O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O MAIS PERTURBADOR VÍDEO SOBRE A INVASÃO ISLÂMICA DA EUROPA

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Daqui a uns 30 anos só vai sobrar os EUA como país civilizado.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
A porra vai ficar seria. A nova ordem mundial já está em execução


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
A Europa tem que parar de dormir no ponto, estão abrindo demais as pernas para esses putos extremistas, que façam que nem o Japão.. Pois é que nem cancer, aos poucos vai se alastrando... no caso, está muito rapido com essa massa enorme de gente entrando sem um minimo de filtro
Logo logo isso aí vai chegar por essas bandas com mais força, ainda mais com a mentalidade cabeça de vento dos politicos atuais
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se ainda quiserem salvar a Europa é bom começarem a exportar esses lixos imediatamente

E mais uma vez seguir os conselhos do pessoal de esquerda terminou em tragedia, parabens a todos os esquerdistas por soh darem bola fora
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mais um é troll e dos bons.



:coolface

Certeza que havia uns malucos ali, no grupo cristão, que estavam ali por outro motivo! Só nego truculento, tattoo no pescoço e luva com proteção rígida!:klol

Ai, ai... é difícil, mesmo, respeito mútuo!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Daqui a uns 30 anos só vai sobrar os EUA como país civilizado.
Daqui a 30 anos vai sobrar só os EUA? Já já surge Hitler II: O Retorno...

Lamentavel.

Acham que a vida é cor de rosa e frufru esses politicos esquerdinhas da Europa. Depois se fazem se sonsos e desentendidos na hora que surgirem figuras truculentas ganhando a simpatia da massa.

Ja dizia Salomao. Nao seja tão justo, nem tão errado. A moderaçao em tudo em boa.

Plantaram os extremos, colherão extremos.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
A coisa só ficando mais e mais feia.
Não acho difícil daqui a pouco tempo começar uma guerra civil em algum canto da Europa por causa dessas coisas.
Bom, teve gente fazendo passeata pedindo que viessem mais refugiados, então agora segura o rojão.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Oh+look+at+the+time+it+s+time+for_a5abc1_5767619.jpg
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Acho mais provável que a Europa vire ateia de vez do que se transformar em um califado. Quando os kebab começarem a incomodar mesmo eles vão ter a resposta que eles merecem (o que significa um banho de sangue, já que violência parece ser a única língua daquela gente).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Teve usuários que avisaram. Também teve usuários que falaram que isso é preconceito.

Pois é né.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Acho mais provável que a Europa vire ateia de vez do que se transformar em um califado. Quando os kebab começarem a incomodar mesmo eles vão ter a resposta que eles merecem (o que significa um banho de sangue, já que violência parece ser a única língua daquela gente).

Acho que é por aí, e não só na europa quanto no mundo todo. Não queria entrar nesse assunto, porque tem aquela história de conspiracionistas e tal. Ao meu ver, esse movimento maluco que está rolando no mundo, de a favor do islã, de contra o islã. De um lado uma galera do islã zoa o plantão, do outro os europeus e o resto do mundo, bolados com a situação(e com razão). Sei lá, já sendo conspiracionista, eu sinto uma manipulação por trás de tudo isso(minhas conjecturas apenas, junta uma coisa daqui, outra dali). Pra mim o islã é a bola da vez, e está sendo útil pra algo (alguém) mais além dele mesmo.

Nunca houve uma discussão tão grande em torno do papel das religiões no mundo. Se deve continuar, se deve acabar. Aqui no Br mesmo, uma representação religiosa cada vez maior influenciando o governo, muita gente já ficando cada vez mais com pé atrás por conta disso.

Talvez o tempo das religiões no mundo esteja chegando ao fim. E pra quem leva em conta algumas coisas ditas em alguns trechos da escritura(é pertinente já que a religião discutida no tópico tem sua própria versão de revelação para o fim dos tempos), isso é o sinal de que grandes acontecimentos se aproximam.

O Criador usando a revolta do povo mundial contra a religião, ou mesmo fazendo uso de um tal antimessias, para por um fim aos cultos e adorações religiosas de todo e qualquer tipo, como está previsto em alguns trechos da escritura "...no reino não haverá mais templo...", "...o reino já está ai..." e por ai vai.

Quem quiser levar em conta que leve, como disse, são minhas conjecturas.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
aqui com legenda desse ultimo ^

Pra ver como são hipócritas essas muçulmanos, saem da porra do pais dele e ficam fazendo passeata do islamismo na casa dos outros, se sentem no direito de tomar parte da cidade kkkkkkkkkkkkkkk, mas se você, nativo do pais fizer com sua religião não pode. E ainda falam que o só o ISIS é radical. Meu irmão, isso pra mim é ser radical, ISIS é ultraradical, espero que a Europa abra os olhos enquanto antes
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Daqui a 30 anos vai sobrar só os EUA? Já já surge Hitler II: O Retorno...

Lamentavel.

Acham que a vida é cor de rosa e frufru esses politicos esquerdinhas da Europa. Depois se fazem se sonsos e desentendidos na hora que surgirem figuras truculentas ganhando a simpatia da massa.

Ja dizia Salomao. Nao seja tão justo, nem tão errado. A moderaçao em tudo em boa.

Plantaram os extremos, colherão extremos.

A questão é: Haverá um outro Churchill? Porque parece que a Europa está é infestada de Chamberlains...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se ainda quierem salvar a Europa é bom comçarem a eportar esses lixos imediatamente

E mais uma vez seguir os conselhos do pessoal de esquerda terminou em tragedia, parabens a todos os esquerdistas por soh darem bola fora
Parece que estão acordando.
http://internacional.estadao.com.br...es-com-pedido-de-asilo-negado-em-2015,1826430
Suécia prepara a expulsão de até 80 mil migrantes com pedido de asilo negado em 2015
Número representa quase metade dos solicitantes de asilo que entraram no país no ano passado

Talvez seja tarde.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Acho mais provável que a Europa vire ateia de vez do que se transformar em um califado.
Acredito no contrário. Com a intolerância e perseguição religiosa, vai crescer o radicalismo. O ódio e o revanchismo vão ser combustíveis para mais pessoas tomarem um lado.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Parece que estão acordando.
http://internacional.estadao.com.br...es-com-pedido-de-asilo-negado-em-2015,1826430
Suécia prepara a expulsão de até 80 mil migrantes com pedido de asilo negado em 2015
Número representa quase metade dos solicitantes de asilo que entraram no país no ano passado

Talvez seja tarde.
Se tiverem pulso firme dá tempo ainda, é só chegar nesses campos de refugiados e deportar todo mundo, depois faz um órgão de controle de imigrantes com um número de telefone, dando a possibilidade de receber ligações informando a existência de imigrantes "sugadores". Esse órgão deve trabalhar junto com a polícia, tendo a polícia um papel importante em identificar imigrantes nas ruas, abordar, e verificar o que ele faz no país, se é um imigrante que já tinha ou tem um emprego, ok, caso seja um "sugador" apreender e enviar para deportação. Pronto, problema resolvido, a questão vai ser o esquerdismo do país querendo obstar o trabalho desse órgão.

E também acabar com esse negócio de bairro muçulmano, mesmo que o bairro só more muçulmano eles devem obedecer as leis do país, caso se recusem, que sejam deportados também, esse negócio de leis paralelas em bairros tem que acabar .
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Exato. Não há tempo a perder. Mas vão perder tempo com resistência dos defensores do politicamente correto afundando a sociedade.
Do jeito que está se encaminhando a Europa hoje, creio que boa parte da população seja a favor(espero né)
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu mudei minha opinião.. Eu achava muito errado essa entrada de imigrantes na Europa, mas agora eu nem ligo..
Na real, ainda acho errado, mas que se foda, eu não moro lá e eles parecem aceitar isso, então, se fodam ae!

Só não venham para esse país lixo que moramos aqui, já temos problemas demais.
Não vão para o EUA também não.. Não estraguem o único país digno do mundo.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Acredito no contrário. Com a intolerância e perseguição religiosa, vai crescer o radicalismo. O ódio e o revanchismo vão ser combustíveis para mais pessoas tomarem um lado.
Eu concordo que as pessoas vão tomar um lado e na minha opinião este será algum tipo de secularismo maluco (cristianismo ta em uma queda muito forte lá na Europa não vejo como conseguirão reverter o declínio).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu concordo que as pessoas vão tomar um lado e na minha opinião este será algum tipo de secularismo maluco (cristianismo ta em uma queda muito forte lá na Europa não vejo como conseguirão reverter o declínio por lá)
Se não reverterem, vai ser terrível para quem considera cristãos intolerantes.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Eu mudei minha opinião.. Eu achava muito errado essa entrada de imigrantes na Europa, mas agora eu nem ligo..
Na real, ainda acho errado, mas que se foda, eu não moro lá e eles parecem aceitar isso, então, se fodam ae!

Só não venham para esse país lixo que moramos aqui, já temos problemas demais.
Não vão para o EUA também não.. Não estraguem o único país digno do mundo.

Eles não vem pra cá pois não é pais de primeiro mundo. Fora que iam ser hostilizados, imagina essa mania deles de insultar e cuspir o povo da Europa por andar de saia, beber? Aqui no Brasil iam apanhar feio, não ia sobrar um.

No Brasil a população é a favor da redução da maioridade penal e até agora nada.
Estamos falando de Brasil, não dá pra comparar
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pois é, nego não estuda, comete o mesmo erro e depois só resta chorar.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
Parece que estão acordando.
http://internacional.estadao.com.br...es-com-pedido-de-asilo-negado-em-2015,1826430
Suécia prepara a expulsão de até 80 mil migrantes com pedido de asilo negado em 2015
Número representa quase metade dos solicitantes de asilo que entraram no país no ano passado

Talvez seja tarde.

Pelo andar da carroagem, a mídia vai pintar isso com um ato de extrema desumanidade contra os pobres imigrantes, haverão protestos de grupos de esquerda, celebridades condenarão o ato, Obama vai chorar novamente e o governo sueco já conhecido mundialmente pelo bundamolismo vai voltar atrás.

Anotem e me cobrem! :kclassic
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Eu mudei minha opinião.. Eu achava muito errado essa entrada de imigrantes na Europa, mas agora eu nem ligo..
Na real, ainda acho errado, mas que se foda, eu não moro lá e eles parecem aceitar isso, então, se fodam ae!

Só não venham para esse país lixo que moramos aqui, já temos problemas demais.
Não vão para o EUA também não.. Não estraguem o único país digno do mundo.

é uma opiniao entendível, mas acho que tu te equivoca em nao se importar dessa maneira. é algo que diz a todos nós, mesmo aqui na Bananalândia

veja bem... a Europa é forte demais para ser conquistada em uma guerra convencional, e por isso está sendo islamizada atraves da imigraçao e do "outbreeding".
mas o Brasil nao é nada disso. se a Europa virar um continente islamico voce acha que eles vao parar por aí? Eles nao vao ficar nada contentes com o bando de catolicos e evangelicos que temos aqui na America. Eventualmente vai sobrar pra gente, e ao contrario da Europa nao temos força alguma. Podemos até fechar nossas portas pra imigraçao mas eles vao estar no controle dos países ricos.

e btw, os EUA tao beeeeeem longe de ser um país digno, mas aí é outro papo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
o pior caso é o da Alemanha.

qq coisa que for feita sera vista com uma perseguição nazista 2.0
 
Topo Fundo