O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.547
Pontos
453
Melhor ler um livro

NagO4jz.gif
nada como um vibrador enterrado nas partes intimas para tornar atividades até então consideradas "chatas" pela maioria, em algo prazeroso

:klolz
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
essa nyvi estephan tem um rabo que é uma maravilha de doer a rola
tem o fato de que tudo dela não é dela, é tudo plástico, desde as tetas até o rabo, até os lábios não são dela
plastico puro, mas dá pra comer gostosamente
 

Shiddo

Bam-bam-bam
Mensagens
158
Reações
301
Pontos
248
disse que era overrated no inicio do tópico e me chamaram de v***ã0

agora o topico ta cheio de viadões
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se cair um balde de agua na cara dessas ai, elas derretem literalmente.

Devem gastar uns 15kg de maquiagem por dia.

lembro de ver a nivy nesses eventos de animes nas antigas, antes dela ficar famosa, e sabe como é evento de anime, né? calor do c***lho, horas em pé e tal, e ainda assim ela era gata, não tem maquiagem que resista a isso não

ah, não foi pessoalmente, eu via sempre nos vídeos do muca na época que ele tinha 100k de inscritos, faz tempo
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
lembro de ver a nivy nesses eventos de animes nas antigas, antes dela ficar famosa, e sabe como é evento de anime, né? calor do c***lho, horas em pé e tal, e ainda assim ela era gata, não tem maquiagem que resista a isso não

ah, não foi pessoalmente, eu via sempre nos vídeos do muca na época que ele tinha 100k de inscritos, faz tempo
Essa niny é muito estranha, ela tem uma magreza que parece nada saudável, parece que passa fome, os braços de palito de dente, da pra ver os ossos da costela e tem 10kg de silicone no peito.

Eu tenho um tesão da porra em mulher de nariz grande tipo árabe, seria meu único ponto positivo dessa garota mas ela fez plástica e tirou a nareba e colocou essa boca bizarra de boneca inflável.
Sendo bem sincero, se ela ficasse de 4 pra mim não sei se compareceria.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Essa niny é muito estranha, ela tem uma magreza que parece nada saudável

nenhuma dessas mina gostosa de instagram é saudável, como a galera comentou no tópico da modelo plus size que emagreceu, corpo sarado exige muito da pessoa e geralmente isso custa a saúde tb, inclusive mental
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169



tá comendo bem pra c***lho

Pago um pau pra nego feião como o Sutter comendo umas gostosonas. Ele pode ser famoso, mas n tem tanta grana e fama assim. Tipo... essa novinha e a nyvin conseguiriam crescer a custa de nego mais famoso. O Sutter deve ser bom de papo.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Pago um pau pra nego feião como o Sutter comendo umas gostosonas. Ele pode ser famoso, mas n tem tanta grana e fama assim. Tipo... essa novinha e a nyvin conseguiriam crescer a custa de nego mais famoso. O Sutter deve ser bom de papo.
Ou ele fez cadastro na OS
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pago um pau pra nego feião como o Sutter comendo umas gostosonas. Ele pode ser famoso, mas n tem tanta grana e fama assim. Tipo... essa novinha e a nyvin conseguiriam crescer a custa de nego mais famoso. O Sutter deve ser bom de papo.

ela não é novinha não, cara

essa mina aí deve ter mais de 30
 
Topo Fundo