O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Bem Venceu, no Final | FTC/CMA PERDEM processo contra Microsoft e aquisição da Activision está LIBERADA [+COLOQUE O AVATAR TEMÁTICO!!!]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.981
Reações
14.903
Pontos
1.054
Acertou em tudo amigo , diferente de 100% dos caixistas emocionados do tópico que levaram a maior trolha da história .

Pode amar tudo isso eqt a Microsoft fecha estúdio , cancela projetos , manda gente embora e lançar jogo no PlayStation pra talvez lançar cod no gamepass

Errou em tudo ein amigo , incrível como tudo oq vc prevê acontece o contrário , a realidade é que a Microsoft precisa da Sony mais do que nunca , e até halo e forza tão considerando trazer ao PlayStation

Ou fechamentos de mais estúdios futuramente

A realidade é que ela fechou 3-4 estúdio em 2024

A realidade é que a Microsoft está abrindo as pernas pra Sony e depende dela pra sobreviver no futuro

Tá bem aí amigo , como tá as suas partes íntimas nesses últimos dias ?

Tá parecendo que foi a Activison que comprou a Xbox :coolface



Bem vindos as notas de comunidade da OS , em breve comprado pelo Elon Mushen

parada que falei é tão simples e racional e a galera emocionada não conseguiu ver , fico feliz por você não ter tido a mente destruída igual essa galera que me criticou

me assusta saber que tem uma galera tão inocente na vida como esse pessoal do tópico
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
545
Reações
732
Pontos
789
Eu prometi a mim mesmo que não vou mais perder meu tempo com os nóias da missa negra. Alem, do mais, essa classe não aguenta o reggae e depois vai lá chorar “pros homi”.

Mas já que você chamou a minha atenção, você me deu o direito de lhe perguntar. E nem precisa responder, porque a resposta eu já sei. Mas quem sabe abra a sua mente refletir sobre.

Ignorando os preços reais de mercado hoje, porque são irrelevantes para a reflexão , consideremos que 350 ML de coca-cola no mercado custa R$ 1,00. Os mesmos 350 ML no Macdonalds custam R$ 4,00.

Você não acha estúpida a pessoa que compra a mesma coca-cola muito mais caro, só porque está no copo do Macdonalds ou só porque a turminha do prédio também compra?

Então…eu acho.
Pior de tudo é querer botar a culpa pela “falência” do mercado nos consumidores que pagam barato.

Eu nem esquento… preocupo mais com meu próprio bolso do que o caixa da empresa trilionária.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Eu prometi a mim mesmo que não vou mais perder meu tempo com os nóias da missa negra. Alem, do mais, essa classe não aguenta o reggae e depois vai lá chorar “pros homi”.

Mas já que você chamou a minha atenção, você me deu o direito de lhe perguntar. E nem precisa responder, porque a resposta eu já sei. Mas quem sabe abra a sua mente refletir sobre.

Ignorando os preços reais de mercado hoje, porque são irrelevantes para a reflexão , consideremos que 350 ML de coca-cola no mercado custa R$ 1,00. Os mesmos 350 ML no Macdonalds custam R$ 4,00.

Você não acha estúpida a pessoa que compra a mesma coca-cola muito mais caro, só porque está no copo do Macdonalds ou só porque a turminha do prédio também compra?

Então…eu acho.
1715255916318.png
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Pior de tudo é querer botar a culpa pela “falência” do mercado nos consumidores que pagam barato.

Eu nem esquento… preocupo mais com meu próprio bolso do que o caixa da empresa trilionária.
O problema é que o maior prejudicado ai não é o caixa da empresa, é o gamer, o caixa a MS recupera
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.155
Pontos
2.069
Pior de tudo é querer botar a culpa pela “falência” do mercado nos consumidores que pagam barato.

Eu nem esquento… preocupo mais com meu próprio bolso do que o caixa da empresa trilionária.
Óbvio que o consumidor tá correto em pagar o valor mais baixo possível. Mas também era óbvio que o esquema de comprar grandes estúdios e grandes franquias pra botar a 5 pilas no gamepass, não teria como dar certo e não era o objetivo da Microsoft.

A gente só não sabia o rumo que a MS iria tomar... E agora está ficando mais claro, com gamepass mais caro, dúvidas sobre sair tudo day-one lá, e virar definitivamente multiplataforma.
Só espero que franquias que eu curto não morram nesse processo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.788
Reações
9.023
Pontos
1.209
Não sou tão contra aquisições. Em alguns casos o estudio precisa pra sobreviver.

Mas logicamente, esse não era o caso de ABK e Bethesda.

Em compensação, cada lançamento de um pachinko, é um grito de socorro da divisão de games da Konami.
A ABK tava com serios riscos de ser dividida ou ate ser fechada se nao se vendia pelo buraco que tava com os escandalos de assedio na empresa.
Acertou em tudo amigo , diferente de 100% dos caixistas emocionados do tópico que levaram a maior trolha da história .

Pode amar tudo isso eqt a Microsoft fecha estúdio , cancela projetos , manda gente embora e lançar jogo no PlayStation pra talvez lançar cod no gamepass

Errou em tudo ein amigo , incrível como tudo oq vc prevê acontece o contrário , a realidade é que a Microsoft precisa da Sony mais do que nunca , e até halo e forza tão considerando trazer ao PlayStation

Ou fechamentos de mais estúdios futuramente

A realidade é que ela fechou 3-4 estúdio em 2024

A realidade é que a Microsoft está abrindo as pernas pra Sony e depende dela pra sobreviver no futuro

Tá bem aí amigo , como tá as suas partes íntimas nesses últimos dias ?

Tá parecendo que foi a Activison que comprou a Xbox :coolface



Bem vindos as notas de comunidade da OS , em breve comprado pelo Elon Mushen
Tao otimas. Ja as lagrimas sonystas sao cada vez maiores acho melhor perguntar a eles porque choram tanto.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
A Microsoft achou que iria virar a Netflix dos games da noite pro dia comprando os maiores estúdios de games do mundo.

Só esqueceu que a Netflix lança uma dezenas de conteúdos por mês, quase 80% desses conteúdos não custam $ 10mi pra fazer, 1 jogo leva anos e alguns saem custando centenas de milhões como o caso de último Halo, e a maior diferença é que a Netflix tem 260 milhões de assinantes contra um pouco mais de 30 milhões do Gamepass.

Microsoft deve ter caído na real que nem a compra da Activison vai ser suficiente para atingir o sonhado número de 100 milhões de assinaturas, coisa que nem precisava ser um bom analista para saber, porque diferente de uma Netflix qualquer marca de TV tem acesso, Gamepass com as vendas capengas do Xbox, menores até que o modelo anterior nunca vai chegar, perder uns 200 milhões de clientes entre donos de Playstation e Nintendo só contando com a ajuda do PC torna esse objetivo quase impossível.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.240
Reações
53.924
Pontos
1.284
A ABK tava com serios riscos de ser dividida ou ate ser fechada se nao se vendia pelo buraco que tava com os escandalos de assedio na empresa.

Tao otimas. Ja as lagrimas sonystas sao cada vez maiores acho melhor perguntar a eles porque choram tanto.
brainz-brainlet-climate-change-meme-mouse-pad.jpg
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.443
Reações
4.515
Pontos
1.154
fui tapeado, quero mais que se foda esse Phil b*sta.
empresa ruim do capeta... gestão mais perdida não existe.
 
Topo Fundo