O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Demo é carioca [+Diablo 3]

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.952
Reações
9.284
Pontos
752
lol que

diablo3.jpg
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
cara a tradução ficou SHOW DEMAIS

poha que hype pra joga essa m****, em português ficou legal, sério.

eu amo o trabalho da blizzard, seja nos gráficos ou audio, eles mandam mt bem.

No wow eu já adorei a tradução do áudio, no diablo então ficou perfect.



O problema todo são os hatters brasileiros a respeito da própria língua nativa. Neguinho "ouve" o som do brasil e já fica nervosinho, falando que é uma m**** bla bla bla

isso aconteceu no wow, o cara chegava "aff voltei pro inglês, muito melhor, português é uma m****, mi mi mi"



poha meu, o pais é uma droga ? não ! nossa língua é linda, é uma linguagem ótima de se falar, o som dela é ótimo, o pais em si é lindo, o brasil é um ótimo pais, quem fode são os políticos e brasileiros folgados.

confundir áudio, som da linguagem, com o odio que se tem pelos brasileiros fuderem o pais são coisas que acontece muito.


"Ah o brasil é uma m****, só tem roubalheira" - por culpa disso acabaram colocando TUDO que o brasil tem de bom no lixo, como o som da linguagem, a beleza que ele oferece e tudo mais.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
gamermaniacow;9340117 disse:
dia 01? no site ta marcando dia 15
HEUEHUEHEUHEUEH

Cacete falhei horrores, tava crente que tava postando num tópico de Max Payne 3:-D

Foi o sono, olha a hora que eu postei.:lol
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.108
Reações
19.759
Pontos
1.704
Sério, não é possível, a dublagem não está porca, pelo contrário, está de alto nível sim. O que diabos vocês consideram alto nível? Tá bem feita pra cacete, gostando ou não
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.664
Reações
180.664
Pontos
1.514
Reparem que a voz da guria está normal!!! E o diabão ali tem a língua bi-partida, ponto! Quando fui ver o video, fui na expectativa de ver o sotaque carioca carregado e criticar a dublagem. Sou carioca mas tem um tempo (8 anos) que não moro no Rio e não tenho mais esse sotaque. Quando abri o video vi uma dublagem profissional, e não porca como achei que poderia ser...

Não gostou? joga em ingles com legenda ou sem, oras!!!
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
eu curti a dublagem e tudo mais, mas me decidi pelo inglês por causa da tradução dos golpes. "confusão generalizada" foi demais.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
SS_Snake;9334511 disse:
c***lh0, que escrotidão

Escrotidão falar uma asneira dessas, a dublagem está marotíssima

Aliás, WoW eu coloquei em português e não mudei mais, fantástico o trabalho de localização que fizeram naquele jogo, os pequenos detalhes são geniais

Depois da Expedição dos Rosarães eu deixei só em pt, pqp

Rosarães Guima Jr, Eucunha de Clides, Merília Ceireles, Ramiliano Gramos, Grande Sertão: Espinhaço

E a lenda, o grande herói John J. Keeshan, torturado e usado como mictório pelos Orcs por 5 anos, correndo para a batalha gritando "CHUPA QUE A CANA É DOCE"

[COLOR="Black"]mas que porra é essa? :kk

videos disso ae na moral kkkk[/COLOR]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Brasileiro reclamando da própria linguá... absurdo isso, na boa a tradução esta muito bacana...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
-=|R.R.|=-;9341189 disse:
Reparem que a voz da guria está normal!!! E o diabão ali tem a língua bi-partida, ponto! Quando fui ver o video, fui na expectativa de ver o sotaque carioca carregado e criticar a dublagem. Sou carioca mas tem um tempo (8 anos) que não moro no Rio e não tenho mais esse sotaque. Quando abri o video vi uma dublagem profissional, e não porca como achei que poderia ser...

Não gostou? joga em ingles com legenda ou sem, oras!!!

Tu é quem eu penso que você é!?
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
Vo é piratear essa porra se num tiver como escolher a dublagem. Carioquês é ridículo
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.108
Reações
19.759
Pontos
1.704
Makenshi;9341284 disse:
[COLOR="Black"]mas que porra é essa? :kk

videos disso ae na moral kkkk[/COLOR]

Do Keeshan? Não sei se tem vídeo, e já terminei as quests, são da Montanha Cristarrubra (Redridge Mountains)

E a expedição literária brasileira é em Serra do espinhaço Setentrional (Northern Stranglethorn)
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
O sotaque irrita um poquinho mesmo, mas falar que o game acabou por isso, é viadisse demais
mysmilie_5945.gif
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.657
Reações
52.599
Pontos
2.082
Sotaque? não vi nenhum problema
Pararam pra pensar que são efeitos sonoros no demo?
A parte dela esta totalemnte perfeita
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.664
Reações
180.664
Pontos
1.514
ryutorrent;9341994 disse:
Tu é quem eu penso que você é!?

[kaham]
pelo nick, nome, cara de coolface, PSN... hummmmm acho que já sei quem é!!!!

[kdesconfia]
 
Topo Fundo