O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Farol - (Robert Pattinson + (Willem Dafoe)

Tony Soprano

Bam-bam-bam
Mensagens
118
Reações
240
Pontos
228
Final do século XIX. Thomas Wake trabalha como guardião de um farol. Ele contrata o jovem Ephraim como ajudante. Com o passar dos dias, o rapaz demonstra uma curiosidade quase incontrolável em relação ao que se passa naquele local. Estranhos fenômenos se passam ao redor dos dois, e o novato não irá descansar até descobrir a verdade por trás do seu recorrente pesadelo.

 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Curto bastante o Robert Pattinson, so tenho medo que ele vire um ator modinha apos o novo filme do batman igual virou o Joaquin Phoenix
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Lembro de já ter assistido a um filme parecido com esse. Nesse ilha onde está instalado o farol,
existe um povo aquático que luta contra os dois faroleiros.

Esse novo é uma refilmagem?
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Joaquin Phoenix = um ator modinha... :kkk

:klolwtfE olha que uma de suas "piorzinhas atuações" acho que foi Commodus num tal de... GLADIATOR :kkk


Esta OS nunca me decepciona :klol

Falando nisso, ontem, depois de 6 anos tentando, consegui assistir The Master. É um bom filme, embora confuso, e o Phoenix está muito bom no papel dele, que também é do tipo meio louco e alienado. Curioso isso.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
existem atores modinha sim, sempre teve

vejam mullholand drive que fala exatamente la numa parte sobre isso
mas joaquin nao eh, ta mais pra chriss patt hj em dia,

antes ja foi denzel, clooney, robin williams e tal. So ver a lista dos indicados ao oscar ao longo dos anos

Ate aquele Sam Worthington (risos) ja foi.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
existem atores modinha sim, sempre teve

vejam mullholand drive que fala exatamente la numa parte sobre isso
mas joaquin nao eh, ta mais pra chriss patt hj em dia,

antes ja foi denzel, clooney, robin williams e tal. So ver a lista dos indicados ao oscar ao longo dos anos

Ate aquele Sam Worthington (risos) ja foi.
VAL KILMER

heat-al-pacino-robert-de-niro-i16286.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
existem atores modinha sim, sempre teve

vejam mullholand drive que fala exatamente la numa parte sobre isso
mas joaquin nao eh, ta mais pra chriss patt hj em dia,

antes ja foi denzel, clooney, robin williams e tal. So ver a lista dos indicados ao oscar ao longo dos anos

Ate aquele Sam Worthington (risos) ja foi.
Acho que o The Rock deve liderar todas as listas de modinhas do momento.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ator modinha é o que trás dinheiro através de blockbuster, tipo o The Rock já citado, coloca ele derrubando macaco, gigante, toreto, o que for, sempre vai ter público de ação querendo pipocão, isso é modinha, Coringa/Joaquim não é modinha pq tem um monte de "frase motivacional" com ele fumando de foto de fundo, e nem o Robert vai ser visto que ele está escolhendo bem seus papéis.
Na minha opinião é claro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
filmaço. Ta entre os primeiros do meu top15 do ano de 2019

fiquei positivamente impressionado com o Pattison. O Dafoe não preciso falar nada. O cara é foda em todas as cenas q aparece por aí.

os peidos dele :kkk

espero que no clip no dia do oscar coloquem essa parte
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Assisti no cinema hoje.

Sentimento mistos, gostei de umas coisas e outras nem tanto, a fotografia, a trilha sonora e a estética de modo geral são excepcionais, já a história...

Enfim, acho que depois dou minha opinião de forma mais detalhada no Central de Criticas.

8/10
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Assisti no cinema hoje.

Sentimento mistos, gostei de umas coisas e outras nem tanto, a fotografia, a trilha sonora e a estética de modo geral são excepcionais, já a história...

Enfim, acho que depois dou minha opinião de forma mais detalhada no Central de Criticas.

8/10

Achei bem isso, fotografia, som e estética bem legais, história um m****... digna de um episódio de além da imaginação bem fraco...

4/10
 

Carfax

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
228
Pontos
33
Comecei assistindo achando que era ruim e terminei tendo certeza.

Rsrs brincadeiras à parte, não gostei muito mesmo, mas é um filme que prende bastante a atenção, tem uma estética boa, lembra um pouco aos contos do Lovecraft.
 
Ultima Edição:

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Comecei assistindo achando que era ruim e terminei tendo certeza.

Rsrs brincadeiras à parte, não gostei muito mesmo, mas é um filme que prende bastante a atenção, tem uma estética boa, lembra um pouco aos contos dos Lovecraft.


Gostei bastante justamente por ter essa pegada Lovecraftiana
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Tinha visto no computador e como estreou no cinema em Campinas, tive que ir dar uma conferida e no cinema a experiência foi realmente melhor.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Opa, está na minha lista para assistir! Willem Dafoe é um monstro de filmes profundos e sombrios.

Dele, recomendo:

A última tentação de Cristo e Anticristo

Já viu aquele com ele em que o mundo está pra acabar e se passa quase todo dentro de um apartamento? É muito bom também.

Editei pra colocar o nome do filme. É o 4:44: O fim do Mundo.
 
Topo Fundo