O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O começo do adeus...

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
... do adeus a TV a cabo começa - também - no Brasil.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...servico-de-video-concorrente-da-netflix-10612

O diretor-executivo da HBO, Richard Plepler, anunciou hoje (2) que o HBO Now, serviço de vídeo por streaming similar à Netflix, será lançado no Brasil neste ano. O serviço permitirá ao telespectador assinar apenas a HBO e receber o conteúdo da programadora via internet, sem passar por operadoras de TV paga. Pepler não informou quando o HBO Now chegará ao país nem quanto custará. Nos Estados Unidos, a assinatura é de US$ 15 (R$ 58). Lançado em abril do ano passado, o HBO Now tem mais de 800 mil assinantes.

A notícia foi dada na conferência Morgan Stanley Technology, Media & Telecom, realizada em San Francisco (Califórnia). Além do Brasil, a Argentina também receberá a novidade. Colômbia e México já têm.

O objetivo da HBO é atingir a curto prazo de 12 a 15 milhões de assinantes. "Nós começamos muito, muito bem", comentou Plepler na conferência. "E temos um longo caminho a percorrer. Estamos apenas começando".

De acordo com o executivo, risco de os telespectadores cancelarem a TV paga para se tornarem assinantes apenas do HBO Now é quase zero. Segundo ele, somente 1% dos norte-americanos que compraram o HBO Now cancelaram a TV por assinatura. A maioria dos novos clientes não tinha HBO na TV paga.

O HBO Now é uma contraofensiva à Netflix, que entre os norte-americanos tem mais assinantes do que a HBO. As duas empresas batem de frente desde que a Netflix entrou no ramo de produção de séries, em 2013, ganhando evidência com House of Cards. Na época, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse que a meta da empresa era "virar a HBO antes do que a HBO vire a gente".



Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noti...eo-concorrente-da-netflix-10612#ixzz41msMsYhm
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.453
Reações
71.809
Pontos
1.763
TV paga não acaba enquanto as pessoas ainda gostarem de assistir esportes e eventos ao vivo...

Ou seja, NUNCA vai acabar.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
TV paga não acaba enquanto as pessoas ainda gostarem de assistir esportes e eventos ao vivo...

Ou seja, NUNCA vai acabar.
Lá nos States já dá pra assistir vários esportes direto via streaming.

E se for tipo a WEC, a transmissão dá uma surra em qualquer outra transmissão de TV, tem estatísticas, opções de câmeras.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Lá nos States já dá pra assistir vários esportes direto via streaming.

E se for tipo a WEC, a transmissão dá uma surra em qualquer outra transmissão de TV, tem estatísticas, opções de câmeras.

A base do EI é o streaming e não, não tem a mesma qualidade que se encontra nos EUA. EI tem mais grana que todos os outros canais pagos de esporte e mesmo assim, ainda não tem infraestrutura para tal coisa. Nenhum canal tem.
Quem sabe daqui uns aninhos, com mais canais ingressando nessa onda e uma mão lavando a outra.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A base do EI é o streaming e não, não tem a mesma qualidade que se encontra nos EUA. EI tem mais grana que todos os outros canais pagos de esporte e mesmo assim, ainda não tem infraestrutura para tal coisa. Nenhum canal tem.
Quem sabe daqui uns aninhos, com mais canais ingressando nessa onda e uma mão lavando a outra.
Duvido que seja tão difícil assim, a Nissan transmite algumas corridas através do Youtube, e até permite mudar de câmera do feed ao vivo. Usando a infra do Google dá pra aguentar tranquilo, impossível é se tentarem hospedar sozinhos o streaming isso nunca vai rolar mesmo.
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Duvido que seja tão difícil assim, a Nissan transmite algumas corridas através do Youtube, e até permite mudar de câmera do feed ao vivo. Usando a infra do Google dá pra aguentar tranquilo, impossível é se tentarem hospedar sozinhos o streaming isso nunca vai rolar mesmo.

Hahuahuahuah ... tu num mora no Brasil não ?
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Não faz diferença se você tiver uma gigante pra oferecer a infra.

O público consumidor faz a diferença mano.
Se tá querendo compara WEC ou corrida da Nissan, com campeonatos estaduais e Brasileirão. É a mesma coisa que eu querer comparar UCL com Libertadores, ou Nascar com Stock Car.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Eu assino o ei só por causa da champions league. A programação é muito fraca, os narradores são fracos, repete demais os programas que passam... Bom, ta no começo do canal ainda. Vamos ver nos próximos anos.

Espero que daqui em diante venha ESPN, Fox, SportTV...etc...etc...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Eu assino o ei só por causa da champions league. A programação é muito fraca, os narradores são fracos, repete demais os programas que passam... Bom, ta no começo do canal ainda. Vamos ver nos próximos anos.

Espero que daqui em diante venha ESPN, Fox, SportTV...etc...etc...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Imagina o EI com campeonatos europeus, mais champions, eu assinaria hj a EIplus, ou o PFC sem precisar de assinatura de tv, só para ver os jogos mesmo.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Imagina o EI com campeonatos europeus, mais champions, eu assinaria hj a EIplus, ou o PFC sem precisar de assinatura de tv, só para ver os jogos mesmo.
Chegando campeonatos inglês e espanhol já melhoraria muito porque talvez passaria menos aqueles programas zuados que têm por lá. Uma coisa que me passa uma má impressão do caramba e não sei se vcs já repararam nisso é quando estão os apresentadores e convidados conversando e tal e quando os caras falam, parece que eles estão num salão bem grande e as vozes dão eco na sala. Me passa uma sensação de amadorismo do caramba. Fora a qualidade da imagem, cenários, vinhetas... Enfim, ainda é muito fraco. Pelo menos esses aspectos técnicos eles devem melhorar logo, já que dinheiro não é problema por lá. Reparem que em programas da Globo e seus canais, isso jamais acontece. Não que eu defenda a Globo mas não é a toa que eles são a TV líder no país.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
O futuro é conteúdo por demanda. A TV não vai morrer, mas está diminuindo gradualmente.
 
Topo Fundo