O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Podem invocar o ratinho, mas cada dia que passa ela parece mais uma boneca sexual, toda plastificada e com umas proporções corporais sei la.
Não que seja ruim, mas isso aí quando fizer 50 anos vai ta uma mumia
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Mano, tirando só o Onlyfans a coisa não é bem assim.
Esse lance de "pack de fotos" tem inflacionado bem o mercado

De putaria em si, em alguns casos, sim. Tem muita garota mediana ganhando um monte com programas por ter um OF bem produzido e Twitter com bom engajamento (já saí com algumas assim).

Só que o mercado de packs em si, com algumas exceções, está lotado de opções. Tem um monte de garotas (e traps) quase implorando pra nego comprar pack por 20-30 pilas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
De putaria em si, em alguns casos, sim. Tem muita garota mediana ganhando um monte com programas por ter um OF bem produzido e Twitter com bom engajamento (já saí com algumas assim).

Só que o mercado de packs em si, com algumas exceções, está lotado de opções. Tem um monte de garotas (e traps) quase implorando pra nego comprar pack por 20-30 pilas.
Mas aí que está o pulo do gato Roveredo, eu tenho um colega que mora em Londrina e vive reclamando dos mercados de GP's de lá (até citei ele no cantinho) e as minas estão ganhando mais com pack's, quando é programa estão cobrando fortuna. Eu até postei a foto de uma mina com a perna cabeluda cobrando 500tão. E o pior é o seguinte: ele já tomou bolo de três gp's, com hora marcada.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Mas aí que está o pulo do gato Roveredo, eu tenho um colega que mora em Londrina e vive reclamando dos mercados de GP's de lá (até citei ele no cantinho) e as minas estão ganhando mais com pack's, quando é programa estão cobrando fortuna. Eu até postei a foto de uma mina com a perna cabeluda cobrando 500tão. E o pior é o seguinte: ele já tomou bolo de três gp's, com hora marcada.

Não é tão fácil assim essa parada de packs. Se a mina quiser tirar uma grana boa mesmo (acima de R$ 5k ao mês), dificilmente conseguirá só com packs ou OF, mesmo considerando o valor do dólar.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Podem invocar o ratinho, mas cada dia que passa ela parece mais uma boneca sexual, toda plastificada e com umas proporções corporais sei la.
Não que seja ruim, mas isso aí quando fizer 50 anos vai ta uma mumia

Sinceramente, eu não me importo.

Negócio é aproveitar bem agora, e depois tchau e bença
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Não é tão fácil assim essa parada de packs. Se a mina quiser tirar uma grana boa mesmo (acima de R$ 5k ao mês), dificilmente conseguirá só com packs ou OF, mesmo considerando o valor do dólar.

Mas tem uma diferença grande também é que com esse lance de pack as minas ficam se arriscando menos com clientes e mesmo que a grana seja baixa comparada a programas, ela pode fazer outras coisas para complementar a renda...

Mas como já falaram, virou pastelaria... A vizinha mais ou menos tá tirando a roupa e cobrando R$100/mês, daí fica difícil mesmo, qualquer minazinha aleatória mais ou menos que aparece no meu insta que tem OF é coisa de pelo menos $10 o plano mais barato, quase R$ 60 pra uma aleatória qualquer que você acha melhor em 2 segundos no Google e de graça.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Mas tem uma diferença grande também é que com esse lance de pack as minas ficam se arriscando menos com clientes e mesmo que a grana seja baixa comparada a programas, ela pode fazer outras coisas para complementar a renda...

Mas como já falaram, virou pastelaria... A vizinha mais ou menos tá tirando a roupa e cobrando R$100/mês, daí fica difícil mesmo, qualquer minazinha aleatória mais ou menos que aparece no meu insta que tem OF é coisa de pelo menos $10 o plano mais barato, quase R$ 60 pra uma aleatória qualquer que você acha melhor em 2 segundos no Google e de graça.

Sim, muitas acabam fazendo menos programas e compensam com packs/OF.

Eu conheço algumas GPs que também fazem packs / têm conta no OF/Privacy e mudaram um pouco o ritmo de trabalho, mas não o valor em si dos atendimentos. Algumas nem anunciam mais, só ficam nos packs e saindo com quem já era cliente.

O foda é aguentar mina com perfil no OF/Privacy, com alguns milhares de seguidores no Twitter (coisa mais fácil do mundo de conseguir sendo mulher e postando conteúdo de putaria), achar que pode cobrar seus R$ 500-1000 por um programa meia boca e sem grandes atrativos físicos que possam gerar algum destaque.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, muitas acabam fazendo menos programas e compensam com packs/OF.

Eu conheço algumas GPs que também fazem packs / têm conta no OF/Privacy e mudaram um pouco o ritmo de trabalho, mas não o valor em si dos atendimentos. Algumas nem anunciam mais, só ficam nos packs e saindo com quem já era cliente.

O foda é aguentar mina com perfil no OF/Privacy, com alguns milhares de seguidores no Twitter (coisa mais fácil do mundo de conseguir sendo mulher e postando conteúdo de putaria), achar que pode cobrar seus R$ 500-1000 por um programa meia boca e sem grandes atrativos físicos que possam gerar algum destaque.
Mas Roveredo, qualquer minazinha mediana consegue seus 10mil seguidores sem muito esforço. É porque não estou achando um post meu aqui na OS, senão te mostraria o naipe da mina.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Sim, muitas acabam fazendo menos programas e compensam com packs/OF.

Eu conheço algumas GPs que também fazem packs / têm conta no OF/Privacy e mudaram um pouco o ritmo de trabalho, mas não o valor em si dos atendimentos. Algumas nem anunciam mais, só ficam nos packs e saindo com quem já era cliente.

O foda é aguentar mina com perfil no OF/Privacy, com alguns milhares de seguidores no Twitter (coisa mais fácil do mundo de conseguir sendo mulher e postando conteúdo de putaria), achar que pode cobrar seus R$ 500-1000 por um programa meia boca e sem grandes atrativos físicos que possam gerar algum destaque.
Por isso não consigo mais marcar com as primas no fds. Tá um saco o agendamento.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Roveredo achei o post:

IMG-20220216-WA0027.jpg

IMG-20220216-WA0021.jpg

Screenshot-20220221-084657-Whats-App.jpg

Screenshot-20220221-090115-Whats-App.jpg

IMG-20220216-WA0046.jpg

Detalhe que essa mina tem dez mil e poucos seguidores.
Não sei é por causa da localização, como falei ele mora em Lodrina (PR).
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
@Roveredo achei o post:

IMG-20220216-WA0027.jpg

IMG-20220216-WA0021.jpg

Screenshot-20220221-084657-Whats-App.jpg

Screenshot-20220221-090115-Whats-App.jpg

IMG-20220216-WA0046.jpg

Detalhe que essa mina tem dez mil e poucos seguidores.
Não sei é por causa da localização, como falei ele mora em Lodrina (PR).

Pelo que sei (já ouvi reclamações em fóruns específicos) Londrina (e Maringá até certo ponto) anda complicada nesse quesito mesmo, todas enfiando a faca.

Sexta eu vou sair com duas (um menáge) do estilo E-Girl e vai sair mais barato do que o que essa aí das fotos cobra kkkk.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
@Roveredo achei o post:



Detalhe que essa mina tem dez mil e poucos seguidores.
Não sei é por causa da localização, como falei ele mora em Lodrina (PR).

Quem comprou Playboy da Ellen Roche jamais gastaria mais dinheiro com essas coisas.
Se tem uma coisa que eu não faço é pagar para ver mulher pelada, a oferta de graça é muito boa pra gastar dinheiro com isso, mas ultimamente tenho vontade de assinar o Seiren ou o site do Melkormancin, 2 brasileiros que fazem quadrinhos de qualidade, mesmo achando o conteúdo de graça penso em contribuir com o trabalho dos caras.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
@Roveredo achei o post:

IMG-20220216-WA0027.jpg

IMG-20220216-WA0021.jpg

Screenshot-20220221-084657-Whats-App.jpg

Screenshot-20220221-090115-Whats-App.jpg

IMG-20220216-WA0046.jpg

Detalhe que essa mina tem dez mil e poucos seguidores.
Não sei é por causa da localização, como falei ele mora em Lodrina (PR).

Muito mais negócio contratar a MC Mayara por duzentão, se o vuco vuco acabar rápido você ainda pode pedir pra ela cantar pra você :klol
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Muito mais negócio contratar a MC Mayara por duzentão, se o vuco vuco acabar rápido você ainda pode pedir pra ela cantar pra você :klol

Essa mc Mayara ainda canta? Fez um sucesso no mundo do Funk , mas ficou embuchada , aí perdeu tudo
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Muito mais negócio contratar a MC Mayara por duzentão

Mas tal donzela se prostituí ou tu estás a brincar com meus sentimentos?

Aqui na minha cidade dá pra conseguir universitárias bem apetitosas por esse valor também, aquela mulher das fotos, por aquele preço, só se tiver a vulva de ouro, pois na aparência não difere muito de algumas que vejo em acostamentos de rodovias.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Essa mc Mayara ainda canta? Fez um sucesso no mundo do Funk , mas ficou embuchada , aí perdeu tudo

Ela posta vídeos de shows no instagram, mas acredito que a maior fonte de renda agora é o OnlyFans mesmo.

Mas tal donzela se prostituí ou tu estás a brincar com meus sentimentos?

Aqui na minha cidade dá pra conseguir universitárias bem apetitosas por esse valor também, aquela mulher das fotos, por aquele preço, só se tiver a vulva de ouro, pois na aparência não difere muito de algumas que vejo em acostamentos de rodovias.

Ta na mão o link meu consagrado (ela usa outro nome é claro kkkk)


mas aí por 100 pila a mais você contrata uma garota com mais linhagem, como esta do link abaixo
https://www.photoacompanhantes.com/...iversitaria-atendimento-diferenciado-id-nvajs

ou pode economizar 140 pila e por 60 se aventurar no corpo da Luana Mulatinha
https://www.photoacompanhantes.com/...nha-do-grelinho-grande-adoro-chupada-id-y4y3f
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Podem invocar o ratinho, mas cada dia que passa ela parece mais uma boneca sexual, toda plastificada e com umas proporções corporais sei la.
Não que seja ruim, mas isso aí quando fizer 50 anos vai ta uma mumia
Era exatamente o que eu ia falar.
Essas mulheres cheia de procedimento estético e traços irreais parece coisa de filme de terror.
Mulher normal de verdade é que é bom.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Depois da quantidade de propagandas que vi com ela de carros elétricos, imaginei isso mesmo. Se duvidar ela tá dando pro representante da marca no Brasil.
 
Topo Fundo