O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Jogo Mais Difícil do Mundo

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
achei q o jogo mais dificil do mundo fosse o silver surfer do NES , akilo era dureza rsrsrs
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Joguei pouco agora mas cheguei na sexta fase.
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
fui até o level 6 com 15 vidas perdidas

depois parei pq nao tava aguentando mais
 


batman-ce

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
1
Pontos
59
bbtt;2987280 disse:
achei q o jogo mais dificil do mundo fosse o silver surfer do NES , akilo era dureza rsrsrs

Com certeza esse era osso, mas achei Batlletoads, tb do NES, BBBEEEEMMMM mais difícil!
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
batman-ce;2987333 disse:
Com certeza esse era osso, mas achei Batlletoads, tb do NES, BBBEEEEMMMM mais difícil!

verdade rs,, mas eu so citei o silver surfer nao foi nem por opiniao minha mesma somente, e sim se nao me engano numa lista dos games mais dificeis ate hj q acho q saiu pela IGN , na qual constava esse game figurado na 1° colocaçao, acho q tinha CONTRA e DMC3 tb na lista!
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
tem que ter muita paciência,fiquei irritado logo no nível 7,e parei.
 

batman-ce

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
1
Pontos
59
bbtt;2987359 disse:
verdade rs,, mas eu so citei o silver surfer nao foi nem por opiniao minha mesma somente, e sim se nao me engano numa lista dos games mais dificeis ate hj q acho q saiu pela IGN , na qual constava esse game figurado na 1° colocaçao, acho q tinha CONTRA e DMC3 tb na lista!

veja q todos os que dissemos 3 são do NES... aqueles jogos eram foda demais .... :D

PS:. o q o contra tinha de difícil o super-contra tinha de fácil... eu não só finalizei como zerei o placar hehehehehe
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
oldgandalf;2987317 disse:
Ghouls'n Ghost>>>>>>>>>Esse aew :lol.

Bah, tenho que concordar. Jogando a versão PSP chega a dar vontade de chorar. Ou eu to muito desacostumado a jogar jogos difíceis assim ou eles exageraram nesse jogo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
raelferreira;2987813 disse:
Ninja Gaiden Black... esse é foda!!!!

Putz, joguei Ninja Gaiden 1 e ahcei quase irritante de tão foda, dizem que o Black é um foda mais equilibrado. :p
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Achei bem tranquilo e sem graça... quer jogo dificil? Joga "I wanna be the buy" garanto que vai ver como esse é tosquinho, tosquinho e facil...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Maximu's;2987916 disse:
Putz, joguei Ninja Gaiden 1 e ahcei quase irritante de tão foda, dizem que o Black é um foda mais equilibrado. :p

O black é pior pq varias apelações foram retiradas e a IA foi melhorada, principalmente em alguns chefes. Se ele é mais equilibrado é só pq em compensação ajeitaram a camera, não é nada de dificuldade reduzida.

Quem um bom exeplo? Não lembro o nome do golpe, mas é aquele que o Ryu voa com a espada... no NG original vc podia matar varios chefes mole so dando isso sem parar, no Black todo chefe bloqueia o golpe automaticamente.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
awhuhwuhawh

Faz tempo que não divirto tanto com um game. Serio... comecei a rir logo no 1 level.

É uma tiração de onda isso whuwhaw.... muito loko.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Nao eh TAAAAAAAAAAAAO dificil, mas eh dificil :)

Divertido bagarai.

Bem... eu sou suspeito sou mega fan de flash games.

Otima sugestao :)
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
qualquer jogo mal balanceado consegue-se passar facilmente por dificil / mais dificil de todos. Não que seja o caso deste em questão, pois nem cliquei para ver (internet lerda), mas existem muitos jogos que poderiam facilmente conseguir um titulo como este.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
putz o mais dificil q jogei na minha vida foi ROBOCOP 3 do NES pqp tinha o cartucho quase estourei ele no chao de tanta raiva nunca fechei ele!!!
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Gostei do jogo achei interessante é bem de paciencia mesmo, gosto de jogos desse estilo,pricipalmente aquele Inteligent Qube do Plasyation :)

attachment.php
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.312
Reações
28.496
Pontos
1.649
Simão Belmont;2987376 disse:
[COLOR="Black"]Parei no 11...

Não é tãooo difícil, só exige paciência.[/COLOR]


Também não achei dificil.

É decoreba!


Isano é Battletoads e Silver Surfer do NES!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
bbtt;2987359 disse:
verdade rs,, mas eu so citei o silver surfer nao foi nem por opiniao minha mesma somente, e sim se nao me engano numa lista dos games mais dificeis ate hj q acho q saiu pela IGN , na qual constava esse game figurado na 1° colocaçao, acho q tinha CONTRA e DMC3 tb na lista!

Acho que essa lista foi feita pela Gametrailers. Lista ridícula, por sinal, já que nem citaram Shadow of The Beast, que é ultra-foda e não tem jogabilidade quebrada. SotB já seria muito difícil com continues infinitos, mas não tem continue nem vida extra.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Já foi postado no Value-Tudo.

Não só eu como outros usuários já terminaram o jogo.

Requer apenas pacência e atenção. :kongpositivo:
 
Topo Fundo