O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O futebol nos EUA. Poderá ser popular algum dia?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
falei em popularizar, não exatamente ser competitivo. Ainda mais que os EUA possuem a seleção feminina mais vitoriosa do mundo, nem por isso o esporte se tornou popular entre os americanos não hispânicos.

Uma coisa meio que pode levar a outra, não?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
falei em popularizar, não exatamente ser competitivo. Ainda mais que os EUA possuem a seleção feminina mais vitoriosa do mundo, nem por isso o esporte se tornou popular entre os americanos não hispânicos.

Acho que vai ficando cada vez mais difícil o futebol se popularizar por lá, pelo menos entre os homens já que estão politizando muito o futebol feminino lá, vai rolando uma certa aversão por isso.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Acho q não pq se vc for ver na verdade, o q um pai americano dá de presente pro seu filho nos primeiros anos de vida? Uma bola de basquete, então acho q eles continuarão sendo melhores nos jogos com as mãos, basquete, golfe, futebol americano, volei etc...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Levaram baixinho Soteudo (foi time canadense mas joga no campeonato dos EUA) e estão de olho no Jean Pyerre do Grêmio além de alguns outros nomes interessantes. Claramente estão investindo mais.
EUA é o único país grande fora da febre do futebol, um esporte que tem movimentado bilhões mesmo durante a pandemia enquanto os esportes deles têm tido mais e mais quedas de audiência. Com certeza tem gente grande lá querendo entrar na festa.

Via Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Levaram baixinho Soteudo (foi time canadense mas joga no campeonato dos EUA) e estão de olho no Jean Pyerre do Grêmio além de alguns outros nomes interessantes. Claramente estão investindo mais.
EUA é o único país grande fora da febre do futebol, um esporte que tem movimentado bilhões mesmo durante a pandemia enquanto os esportes deles têm tido mais e mais quedas de audiência. Com certeza tem gente grande lá querendo entrar na festa.

Via Tapatalk

Isso faz um sentido óbvio. Até porque eles mesmos se intitulam capitalistas e empreendedores.

Não faz sentido a ideia de alguns dos norte-americanos de que o futebol é ruim, é "subversivo" pra cultura deles, ou o que for.

Acredito cada vez mais que com a maior inserção de cultura latina por lá, somada ao investimento de capital, poderemos ter um boom do futebol por aquelas terras.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Estádio do Orlando ontem estava com a capacidade no máximo do permitido, eu creio. Tava melhor que 90% dos jogos do brasileirão em quesito de ocupação.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estádio do Orlando ontem estava com a capacidade no máximo do permitido, eu creio. Tava melhor que 90% dos jogos do brasileirão em quesito de ocupação.

Brasileirão ocupa em jogos de times grandes, que obviamente são uma minoria numérica dentro do campeonato.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Seleção dos EUA ganhou agora do México na CONCACAF
Gol de pulisic no final, goleiro americano pegou pênalti nos acréscimos
A seleção parece que só tem sub 21

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
basquete, baseboll e futebol americanos muito bem populares lá
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Ao mesmo tempo parece que nenhum canal considerável pegou os direitos pra transmitir [emoji3]
Mesmo com esses jogadores jovens, investimento ainda é mt baixo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Ao mesmo tempo parece que nenhum canal considerável pegou os direitos pra transmitir [emoji3]
Mesmo com esses jogadores jovens, investimento ainda é mt baixo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Não sei porque a ESPN não pega esses direitos de competições menores, eles já não têm quase nada e até o SBT pega coisa pra passar
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
cara acho muito massa a MLS queria muito que ficasse top e mais que eles e o os mexicanos jogasem libertadores

a comemoração mais legal de gol que vi aconteceu la kkkk

 
Topo Fundo