O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O grito silencioso

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Por favor, peço ao moderador que não exclua o vídeo. Ele é um documentário de conscientização e ninguém é obrigado a assisti-lo. É um documentário muito conhecido.

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Silent_Scream

The Silent Scream (em português O Grito Silencioso) é um documentário estadunidense de 1984 dirigido por Bernard Nathanson.1 O filme detalha os processos do aborto no feto através de um aparelho de ultra-sonografia. O filme mostra detalhadamente como o feto parece sofrer de dor e desconforto durante a operação. O filme se tornou uma ferramenta popular na campanha pró-vida,2 e foi exibido até mesmo na Casa Branca durante o governo de Ronald Reagan.3

Em 1985, a Planned Parenthood, maior rede de clínicas de aborto nos Estados Unidos, publicou uma nota na qual questiona várias afirmações feitas no filme.3



Abaixo o vídeo integral dublado:

Atenção o vídeo contem imagens fortes. Se você é de alguma forma sensível a esse tipo de conteúdo não assista.

 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Antes de 12 semanas é altamente improvável que o feto seja capaz de sentir dor.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Parei de ver quando ele falou "ventríloquo" cérebro. :-D

P.S: o cérebro tem ventrículos, não ventriloquos.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.560
Pontos
1.013
É que o estuprador não tem tempo de colocar a camisinha antes.

huahauhauhauhaua aí nesse caso sinto muito. Pode abortar, pois uma gravidez não planejada é foda. Ainda por cima evanjegues acham que a menina tem que carregar esse trauma por nove meses e parir um filho que não queria ter.

Os evanjegues não deviam ter filhos e sim adotar todos os que estão no orfanato.
Antes de 12 semanas é altamente improvável que o feto seja capaz de sentir dor.
Mas tem vida lá!
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
E a dor da mulher de ter que carregar um filho que ela não quis por 9 meses? E a dor que o bebê vai passar pelo resto da vida quando nascer e a mãe e o pai não estiverem nem ai? Entre sofrer uma dorzinha quando nem se tem formação ainda e sofrer uma vida de abuso e negligência, é preferível essa dorzinha ai.

É fácil decidir quando é a vida dos outros. Muito fácil!
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
E a dor da mulher de ter que carregar um filho que ela não quis por 9 meses? E a dor que o bebê vai passar pelo resto da vida quando nascer e a mãe e o pai não estiverem nem ai? Entre sofrer uma dorzinha quando nem se tem formação ainda e sofrer uma vida de abuso e negligência, é preferível essa dorzinha ai.

É fácil decidir quando é a vida dos outros. Muito fácil!

Primeiramente, se não foi estuprada, deu porque quis. Entre escolher um bebê e uma infanticida sou muito mais o bebê. Se a mulher não quiser o bebê pode muito bem dar o bebê para adoção, tem um monte de casal infértil e gay querendo adotar uma criança.

Uma mulher que aborta por causa de vadiagem é uma infanticida, uma pária social sem qualquer virtude e honra, ela é o pior dos seres.

Detalhe: As mulheres que abortam não possuem coragem de ver o nascituro abortado. Além de assassinas são covardes.

É fácil decidir quando é a vida dos outros. Muito fácil!
Essa frase vale pra infanticida também. Afinal o nascituro é uma vida individual que infelizmente depende de uma matriz para sobreviver.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
pro-life_this-is.jpg
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Primeiramente, se não foi estuprada, deu porque quis. Entre escolher um bebê e uma matricida sou muito mais o bebê. Se a mulher não quiser o bebê pode muito bem dar o bebê para adoção, tem um monte de casal infértil e gay querendo adotar uma criança.

Uma mulher que aborta por causa de vadiagem é uma matricida, uma pária social sem qualquer virtude e honra, ela é o pior dos seres.

Detalhe: As mulheres que abortam não possuem coragem de ver o nascituro abortado. Além de assassinas são covardes.


Essa frase vale pra matricida também. Afinal o nascituro é uma vida individual que infelizmente depende de uma matriz para sobreviver.

Camisinha estoura, anticoncepcionais e a pílula do dia seguinte falham.

Lares de adoção também têm seus problemas e só porque uma mulher aborta não siguinifica que ela está feliz, muito pelo contrário, ela está fazendo o que ela julga ser "o menos pior".

Você soa como alguém que coloca seu próprio julgamento da situação acima daqueles que realmente tiveram que lidar com o problema.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Velho, que porra é essa. Desmebram o bebe, arrancam o corpo da cabeça, e depois papocam a cabeça com uma espécie de pinça.

E ainda tem gente que defende. E gente que acredita que o ser humano é bom. E gente que acredita em Deus.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Camisinha estoura, anticoncepcionais e a pílula do dia seguinte falham.

Lares de adoção também têm seus problemas e só porque uma mulher aborta não siguinifica que ela está feliz, muito pelo contrário, ela está fazendo o que ela julga ser "o menos pior".

Você soa como alguém que coloca seu próprio julgamento da situação acima daqueles que realmente tiveram que lidar com o problema.

E você lidou com o problema pra tecer opinião ou julgar? Não me venha com hipocrisia. Vivemos numa sociedade e tal decisão afeta todos.

O Riraito falou com sarcasmo: "é fácil decidir quando a vida é dos outros", mas ele se esquece que a mulher quando está grávida não responde mais pela própria vida, há outra vida dentro dela, uma vida que depende de uma outra. Alegar que a vida é só da mulher e esquecer que há uma outra dentro é uma afirmação falaciosa criada pelas feministas para validar o infanticídio.

As jovens feministas não possuem valores próprios são "idiotas úteis" do marxismo cultural manuseadas por pessoas velhas que apoiam o genocídio de nascituros.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Vi o vídeo e não mudou minha opinião, ainda sou totalmente a favor do aborto. Me crucifiquem.


... tem um monte de casal infértil e gay querendo adotar uma criança.


Conte-me mais sobre como as casas de adoção estão praticamente vazias por falta de crianças... :viraolho
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Vi o vídeo e não mudou minha opinião, ainda sou totalmente a favor do aborto. Me crucifiquem.





Conte-me mais sobre como as casas de adoção estão praticamente vazias por falta de crianças... :viraolho

Você viu e reagiu assim porque não é filho seu. Imagine um cara que assistiu esse vídeo recebendo a notícia que a namorada abortou. Algumas mulheres tomam tal decisão sozinha. Desculpe mais eu não consigo concordar com uma m**** desta.

Meu tio que é pobre não teve problema em adotar uma linda menina. O problema é que muitos pais querem adotar bebês, e isso demora mais.

Pra quem tá com dificuldade de adotar no Brasil:

http://pt.wikihow.com/Adotar-um-Bebê-da-China


Informações úteis:
http://guiadobebe.uol.com.br/duvidas-sobre-o-processo-de-adocao-de-uma-crianca/
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
E você lidou com o problema pra tecer opinião ou julgar? Não me venha com hipocrisia. Vivemos numa sociedade e tal decisão afeta todos.

O Riraito falou com sarcasmo: "é fácil decidir quando a vida é dos outros", mas ele se esquece que a mulher quando está grávida não responde mais pela própria vida, há outra vida dentro dela, uma vida que depende de uma outra. Alegar que a vida é só da mulher e esquecer que há uma outra dentro é uma afirmação falaciosa criada pelas feministas para validar o matricídio.

As jovens feministas não possuem valores próprios são "idiotas úteis" do marxismo cultural manuseadas por pessoas velhas que apoiam o genocídio de nascituros.


Tal decisão afeta todos o c***lho! hauahuahua

Essa decisão afeta a vida de MULHERES que tem sua vida totalmente desestruturada por ter um filho! Se você acha o putão da moral, não corra o risco de engravidar nenhuma mulher que não queira ter filhos, mas não venha querer empurrar a sua moral nos outros.

Lares de adoção são uma m****, estão todos cheios de criança ai podendo ser adotada que ninguém quer e você achar que dar pra adoção é uma boa? Vá ver como é a realidade antes de dizer que é errado porque é.

Já fiz trabalhos em creches e uma instituição que ajuda crianças abandonadas e eu sei como é a vida delas. Você ai na sua hipocrisia se acha no direito de julgar a escolha dos outros porque o seu mundinho é bonitinho, mas o dessas crianças não é. Elas não recebem o amor necessário, não recebem a educação que devem e acabam fugindo pra rua ou sendo adotadas pra um lugar com condições ainda mais precárias.

Não vão ser as jovens feministas branquinhas de faculdade que vão deixar de abortar e dar bebês brancos pra adoção não, meu jovem. Vão ser muitas adolescentes negras, que não tem condição de ter filho e as vezes já tem mais de um, e ai eu quero ver qual é o casalzinho branco cheio de amor que vai querer um bebê negro. Legal pegar um matéria que mostra casal adotando crianças de outras raças e dando carinho, mas vai ver uma casa de adoção pra ver se é assim mesmo.

Entre ter uma vida de m**** e morrer, eu prefiro morrer. Menos sofrimento.
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Esse vídeo é tipo aquele dos veganos, que mostram várias brutalidades para converter adolescentes a causa. Tipo uma lavagem cerebral.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Tanta criança passando fome na rua e apodrecendo nos abrigos, ainda assim o cara vai querer obrigar a mulher a ser uma maquina de parir pra trazer mais crianças pra passarem por tudo isso.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Bom, pra mim é muito claro que o aborto é sim uma agressão de ordem física e, segundo minhas crenças, de ordem espiritual também.
Maaaaaas, considerando a laicidade do Estado, não consigo desconsiderar o vídeo abaixo:



Também encontrei esse vídeo de 2009:

 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Tal decisão afeta todos o c***lho! hauahuahua

Essa decisão afeta a vida de MULHERES que tem sua vida totalmente desestruturada por ter um filho! Se você acha o putão da moral, não corra o risco de engravidar nenhuma mulher que não queira ter filhos, mas não venha querer empurrar a sua moral nos outros.

Lares de adoção são uma m****, estão todos cheios de criança ai podendo ser adotada que ninguém quer e você achar que dar pra adoção é uma boa? Vá ver como é a realidade antes de dizer que é errado porque é.

Já fiz trabalhos em creches e uma instituição que ajuda crianças abandonadas e eu sei como é a vida delas. Você ai na sua hipocrisia se acha no direito de julgar a escolha dos outros porque o seu mundinho é bonitinho, mas o dessas crianças não é. Elas não recebem o amor necessário, não recebem a educação que devem e acabam fugindo pra rua ou sendo adotadas pra um lugar com condições ainda mais precárias.

Não vão ser as jovens feministas branquinhas de faculdade que vão deixar de abortar e dar bebês brancos pra adoção não, meu jovem. Vão ser muitas adolescentes negras, que não tem condição de ter filho e as vezes já tem mais de um, e ai eu quero ver qual é o casalzinho branco cheio de amor que vai querer um bebê negro. Legal pegar um matéria que mostra casal adotando crianças de outras raças e dando carinho, mas vai ver uma casa de adoção pra ver se é assim mesmo.

Entre ter uma vida de m**** e morrer, eu prefiro morrer. Menos sofrimento.

Afeta a vida das mulheres? Não são elas que estão sendo mortas. Quem é dilacerado é o nascituro. A vida que é tomada é a dele.

Não quer engravidar remova os ovários, vire freira, masturbe-se, suicide. Agora não me venha com demagogia barata de sofrimento. Na hora que tava tomando rola tava muito bom, obrigado.

Aliás vocês deveriam lutar pro governo oferecer o castramento gratuito as mulheres que não querem ter filhos. Melhor mutilar o próprio corpo que mutilar o corpo do feto.

Hipócrita é você usando o mesmo discurso falacioso de que a vida é dos outros, mas não tem um pingo de vergonha de defender o assassinato de um ser que não pode se defender, que não pode pedir por socorro.

Paro de generalizar um problema com outro quando pararem de generalizar todos os casos, vamos fazer esse trato?

Mas já existe lei que permite o aborto no caso de estupro e outras condições que fogem da responsabilidade da mulher.
Nós estamos falando da garotinha que abriu as pernas pro namorado por livre e espontânea vontade e como resultado engravidou. Estamos falando de uma mulher que deu porque quis. Eu não posso dar razão nesse caso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Independente do video, sempre achei aborto uma coisa agressiva demais. Ser humano adora resolver problema da forma errada.

Não sou totalmente contra, mas acho que deveria ser evitado. Do jeito que alguns defendem a pratica, daqui a pouco vai se tornar tão rotineiro quanto arrancar um dente.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Afeta a vida das mulheres? Não são elas que estão sendo mortas. Quem é dilacerado é o nascituro. A vida que é tomada é a dele.

Não quer engravidar remova os ovários, vire freira, masturbe-se, suicide. Agora não me venha com demagogia barata de sofrimento. Na hora que tava tomando rola tava muito bom, obrigado.

Aliás vocês deveriam lutar pro governo oferecer o castramento gratuito as mulheres que não querem ter filhos. Melhor mutilar o próprio corpo que mutilar o corpo do feto.

Hipócrita é você usando o mesmo discurso falacioso de que a vida é dos outros, mas não tem um pingo de vergonha de defender o assassinato de um ser que não pode se defender, que não pode pedir por socorro.



Mas já existe lei que permite o aborto no caso de estupro e outras condições que fogem da responsabilidade da mulher.
Nós estamos falando da garotinha que abriu as pernas pro namorado por livre e espontânea vontade e como resultado engravidou. Estamos falando de uma mulher que deu porque quis. Eu não posso dar razão nesse caso.


Ta com peninha? Leva pra casa. Vai lá nas clinicas de aborto e pega os fetos no lixo pra criar então.

O cara me posta uma m**** de vídeo da década de 80 e vem fazer draminha como se tivesse mulher enfiando faca em bebê.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Afeta a vida das mulheres? Não são elas que estão sendo mortas. Quem é dilacerado é o nascituro. A vida que é tomada é a dele.

Não quer engravidar remova os ovários, vire freira, masturbe-se, suicide. Agora não me venha com demagogia barata de sofrimento. Na hora que tava tomando rola tava muito bom, obrigado.

Aliás vocês deveriam lutar pro governo oferecer o castramento gratuito as mulheres que não querem ter filhos. Melhor mutilar o próprio corpo que mutilar o corpo do feto.

Hipócrita é você usando o mesmo discurso falacioso de que a vida é dos outros, mas não tem um pingo de vergonha de defender o assassinato de um ser que não pode se defender, que não pode pedir por socorro.



Mas já existe lei que permite o aborto no caso de estupro e outras condições que fogem da responsabilidade da mulher.
Nós estamos falando da garotinha que abriu as pernas pro namorado por livre e espontânea vontade e como resultado engravidou. Estamos falando de uma mulher que deu porque quis. Eu não posso dar razão nesse caso.


Pois é, ta ai uma coisa que não consigo ver lógica nenhuma, defender o aborto pq a criança PROVAVELMENTE não terá uma vida digna. Isso nos casos em que mulheres pobres abortarem, né, mas como sabemos, não seria o único caso. Os únicos casos que concordo são de estupradas ou que a mãe corre risco de vida.

Tirar a possibilidade de vida de um humano pq a mulher não pode assumir a responsabilidade do que fez... Nunca esse argumento vai entrar na minha cabeça.

"Ah, mas o homem não sofre com essa decisão, é a mulher que sofre."

E o que isso importa? Se os dois sofressem então seria injusto abortar, na visão dos abortistas? É justo pq é um fardo apenas para a mulher?


Enfim, todos os argumentos pro aborto me parecem hipocritas e sem sentido algum, sinceramente...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ta com peninha? Leva pra casa. Vai lá nas clinicas de aborto e pega os fetos no lixo pra criar então.

O cara me posta uma m**** de vídeo da década de 80 e vem fazer draminha como se tivesse mulher enfiando faca em bebê.


HUE

Mesmo "argumento" usado quando alguém é contra pena de morte.

"Ta com pena do bandido? Adota ele. IARIARIARIARIA"

Faz tanto sentido quando usado em ambos os casos... :viraolho

Podem não estar enfiando facas em bebes, mas estão impedindo uma vida de qualquer forma.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Bom, pra mim é muito claro que o aborto é sim uma agressão de ordem física e, segundo minhas crenças, de ordem espiritual também.
Maaaaaas, considerando a laicidade do Estado, não consigo desconsiderar o vídeo abaixo:



Também encontrei esse vídeo de 2009:



Mas se o problema é este seria muito simples o governo exterminar as párias. Sem marginais, sem crimes, sem sexo e sem criança. Problema resolvido.

Quer acabar com a guerra contra os isâmicos? Extermine todos. Sem islâmicos, sem terrorismo e sem guerras. Problema resolvido.

Como você pode ver são soluções fáceis de resolver hoje em dia, mas o preço é alto. Um preço que eu sinceramente não pagaria.
Esse vídeo é tipo aquele dos veganos, que mostram várias brutalidades para converter adolescentes a causa. Tipo uma lavagem cerebral.

Você vai ficar oco se for se preocupar com lavagem cerebral. A manipulação vem de todos os lados. Basta filtrar o útil.

Essas mulheres que abortam deveriam por lei assistir videos de abortos sem qualquer tipo de corte.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
HUE

Mesmo "argumento" usado quando alguém é contra pena de morte.

"Ta com pena do bandido? Adota ele. IARIARIARIARIA"

Faz tanto sentido quando usado em ambos os casos... :viraolho

Podem não estar enfiando facas em bebes, mas estão impedindo uma vida de qualquer forma.


Eu falei aquilo pra ser Hue mesmo porque não vale a pena discutir com gentinha ignorante. Vocês é que não sabem a vida que essas crianças abandonadas tem e ficam ai com seus julgamentos de m****.

Pra mim só conta a fala de quem presencia e tem atitude, ficar atrás do computador arrotando opinião na internet é fácil.

A discussão é muito mais seria do que ficar vendo videozinho de um feto em formação sendo destruído e achar que todo aborto é esse processo invasivo. Pura ignorância de vocês.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Eu falei aquilo pra ser Hue mesmo porque não vale a pena discutir com gentinha ignorante. Vocês é que não sabem a vida que essas crianças abandonadas tem e ficam ai com seus julgamentos de m****.

Pra mim só conta a fala de quem presencia e tem atitude, ficar atrás do computador arrotando opinião na internet é fácil.

A discussão é muito mais seria do que ficar vendo videozinho de um feto em formação sendo destruído e achar que todo aborto é esse processo invasivo. Pura ignorância de vocês.

Traga os vídeos dos outros abortos que mostre a condição do feto. Digita no youtube. Tem uma coleção dos vários tipos de aborto, mas é claro que você nunca viu. Aposto que nem assistiu o vídeo pra comentar, pois quem é a favor disso evita ao máximo ver tal coisa.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Traga os vídeos dos outros abortos que mostre a condição do feto. Digita no youtube. Tem uma coleção dos vários tipos de aborto, mas é claro que você nunca viu. Aposto que nem assistiu o vídeo pra comentar, pois quem é a favor disso evita ao máximo ver tal coisa.


Tem uma coleção de vários videos dramáticos mostrando fetos já em formação sendo abortados. Se você fosse menos ignorante no assunto e menos dramático pode ver que existe o aborto farmacologico onde a mulher pode tomar medicamentos que terminem a gravidez antes mesmo da formação de um feto.

E outra, já existem estudos que provam que o feto não pode sentir dor antes do tempo em que o aborto é permitido por lei.

Reclamam do procedimento de um ser que não pode sentir dor e não tem consciência, mas todo dia tão comendo carne de animais que nascem, crescem e morrem no sofrimento. Todo dia utilizam produtos que foram testados em animais que nunca tiveram escolha.


Prepotentes,arrogantes e hipócritas, é isso que vocês são. Tá na hora de aprender a cuidar da propia vida e esquecer a dos outros.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Tem uma coleção de vários videos dramáticos mostrando fetos já em formação sendo abortados. Se você fosse menos ignorante no assunto e menos dramático pode ver que existe o aborto farmacologico onde a mulher pode tomar medicamentos que terminem a gravidez antes mesmo da formação de um feto.

E outra, já existem estudos que provam que o feto não pode sentir dor antes do tempo em que o aborto é permitido por lei.

Reclamam do procedimento de um ser que não pode sentir dor e não tem consciência, mas todo dia tão comendo carne de animais que nascem, crescem e morrem no sofrimento. Todo dia utilizam produtos que foram testados em animais que nunca tiveram escolha.


Prepotentes,arrogantes e hipócritas, é isso que vocês são. Tá na hora de aprender a cuidar da propia vida e esquecer a dos outros.

Você é canibal? Eu não sou. Essa sua analogia serviria se fossemos canibais e comêssemos seres humanos, mas a menos que o sujeito seja um anormal isso não serve como comparação.

Aliás se fossemos canibais iria ter um mercado pra comer fetos. As civilizações menos avançadas serviriam de matadouros. Você iria se deliciar comendo negros e pardos, e eu pobrezinho já teria sido servido como prato em algum restaurante vagabundo.

Você me chama de hipócrita por me meter na vida dos outros, mas vocês também se metem ao querer aprovar tal lei.
 
Topo Fundo