O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Significado de Monkey Branching

Monkey branching é quando uma pessoa quer sair de um relacionamento seja por qual motivo for, mas não sai definitivamente até que já tenha algo mais concreto com outra pessoa.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Já vazou vídeo dela transando.

Da pra saber 100% ? Não, mas o vídeo mostra um cara MUITO IGUAL ao Bruno Sutter quando estava com cabelo curto E as 2 mulheres que estão uma se parece com a Nyvi, inclusive as tatuagens no braço e a outra até parece a mulher atual dele... Mas não da pra confirmar 100% a identidade.
MP-me
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Pior que a história do Sutter com ela é estranha. Ela mentia a idade para frequentar as gravações do Hermes e Renato - ela é de 1991. Pode procurar episódios do Palhaço Gozo (gravados em 2004) e algumas outras esquetes e vai encontrar a Nivy como figurante. Nessa época o Sutter era casado, mas sempre tive a impressão que ela era gamada nele desde aquele período. Foi ele separar da esposa que a Nivy apareceu e começaram a namorar - vale lembrar que ela não era gostosa assim, tem uma porrada de cirurgias ali.

Eu duvido que esse relacionamento com o maluco do CS dure mais do que 2-3 anos.
Então, ela entrou nesse meio de famosinhos por causa do Bruno Sutter?
Agora tá pulando de galho em galho se aproveitando do corpo e da beleza que tem.
Esse novo cara que ela laçou é muito burro ou deve tá aproveitando pra descer a marretada enquanto dá e enquanto não bate o tédio.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
E não sei se alguem comentou aí.... ou percebeu...

Mas isso tudo tá rolando COM ELES MORANDO JUNTOS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKK

Ela não saiu do barraco do kra kkkkkkkkkkk

Que se foda ele, acho bem feito... foi entrar nessa lorota da agenda Woke de hoje, tomara q fique pior...
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
E não sei se alguem comentou aí.... ou percebeu...

Mas isso tudo tá rolando COM ELES MORANDO JUNTOS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKK

Ela não saiu do barraco do kra kkkkkkkkkkk

Que se foda ele, acho bem feito... foi entrar nessa lorota da agenda Woke de hoje, tomara q fique pior...
Morando juntos ainda?
Alguma das partes confirmou isso?

Sem condições ainda estarem morando juntos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Então, ela entrou nesse meio de famosinhos por causa do Bruno Sutter?
Agora tá pulando de galho em galho se aproveitando do corpo e da beleza que tem.
Esse novo cara que ela laçou é muito burro ou deve tá aproveitando pra descer a marretada enquanto dá e enquanto não bate o tédio.
Sim, só que hoje ela já tem o público e uma carreira nesse mundo gamer que tem bastante grana rolando.

Detonator só foi o empurrão inicial, depois pulou para o amigo dele, só que esse aí não deve acabar com o fogo dela pq esse aí tem vergonha de ser homem, então pulou para outro com dinheiro novo e que pelo menos fala de assunto que ela gosta, daqui a pouco deve pular para outro com mais grana.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.544
Reações
13.028
Pontos
824
E não sei se alguem comentou aí.... ou percebeu...

Mas isso tudo tá rolando COM ELES MORANDO JUNTOS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKK

Ela não saiu do barraco do kra kkkkkkkkkkk

Que se foda ele, acho bem feito... foi entrar nessa lorota da agenda Woke de hoje, tomara q fique pior...

OIG2.czSGvkl7kNkIBAnuDtO_
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.581
Pontos
293
É proibido gore aqui no fórum, man.

Sempre que vejo a galera falando dessa mulher, eu me lembro lá do cara do Massacration.

O cara caiu feito bobo no conto do vigário que é essa interesseira.

E ele também era ruim de dinheiro (não sei como tá hoje em dia). Claro que ele nunca ia aguentar pagar esses luxos dessa muié aí.
Não é à toa que deu uma repaginada no visual e tentou coisas diferentes.

Ainda foram noivos por 5 anos.
O cara foi bobão demais em acreditar nessas gostosas de instagram.

Será que ele recebeu muita "galha"?
Po, esse aí também foi muito burro.

Tô meio por fora dessas fofocas, só sei que a muié da tópico posou nua em revista e que o narigudo lá é wokista. Mas porra, 5 anos de noivado e não deu para perceber que a nega é sem futuro? 5 anos da vida jogados no lixo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Nicho de CS é gigante, logo ela viu uma oportunidade e não perdeu a chance. Vai ser ótimo para a carreira dela. Afinal, sempre foi sobre isso. E quem sabe dá uma bufada no Yurih e na Furia para o major.

Agora, será que esse Castanhari achava que era amor verdadeiro? Enfim, que se lasque.
Cara, acho que ela já tem fetiche natural em cara estranho mesmo, e se ela pode pegar só caras que vão ajudar ela a subir na carreira melhor ainda. Se ela quisesse, hoje em dia, não tem só cara estranho nesse meio gamer, o negócio é tão grande, que macho padrão não é tão em falta por ai, mas ela sempre vai nos estranhos, ou então ela só sabe que um cara padrão vai ter mais controle no relacionamento e não vai aceitar chifre calado ou então vai pular cerca no mesmo nível, ao invés de aceitar calado ser feito de gato e sapato.

Quando ela não era ninguém, e antes de youtubers existirem ela já colou no Detonator, no Hermes e Renato na tv ela já aparecia infiltrada, sendo que só por namorar o cara não quer dizer que ela tinha que aparecer no trabalho dele, mas com certeza ela ficava pentelhando pra fazer umas pontinhas.

Ai a MTV acabou, esse negócio de youtuber surgiu e explodiu e logo veio também a era instagram e ela até que demorou pra ver que namorar um youtuber era bem melhor pra carreira dela, e agora, óbvio que ela conheceu o mlk por estar sempre cobrindo esses eventos, e mais uma vez uniu o útil ao agradável, e quer mais um boost nessa carreira de apresentadora de eventos gamer. Se depender dela, ela ainda chega no The Game Awards ou algum dos maiores eventos gamer lá de fora, tomara que o Papa Doritos não deixe isso acontecer.


 
Ultima Edição:

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Mulher é um negócio que não vale absolutamente nada. Eu já abandonei qualquer ilusão. Só me caso um dia se for sob a lei islâmica. É o único dispositivo capaz de amortecer a maldade no coração desses seres diabólicos.
 
Topo Fundo