O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Cinema de Luto - Morre Paul Newman

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Morreu ontem, aos 83 anos, o icônico ator Paul Newman, um dos maiores astros de Hollywood e dono de uma dezena de indicações ao Oscar.
Newman lutava havia vários meses contra um câncer de pulmão, depois de aposentar-se do cinema em 2007. Além de ator e cineasta, ele exercia as atividades de empresário - com uma linha de alimentos - e piloto automobilístico, uma de suas grandes paixões e algo que ele perseguiu até os últimos anos de sua vida.
Seus últimos trabalhos nas telas foram Carros, o sétimo longa-metragem de animação da Pixar; e a adaptação para o cinema da história em quadrinhos Estrada para Perdição. Seus principais filmes incluem Gata em Teto de Zinco Quente (1958), Desafio à Corrupção (1961), Criminosos Não Merecem Prêmio (1963), O Indomado (1963), Rebeldia Indomável (1967), Butch Cassidy / Dois Homens e um Destino (1969), Golpe de Mestre (1973) e A Cor do Dinheiro (1986), filme pelo qual, finalmente, recebeu o Oscar de Melhor Ator.
Newman deixa sua esposa, com quem foi casado durante 50 anos, Joanne Woodward, e três filhos.




Um Excelente Ator [:king]
 
Topo Fundo