rua usar essa qualidade, ai a performance vai no chão e você tem que abaixar um pouco as coisas.
Mas blz, se a lei de Moore aquentar mais uns 10 anos, talvez consigam pular o uncany-valley atual. E realmente, a terra tava muito parada enquanto o cara dava suas piruetas, isso deve ser muito foda de resolver que se você for simular todas as pedrinhas de terra individual, não tem computador que aguente por muito tempo ainda.
 

Versao

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Gráficos de ponta já temos em vários jogos, gostaria mesmo de ver (como falaram já) um avanço absurdo na física do jogo, pega por exemplo jogos antigos como Mafia II, Metro LL, Batmans, Mirrors Edge, o PhysX impressiona até hoje nesses jogos, nem mesmo esses jogos de ponta tem tais efeitos, mas tal efeito simplesmente parece estar morto, infelizmente.

Uma boa IA tb é bem-vinda!!!


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Phantasy Star

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Gráficos de ponta já temos em vários jogos, gostaria mesmo de ver (como falaram já) um avanço absurdo na física do jogo, pega por exemplo jogos antigos como Mafia II, Metro LL, Batmans, Mirrors Edge, o PhysX impressiona até hoje nesses jogos, nem mesmo esses jogos de ponta tem tais efeitos, mas tal efeito simplesmente parece estar morto, infelizmente.

Uma boa IA tb é bem-vinda!!!


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Nunca saquei como funciona essa tal de PhysX...como seria exatamente? Lembro que joguei Mirror Edge na época do lançamento e achei lindo lindo. Na verdade ainda hj acho. Aquilo ali em RV deve ser sensacional.

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mobyy

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Tudo em tempo real, esqueceram de mencionar a renderfarm que está por trás.
 

Phantasy Star

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O visual ta massa, mas o cara ficou girando no chão e não afetou o terreno... queria ver esse tipo de evolução, não só gráficos.
Achei a armadura muito limpinha pra quem se esfregou na terra.

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Versao

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Nunca saquei como funciona essa tal de PhysX...como seria exatamente? Lembro que joguei Mirror Edge na época do lançamento e achei lindo lindo. Na verdade ainda hj acho. Aquilo ali em RV deve ser sensacional.

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É física processada em tempo real, um comparativo abaixo de um com PhysX ligado e desligado.


 

Joey Tribbiani

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Para mim, torço que os gráficos da próxima geração sejam como este trailer cinematográfico do Witcher 3, do Geralt e a Vampira.

 
Ultima Edição:

Dig Joy

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Não tem nem Nvidia nos consoles... Próxima geração de que?
VGAs aiuhaihahaiuahiahiah
 
D

Deleted member 120622

Imagina um seriado do witcher 3 com uma animação nesse nível aí? CDPR poderia fazer fácil, seria maravilhoso
 

Versao

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Imagina um seriado do witcher 3 com uma animação nesse nível aí? CDPR poderia fazer fácil, seria maravilhoso

Resta saber o tempo que gastariam pra fazer uns 50min de uma animação desse nível, mas de fato seria foda mesmo.
Agora convenhamos, se um dia for possível chegar nessa qualidade nos jogos, no mínimo aí mais uns 10 anos. =/


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ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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O salto gráfico foi bem pequeno, até pros consoles de 2013, se usarmos as antigas gerações como base.

Já temos jogos lindos, como Detroit: Become Human. Seria melhor dar só uma upada pros consoles rodarem em 4kzinho e focarem em outros aspectos, como FPS, destruição de cenário, detalhes de danos na armadura, esse tipo de coisa.
 

Hellskah

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Aos 3 minutos de vídeo ele diz que não é um filme... e sim uma cinemática com Ray tracing em tempo real, dizendo que esta demo será os gráfico da próxima geração.

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O ray tracing é uma técnica de renderização que produz resultados mais realistas e, embora não seja novidade, tendo já sido usada diversas vezes em filmes de animação, a carga que tem no hardware impedia, até agora, que fosse aplicada em tempo real.

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https://www.eurogamer.pt/articles/2...o-futuro-dos-graficos-dos-jogos-com-nova-demo


Lembrei desse tech demo que a épica fez faz uns 7 anos na unreal engine 3 e olha não está tão diferente assim não hein...



Eu sou um cara chato e eu sei disso. Muitas vezes sou divergente.

Quanto ao primeiro vídeo :

Não vi absolutamente nada - NADA - demais nesse simplório vídeo. Nota-se claramente que é CG. Animação ao estilo Fortnite.

Quanto ao segundo vídeo :

Esse sim tem diferencial. Quando vi essa animação a primeira vez fiquei perplexo porém até hoje nunca vi nada nesse nível ingame. Ou já ?
 
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