O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.556
Pontos
1.539
Acho que tá na última página meu post citando eu mesmo uns dias atrás. O culpado disso tudo é esse Rodney Miranda, secretário de segurança pública de Goiás. Desde terça a operação é comandada pessoalmente por ele. Resultado: atrito com a PMDF e ela se retirou das buscas (as buscas são em Goiás), e agora atrito com o comandante do batalhão de Rotam, que também tirou sua tropa do jogo.

Triste isso, provavelmente é pra fim eleitoreiro ainda por cima essa palhaçada, espero que se divulgue que esse cara vai ter sangue nas mãos.

O batalhão pode se retirar assim? Não são subordinados ao governador do estado e consequentemente ao secretario de segurança?

O tal do secretário de segurança de Goiás tá envaidecido pelos holofotes. Só entrevista, passeio de helicóptero, depoimento fraco e até fake news.

Imagina a tropa vendo isso?

Mas a imprensa, esse bando de idiotas, ah, eles amam esse tipo de secretário

Realmente, parece que o cara tá gostando do caso, é surreal, esses politicos em geral só pensam em midia, esses caras são podres até o osso.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Triste isso, provavelmente é pra fim eleitoreiro ainda por cima essa palhaçada, espero que se divulgue que esse cara vai ter sangue nas mãos.

O batalhão pode se retirar assim? Não são subordinados ao governador do estado e consequentemente ao secretario de segurança?

Realmente, parece que o cara tá gostando do caso, é surreal, esses politicos em geral só pensam em midia, esses caras são podres até o osso.
Isso é político ha mt tempo, o coronel (Governador de Goiás) tem uma treta com o governador do DF desde o começo da pandemia, rolou treta na questão do lockdown, na questão do governador do DF falar que ia fechar as fronteiras e n atender pacientes que moram no entorno. Depois rolou uma treta numa questão duma ferrovia, essa semana o governador do DF criticou as forças policiais kkkk a treta dos 2 é longa, eles n se bicam e qlq oportunidade trocam farpas.


tweet-caiado.jpg
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Isso é político ha mt tempo, o coronel (Governador de Goiás) tem uma treta com o governador do DF desde o começo da pandemia, rolou treta na questão do lockdown, na questão do governador do DF falar que ia fechar as fronteiras e n atender pacientes que moram no entorno. Depois rolou uma treta numa questão duma ferrovia, essa semana o governador do DF criticou as forças policiais kkkk a treta dos 2 é longa, eles n se bicam e qlq oportunidade trocam farpas.


tweet-caiado.jpg

Ibaneis é um velho gagá, difícil é alguém se dar bem com ele

(isso que é fisicamente jovem, o problema é mental mesmo)
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Isso está sendo feito 24/7 desde que começou... Tô vendo na Record agora eles narrando a blitz.
procurando lazaro... opa cotrabando sem nota, deixa passar, opa drogas, deixa passar, opa dinheiro no porta malas... deixa passar :kkk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Agora estão fazendo blitz na rodovia para checar os porta-malas de cada carro que passa pelo local.

Pra mim, efetividade disso aí é baixa.
Existe uma questão que ele poderia estar recebendo ajuda. Inclusive que esses "achados" no Mato são todos colocados pelo suposto apoio pra despistar
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
O q fala esse livro?


Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro


Dentre os rituais apontados em seu famoso livro, o pedido por prosperidade financeira sempre esteve entre os mais requisitados. Essa famosa oração de São Cipriano favorece a energia da chegada do dinheiro quando feita com muita fé, veja abaixo:

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Tudo do mal e do pior sobre as artes macumbeiras



Oração que fez Lázaro ficar Invisível kkkkkkk

“Ó poderoso São Cipriano, poderoso de todos os poderosos
Ajuda minha alma e minha aura e ficar invisível a tudo
E a todos.

Preciso de proteção divina contra todos os males que me
Tentem atacar. Preciso de proteção contra todas as invejas,
Todo o olho gordo, todos os feitiços e simpatias que tentem
Mandar contra mim.

Ó São Cipriano, Santo poderoso e bondoso, preciso de ajuda para
Ficar invisível a todos os ataques que tentem me fazer e faz com
Que todos os feitiços que me façam virem contra o feiticeiro
E que eu fique ainda mais forte do que antes.

Peço-te proteção, força e vontade de combater todos os
Males que tentem fazer contra mim e contra aqueles que me são
Mais chegados.

Sei que vais atender meu pedido, São Cipriano, e em troca
Ofereço-te 1 vela vermelha que vai queimar durante
Toda a noite dentro de minha casa.”​
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na Record está passando uma reportagem que dá um pouco da ideia do relevo do terreno, pra quem acha que é um campo de futebol sintético.
Não adianta cara, a imagem da polícia já ficou manchada.
Até entendo tua atitude como tal, mas você acha que a população vai escutar as "considerações a serem feitas" depois de tanto tempo e todo um efetivo atrás do cara há duas semanas praticamente e nada de resolutividade, "apenas desculpas".

Já li cada coisa. A maioria acha incompetência e a outra parte atribui ao satanismo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro


Dentre os rituais apontados em seu famoso livro, o pedido por prosperidade financeira sempre esteve entre os mais requisitados. Essa famosa oração de São Cipriano favorece a energia da chegada do dinheiro quando feita com muita fé, veja abaixo:

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”
Eu que não vou mexer com saporra e correr o risco de ter meu cu violado pelo bode-preto a noite como forma de pagamento :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro


Dentre os rituais apontados em seu famoso livro, o pedido por prosperidade financeira sempre esteve entre os mais requisitados. Essa famosa oração de São Cipriano favorece a energia da chegada do dinheiro quando feita com muita fé, veja abaixo:

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja.

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim. Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”
Essa oração "vai atrair muito dinheiro sim, pode confiar". Vai atrair só prosperidade e coisa boa :ksafado
E tem inocente que faz, kkkk.
 
Topo Fundo