O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O jogo virou não é mesmo? Glenn Greenwald exposto por grupo hacker

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
Um grupo hacker com codinome “pavão misterioso” divulgou na tarde deste domingo (16) uma série de denúncias graves envolvendo o jornalista Glenn Greenwald, editor do jornal The Intercept.

O americano é companheiro do Deputado Federal, David Miranda (Psol), suplente do também psolista Jean Wyllys. Ele só assumiu a cadeira de Wyllys depois que o deputado decidiu deixar o Brasil alegando ameaças de morte.

Ao substituir o ex-BBB na Câmara, Miranda deixou claro em seu perfil no Twitter que seguia a mesma linha ideológica e daria continuidade aos projetos de Jean.

Na última semana, o site The Intercept publicou conversas supostamente vazadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, hoje Ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

Greenwald foi acusado de partidarismo na tentativa de anular a Lava Jato e derrubar o ministro Moro.


https://www.tercalivre.com.br/urgente-greenwald-exposto-por-grupo-hacker/








-------------------------------------------------------

A direita agora tem o mascote e esse mascote é o Pavão!

76965
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
D9OXfdWWsAgzPc7.png


D9Od9xCX4AAK2yt.png
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Sobre esse pavão e para apimentar essa discussão do pavão, só vim deixar isto aqui:


de 7 de junho:



Resposta de Glenn:




E isto:

 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Muitos estão passando vergonha com essa denúncia fake.

Menos povo, menos.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
É mentira que hackearam!
E acho difícil que tenham comprado o mandato do Jean (que jogou muito bem e está pedindo asilo político em todos os países possíveis :klol).
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Eu achava que era ignorância de quem acreditou nessa patota, mas agora vi que é só mau caratismo mesmo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sobre esse pavão e para apimentar essa discussão do pavão, só vim deixar isto aqui:


de 7 de junho:



Resposta de Glenn:




E isto:


Não serve.

Esse já foi desmascarado, pelos erros grosseiros.

O outro não foi nem negado pelas vítimas. E esse foi claramente uma tentativa de abafar o caso da Lava Jato.

Eu achava que era ignorância de quem acreditou nessa patota, mas agora vi que é só mau dadaísmo mesmo.


Vocês não sabem o que é amálgama, pelo visto.

E também não sabem que hispânicos podem perfeitamente ter escrito certas partes do documento, o que explica a grafia.

Mas estão todos debochandinhos e querendo refutar só porque vai contra o viés de confirmação de vocês.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vocês não sabem o que é amálgama, pelo visto.

E também não sabem que hispânicos podem perfeitamente ter escrito certas partes do documento, o que explica a grafia.

Mas estão todos debochandinhos e querendo refutar só porque vai contra o viés de confirmação de vocês.
E vc não sabe o que é analfabetismo.

Amálgama... conta-me a próxima piada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E vc não sabe o que é analfabetismo.

Amálgama... conta-me a próxima piada.

Amálgama é junção basicamente. É um termo mais comum na metalurgia, mas também pode ser aplicado de outras formas.

Esses documentos do pavão parecem amálgamas, junções de partes de outros documentos em um só. Não tem nada de absurdo nisso.

Não sou eu o analfabeto aqui, meu caro aralho irocudo.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Amálgama é junção basicamente. É um termo mais comum na metalurgia, mas também pode ser aplicado de outras formas.

Esses documentos do pavão parecem amálgamas, junções de partes de outros documentos em um só. Não tem nada de absurdo nisso.

Não sou eu o analfabeto aqui, meu caro aralho irocudo.
Se vc achou que o analfabetismo se referia a você, então meus pêsames, pois se referia a quem redigiu os documentos, lamento se serviu a carapuça.
Documentos que ora escrevem "transfered" num ponto, ora escrevem 'transferred' noutro.
Haja amálgama, junções, conexões e recibos de transações em criptomoedas (que curiosamente são muito utilizadas no submundo por não passar recibo, mas nesse caso neh, os recibos existem, cheios de erros de grafia, mas existem)...

Tsc... tsc...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Este governo é diversão garantida...

Não consigo entender como as pessoas não podem gostar de política...

T+
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Nem a direita esta levando o Pavão a sério, só a galera que curte da moral pra fake news. Até o Caio ja foi jocoso. Tão falando que é o Carluxo q fez rs.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
É mentira que hackearam!
E acho difícil que tenham comprado o mandato do Jean (que jogou muito bem e está pedindo asilo político em todos os países possíveis :klol).
Comprar mandato e difícil mesmo. O valor pago por mês é o salário de um deputado praticamente. Da pra fazer muito mais sendo jornalista do que como deputado.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se vc achou que o analfabetismo se referia a você, então meus pêsames, pois se referia a quem redigiu os documentos, lamento se serviu a carapuça.
Documentos que ora escrevem "transfered" num ponto, ora escrevem 'transferred' noutro.
Haja amálgama, junções, conexões e recibos de transações em criptomoedas (que curiosamente são muito utilizadas no submundo por não passar recibo, mas nesse caso neh, os recibos existem, cheios de erros de grafia, mas existem)...

Tsc... tsc...

Novamente: amálgama de vários documentos potencialmente feitos tanto fora quanto dentro do país.

Um hispânico poderia ter escrito alguns dos trechos reunidos. Fora que alguns dos erros na verdade são relativamente comuns, como a forma de se escrever "transfered" em inglês no documento em questão.

Enfim, pode desmerecer o quanto for, mas ainda há chances de isso ser real, e se não for, no máximo continua empatado com a fofoca do Greenwald.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Novamente: amálgama de vários documentos potencialmente feitos tanto fora quanto dentro do país.

Um hispânico poderia ter escrito alguns dos trechos reunidos. Fora que alguns dos erros na verdade são relativamente comuns, como a forma de se escrever "transfered" em inglês no documento em questão.

Enfim, pode desmerecer o quanto for, mas ainda há chances de isso ser real, e se não for, no máximo continua empatado com a fofoca do Greenwald.
Recibos são documentos eletrônicos gerados automaticamente por sistemas. Não existe essa de um hispânico ter escrito. O documento quer fazer parecer recibo eletrônico de transação de criptomoedas (transferências de criptomoedas em geral não geram recibo em nome das partes, lamento lhe informar). E Um mesmo sistema não vai escrever "transfered" numa operação e "transferred" noutra.
Além de quê, há outros erros que evidenciam fraude grosseira, como o sistema decimal inglês que é o contrário do nosso, que separamos casas de milhar com ponto, lá separa-se com virgula. Fora que o documento Esta em inglês, e moeda Russa naquela língua é "Rubles" e no documento está escrito "Rublos" (que curiosamente é como.chammos a moeda russa no Brasil...) o que torna evidente que quem redigiu não atentou a esses detalhes.

Quer dizer que o Banco de dados de onde foi feita a transação está todo parametrizado em inglês, mas as moedas estão em português/espanhol?

Tem que ser muito ingênuo (pra não dizer um termo mais grosseiro) pra acreditar na legitimidade dessa documentação.

Como eu disse, no princípio achei que se tratava puramente de falta de conhecimento, agora já estou convencido que é mau caratísmo mesmo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Recibos são documentos eletrônicos gerados automaticamente por sistemas. Não existe essa de um hispânico ter escrito. O documento quer fazer parecer recibo eletrônico de transação de criptomoedas (transferências de criptomoedas em geral não geram recibo em nome das partes, lamento lhe informar). E Um mesmo sistema não vai escrever "transfered" numa operação e "transferred" noutra.
Além de quê, há outros erros que evidenciam fraude grosseira, como o sistema decimal inglês que é o contrário do nosso, que separamos casas de milhar com ponto, lá separa-se com virgula. Fora que o documento Esta em inglês, e moeda Russa naquela língua é "Rubles" e no documento está escrito "Rublos" (que curiosamente é como.chammos a moeda russa no Brasil...) o que torna evidente que quem redigiu não atentou a esses detalhes.

Quer dizer que o Banco de dados de onde foi feita a transação está todo parametrizado em inglês, mas as moedas estão em português/espanhol?

Tem que ser muito ingênuo (pra não dizer um termo mais grosseiro) pra acreditar na legitimidade dessa documentação.

Como eu disse, no princípio achei que se tratava puramente de falta de conhecimento, agora já estou convencido que é mau caratísmo mesmo.

Uma amálgama documental pode não ser feita apenas de recibos. Nada exclui a possibilidade de hispânicos terem escrito parte do material.

E mesmo no caso de documentos gerados por sistemas, isso ainda não evidencia falhas na escrita de rubles ou na diferença de sistema decimal.

Mas caso não seja verdadeiro, está no mínimo empatado com o que o Glenn fez.


Por fim, mal caratismo é chamar Impeachment de golpe. Isso aqui não é mal caratismo não.
 
Topo Fundo