O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Live Card Gold dá as mesmas vantagens da assinatura feita diretamente na live gold?

LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Estou pensando em comprar o Live Card Gold 12 meses por R$ 79,90 nas Lojas Americanas. Gostaria de saber se tenho todas as vantagens da assinatura gold, por exemplo, baixar os jogos mensais gratuitos. Obrigado.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Fui no embalo e comprei para renovar minha Live também.

Abraço a todos.
 


LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Sim serve, você vai associar a assinatura gold ao seu perfil da live que poderá ser usado no X360 ou no XONE.
Fui no embalo e comprei para renovar minha Live também.

Abraço a todos.
Brigadão, Alan.

ME110, encontrei uma promoção melhor ainda: http://www.shoptime.com.br/produto/121687697/game-metal-gear-rising-live-card-de-12-meses-xbox-360

Aí vc acrescenta em CUPOM a palavra "JOGUE12" e ganha mais 15% de desconto. Aqui em casa não cobram frete e acabou saindo por 83,00, mais barato do que nas Americanas. Sem contar que levei na faixa o jogo metal gear do 360 que pretendo vender. Vê se consegue cancelar a compra nas americanas e migrar para esta.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Brigadão, Alan.

ME110, encontrei uma promoção melhor ainda: http://www.shoptime.com.br/produto/121687697/game-metal-gear-rising-live-card-de-12-meses-xbox-360

Aí vc acrescenta em CUPOM a palavra "JOGUE12" e ganha mais 15% de desconto. Aqui em casa não cobram frete e acabou saindo por 83,00, mais barato do que nas Americanas. Sem contar que levei na faixa o jogo metal gear do 360 que pretendo vender. Vê se consegue cancelar a compra nas americanas e migrar para esta.

Putz já debitou no meu CC...mas obrigado pela dica de qualquer forma!

Abraço a todos.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Brigadão, Alan.

ME110, encontrei uma promoção melhor ainda: http://www.shoptime.com.br/produto/121687697/game-metal-gear-rising-live-card-de-12-meses-xbox-360

Aí vc acrescenta em CUPOM a palavra "JOGUE12" e ganha mais 15% de desconto. Aqui em casa não cobram frete e acabou saindo por 83,00, mais barato do que nas Americanas. Sem contar que levei na faixa o jogo metal gear do 360 que pretendo vender. Vê se consegue cancelar a compra nas americanas e migrar para esta.

Também aproveitei. Vou pagar o boleto segunda!
 
Topo Fundo