O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Aprendiz 5 - O Sócio.

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Também gosto muito de O Aprendiz, e na minha opinião o melhor de todos foi o 3 por:

- A demissão vergonhosa do Peter;
- A briga entre a Yanne e a Bia que durou praticamente o programa todo;
- Aquela última prova muito emocionante com os velhinhos, em que todos se comprometeram a manter a ajuda e o apoio mesmo depois do programa.

A única versão que não assisti foi a 4ª. E nessa, acho que o Henrique vai acabar levando a melhor, mesmo sendo um FDP. Isso porque geralmente os filhos da put* que são espertos se dão bem.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Chaos Control;3235922 disse:
Também gosto muito de O Aprendiz, e na minha opinião o melhor de todos foi o 3 por:

- A demissão vergonhosa do Peter;
- A briga entre a Yanne e a Bia que durou praticamente o programa todo;
- Aquela última prova muito emocionante com os velhinhos, em que todos se comprometeram a manter a ajuda e o apoio mesmo depois do programa.

A única versão que não assisti foi a 4ª. E nessa, acho que o Henrique vai acabar levando a melhor, mesmo sendo um FDP. Isso porque geralmente os filhos da put* que são espertos se dão bem.

USAHUASH
Esse é o primeiro aprendiz que eu vejo, se tivesse as outras ediçoes para download eu baixaria (:
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Chaos Control;3235922 disse:
Também gosto muito de O Aprendiz, e na minha opinião o melhor de todos foi o 3 por:

- A demissão vergonhosa do Peter;
- A briga entre a Yanne e a Bia que durou praticamente o programa todo;
- Aquela última prova muito emocionante com os velhinhos, em que todos se comprometeram a manter a ajuda e o apoio mesmo depois do programa.

A única versão que não assisti foi a 4ª. E nessa, acho que o Henrique vai acabar levando a melhor, mesmo sendo um FDP. Isso porque geralmente os filhos da put* que são espertos se dão bem.

Essa da Yanne e Bia foi boa mesmo.
Mas fiquei muito indignado próximo do final do programa, pois elas, mesmo muito inferiores à outra dupla, montaram um projeto arregaçador, enquanto os outros fizeram uma apresentação que considerei bem bobinha (a prova era pegar um espaço e apresentar uma idéia usando as tintas Luxcolor), e no final a dupla "do bem" ganhou, mesmo com uma idéinha sem-vergonha.
Isso prova como o Justus já tem idéia de quem ele quer que ganhe.


Já no Aprendiz 4 gostei muito da penúltima prova, onde eram três candidatos e os caras foram deixados em Santos sem um puto. Quem, com recursos próprios, conseguisse levantar mais grana em dois dias ganhava. Ganhou uma mina que choramingou em uma loja de doces, e o dono lhe uma caixa de balas que ela saiu vendendo no farol. Vendendo a primeira caixa ela pagou a que o cara deu e comprou outra... e foi assim durante o dia todo.
Só nessa brincadeira ele arrecadou mais de 200 conto. hehe
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
será uma put* sacanagem do Justus se o Henrique não ganhar o programa.
o cara eliminou metade dos participantes e até agora provou ser o melhor preparado.

se o Justus não acreditasse nele, já teria que ter despedido.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
95.283
Pontos
2.179
O Justus ficou muito puto com o cara que saiu.

Henrique na final :rox:rox:rox
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
WTF!!!

Que eliminação mais maluca!

Henrique leva fácil essa edição. Os outros 2 são muito fracos!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
To achando que vai dar Clodoaldo.


Hahaha, o Robertão cagou no Hugo, sensacional.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
ESPANOU!!!!
Falei que tirando o Henrique os outros eram pau-mole? :-D

O cara foi malandro, viu que não tinha muito jeito pra ele e quis sair em grande estilo. Deu uma de Leão da Montanha, hehe

leaomontanha1mf2.jpg


Saída pela direita...
:-D

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
95.283
Pontos
2.179
Como que rola a final? É a primeira edição que assisto.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
dk120;3238472 disse:
Como que rola a final? É a primeira edição que assisto.
Bom, da outra vez fizeram uma prova com os trê restantes, como disse em outra postagem, largando os caras em Santos e ganhava quem conseguisse ganhar mais dinheiro.

Aí a final é com os dois restantes, onde tem uma prova final e ele escolhe ao vivo quem é o escolhido.
Mas hoje ele falou que quem ganhasse iria pra final... Então não sei se terá mais uma ou a final será com os três.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.583
Reações
4.775
Pontos
1.319
minha namorada ta triste com a saida do primo

mas o cara é burro, meu deus, quis sair com estilo e se fudeu, Justus foi mais rapido !


Mas uma coisa nao concordo, o cara nao tem que se preocupar que tirou outros para depois desistir, ele nao fez isso de caso pensado, que ia desistir no meio do caminho, faz parte do processo esse risco.

alem do que, f**a-se os outros, meu, nao é problema meu, no maximo é de em escolhe, e como nao to pedindo para ser contratado, tb nao tenho que ter esse tipo de fidelidade, ja que eles nao tem nenhum comigo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Alucard_Players;3238609 disse:
minha namorada ta triste com a saida do primo
da onde é sua namorada?

o Hugo morava aqui perto de casa, a família dele continua aqui.

enfim, acho que ele sentiu que já estava fodido e decidiu criar uma desculpa esfarrapada.
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Putz, está sendo O Aprendiz mais fraco que eu já vi. Pelo menos os participantes são muito desqualificados, nunca vi tanto cara pisando na bola na hora da demissão.
Tá mais que claro que o Henrique vai levar essa fácil.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
putz, soh tem participante bunda nessa edição, impressionante.

essa do hugo foi foda...


o henrique ta muito bem com o justus, mto dificil ele nao ganhar essa.

clodoaldo eh forte sim e pra mim eh o unico que pode tirar a vitoria do henrique. Já o Daniel Stephens, acho ele mto fraco e escondido, como o Justus deixou claro na reuniao ontem...
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Po os caras ganham 10.000 reais pra gastar num shopping e eles torram tudo em roupa e ainda falam que tava difícil pra gastar??

Eu iria direto numa loja de eletrônico e compraria:
- uma TV de LCD de 52"
- uns 5 jogos pro xbox
- um notebook fodaço, top de linha

pronto, já se foram 10 mil reais
não ia gastar nem 1 centavo com roupa..
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Moonwalker_BR;3239351 disse:
Po os caras ganham 10.000 reais pra gastar num shopping e eles torram tudo em roupa e ainda falam que tava difícil pra gastar??

Eu iria direto numa loja de eletrônico e compraria:
- uma TV de LCS de 52"
- uns 5 jogos pro xbox
- um notebook fodaço, top de linha

pronto, já se foram 10 mil reais
não ia gastar nem 1 centavo com roupa..

eu tb.....

compraria moveis, eletronicos, eletrodomesticos e etc. mas roupa não...
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Ed;3236338 disse:
Essa da Yanne e Bia foi boa mesmo.
Mas fiquei muito indignado próximo do final do programa, pois elas, mesmo muito inferiores à outra dupla, montaram um projeto arregaçador, enquanto os outros fizeram uma apresentação que considerei bem bobinha (a prova era pegar um espaço e apresentar uma idéia usando as tintas Luxcolor), e no final a dupla "do bem" ganhou, mesmo com uma idéinha sem-vergonha.
Isso prova como o Justus já tem idéia de quem ele quer que ganhe.


Já no Aprendiz 4 gostei muito da penúltima prova, onde eram três candidatos e os caras foram deixados em Santos sem um puto. Quem, com recursos próprios, conseguisse levantar mais grana em dois dias ganhava. Ganhou uma mina que choramingou em uma loja de doces, e o dono lhe uma caixa de balas que ela saiu vendendo no farol. Vendendo a primeira caixa ela pagou a que o cara deu e comprou outra... e foi assim durante o dia todo.
Só nessa brincadeira ele arrecadou mais de 200 conto. hehe

Ah, eu fiquei puto com aquilo. O outro grupo só salpicou um pouco de tinta aqui e ali e fez algo "para a imaginação". Então tá. [kong]

O 4 foi o único que não vi coisa alguma, por causa da facul.

Flame!;3238813 disse:
Putz, está sendo O Aprendiz mais fraco que eu já vi. Pelo menos os participantes são muito desqualificados, nunca vi tanto cara pisando na bola na hora da demissão.
Tá mais que claro que o Henrique vai levar essa fácil.

Eu vim seco pra dizer isso também. Dá até pra desconfiar do tal "difícil" processo de seleção que eles dizem. O que o Hugo fez ontem de matar. Porra, por que é que se inscreve então?!? Aparecer na TV? Auto-afirmação?? Tsc, tsc, realmente lamentável... fora isso tivemos:

- Aquela menina, a primeira a ser demitida que, bem... o que era aquilo?
- O banana do Nicolini
- A múmia do Ricardo, que não abria a boca pra nada
- A outra dizendo na cara dura que não estava preparada
- A Sandra que bizarramente tomou as dores da Maura

Ainda com as lambanças iniciais com o dossiê, dá a impressão de que esses caras nunca passaram nem por um curso básico de projetos, que é o mínimo que "profissionais tão qualificados" deveriam ter.

Não sei viu, podem dizer que não, mas quem ganha também depende muito de golpes de sorte. E um candidato que perdeu todas ou a maior parte das provas também pode muito bem chegar a final.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.583
Reações
4.775
Pontos
1.319
Wayne Gretzky;3238662 disse:
da onde é sua namorada?

o Hugo morava aqui perto de casa, a família dele continua aqui.

enfim, acho que ele sentiu que já estava fodido e decidiu criar uma desculpa esfarrapada.


ela é de Pirassununga !
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Moonwalker_BR;3239351 disse:
Po os caras ganham 10.000 reais pra gastar num shopping e eles torram tudo em roupa e ainda falam que tava difícil pra gastar??

Eu iria direto numa loja de eletrônico e compraria:
- uma TV de LCD de 52"
- uns 5 jogos pro xbox
- um notebook fodaço, top de linha

pronto, já se foram 10 mil reais
não ia gastar nem 1 centavo com roupa..

Acho que eles só podiam entrar em lojas que tivessem pago o "dizimo"...

E acredite, para a maioria das pessoas roupas são muito mais importantes do que eletrônicos.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Já penso o contrário, acho esse o programa com candidatos mais fortes até agora.
Henrique, Danilo, Sandra, a mina que saiu por causa do filho, o baixinho cabeçudo (não lembro o nome dele, o que não saiu ontem) e até mesmo esse Clodoaldo (que apesar de tosco é muito bom em determinadas áreas).
Teve cara bom, saíram por vacilada.

E também não concordo que sorte ajude. O Justus não é bobo, se ele demite alguém é porque esse fez por merecer. Tanto que o Henrique já perdeu várias vezes e já foi muito crucificado, no entanto está aí até hoje.
Acho que seria uma final muito difícil se tivessem sobrevivido o Henrique, Danilo e sandra. Mas esses dois últimos saíram de bobeira.


 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Alucard_Players;3240457 disse:
ela é de Pirassununga !
hahaha, eu tb sou. :-D
hj as rádios daqui estavam babando o ovo do Hugo.

qto ao Clodoaldo, desde aquela prova que ele mandou a van entrar na área do outro grupo para dar uma "espiada" e das bexigas, eu achei que ele teria vida curta no programa.
mas com aquele jeito de bobão caipira, ele mostrou capacidade e foi longe; mas deve perder para o Henrique que de longe se mostra melhor preparado.
o Stephens é café com leite.

só quero ver a cara da mulherada caso o Henrique ganhe, principalmente da japa. :-D:-D:-D
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
BuddyChrist;3241368 disse:
Acho que eles só podiam entrar em lojas que tivessem pago o "dizimo"...

E acredite, para a maioria das pessoas roupas são muito mais importantes do que eletrônicos.
Desculpa, mas isso não é mais do que normal? :lol
Eu compraria roupas ao invés da ultima geração de notebooks, sinceramente.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.003
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Essa ultima demissao foi fulera, gostei nao... que "mijada" mais nada a ver a do Justus... f**a-se se ele tirou vaga de alguem, ele foi la, se expos e mostrou que é bom, não vejo a saída dele como algo totalmente ruim...

Pra mim ta na cara que o Henrique ganha, de longo, eh o melhor preparado dos 3, apesar de todos os seus defeitos..[/COLOR]
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
BuddyChrist;3241368 disse:
Acho que eles só podiam entrar em lojas que tivessem pago o "dizimo"...

Também acho. Muito provavelmente quem bancou os 20 mil reais (10 para cada um) foram as lojas que apareceram no programa em troca da propaganda. A maioria de roupas. Portanto, mesmo se um deles quisesse comprar um Xbox 360 não poderia porque não tem pra vender nas lojas que bancaram o prêmio.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
95.283
Pontos
2.179
PQP, o Terra solta spoiller até deste programa. Pior que é no título da notícia. Não dá nem para se defender [kzangado].
Preciso encontrar outro portal de noticias.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Achei um vídeo de um dos comerciais mais legal de O Aprendiz original, da People and Arts.
Esse comercial é foda, com umas montagens comédia. E a música absurdamente pegajosa. hehe

[youtube]xlZVuwNbTdo[/youtube]

Alguém assistiu esse programa? Foi o penúltimo. Muito bom!!
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Eu torço pelo Henrique. Ele é mais esperto e leva mais jeito pra coisa.
Ficou claro nesse programa que a esperteza é mais importante que a inteligência para se dar bem. :kongpositivo:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.619
Pontos
1.629
Voltar zerado em 2 dias de prova foi piada.

Henricão decepcionou; Clodoaldo, que tá invicto no programa há um bom tempo, chega na final como favorito, acho.
 
Topo Fundo