O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O pau fechou na piazada ...........

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram agredidos por um homem na noite de segunda-feira, no bairro Santa Felicidade. Eles voltavam para casa, depois das 21h, quando pararam para urinar em um muro, na esquina da Rua Calisto Cumin com a Avenida Vereador Toaldo Túlio.

O proprietário do terreno flagrou a dupla, pensou que eles estivessem pichando o muro e partiu para a agressão, com um facão nas mãos, acompanhado de outra pessoa, que carregava uma corrente. Os garotos levaram pancadas nas costas e nos braços até que conseguiram escapar e correram para uma farmácia.

Na manhã de ontem, eles compareceram ao 12.º Distrito Policial, acompanhados de familiares, para registrar boletim de ocorrência e fizeram exames de lesão corporal no Instituto Médico-Legal.

Eliane, mãe de um dos garotos, contou que seu filho saiu, no início da noite, para dar uma volta com o vizinho. Eles pararam para comer cachorro-quente em uma banca, na Avenida Manoel Ribas, e, às 21h, voltavam para casa. Porém, no caminho pararam para urinar.

Pichação

Em função das diversas pichações na região, o proprietário do terreno acreditou que eles fossem vândalos. “Ele se aproximou em um Monza e desceu do veículo com um facão. Junto com ele havia outra pessoa, segurando uma corrente”, disse um dos garotos.

Sem tempo de fugir, os meninos foram agredidos, principalmente nas costas, com a prancha do facão. Quando conseguiram escapar do agressor, correram até uma farmácia.

“As atendentes viram a violência, anotaram a placa do carro e disseram que irão testemunhas se necessário”, disse a mãe. Depois da confusão, familiares chamaram policiais militares e foram até a casa do agressor, que se recusou a atendê-los.


:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


Qualquer dia desses vai ser eu no jornal depois de fazer isso nos vileiros que passam em frente da minha casa, vou comprar um facão e deixar guardado......................
 

felipesk

Veterano
Mensagens
3.831
Reações
11
Pontos
111
Que ótario esse cara, ja chegou batendo nos pivetes.Nem pra tomar umas porradas.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
felipesk;3822581 disse:
Que ótario esse cara, ja chegou batendo nos pivetes.Nem pra tomar umas porradas.

desculpa, mas nessa vilerada de curitiba tem que descer o braço
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
po será que o cara nao viu que os muleques nao tinham uma lata de tinta spray pra pichar?
 


[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
se fosse pichador tinha que mete o pau mesmo, mas esses dai parece que eram inoscentes
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
O problema que Santa Felicidade está regado com as guangues que moram em volta, então hoje em dia não está dando para ficar olhando o que tem na mão..........................

O negocio é parar o carro e descer o sarrafo mesmo, sem dó e nem piedade, pq senão voce está fodido ...............................


Eu já falei para a minha esposa que qualquer dia vou fazer m**** em frente de casa por causa desses vileiros, vai ficar feio a coisa, estou cansado desses merdas filhos da put* do c***lho.................................
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
Axo q o kra devia ter perguntado oq os mlk tavam fazendo... não xegar ja dcndo porrada... se fosse pixação.... tinham q apanhar e MUITO!
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
TOPETE DUMAL;3823532 disse:
Eu já falei para a minha esposa que qualquer dia vou fazer m**** em frente de casa por causa desses vileiros, vai ficar feio a coisa, estou cansado desses merdas filhos da put* do c***lho.................................
Depois eles vêm atrás de você com um Kadett prata.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Erick Spynner;3823581 disse:
Axo q o kra devia ter perguntado oq os mlk tavam fazendo... não xegar ja dcndo porrada... se fosse pixação.... tinham q apanhar e MUITO!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Perguntar antes de bater ?????

Em que mundo voce vive ??????

Está na hora de sair de trás de um pc e conhecer o mundo meu querido.....


Hoje em dia voce bate primeiro e depois vê o que está acontecendo
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
ZeH LuIs;3823605 disse:
Depois eles vêm atrás de você com um Kadett prata.

Mas está foda cara, voce não tem noção do que está virando essa cidade, aqui onde moro é região metropolitana está um inferno, cada dia pior e detalhe estamos com UMA viatura para atender 3 cidades ..............................
Por isso que dá vontade de fazer justiça com as proprias mãos, voce não tem mais sossego nem para ir embora
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
TOPETE DUMAL;3823621 disse:
Mas está foda cara, voce não tem noção do que está virando essa cidade, aqui onde moro é região metropolitana está um inferno, cada dia pior e detalhe estamos com UMA viatura para atender 3 cidades ..............................
Por isso que dá vontade de fazer justiça com as proprias mãos, voce não tem mais sossego nem para ir embora
Vc mora na região de Curitiba, né Topetudo?

Fui pra capital esse ano, meus parentes só sabiam falar mau dos tais vileiros, foda. Mas esse povo tá tomando conta do PR inteiro, Cascavel tá bem pior que até uns 3, 4 anos atrás.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Só à título de informação mesmo: o nosso lixo se chama Mano. Se virem um, podem meter porrada. :smile





E não, não tem nada à ver com o "mano" usado em SP. :p[/COLOR]
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
TOPETE DUMAL;3823608 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Perguntar antes de bater ?????

Em que mundo voce vive ??????

Está na hora de sair de trás de um pc e conhecer o mundo meu querido.....


Hoje em dia voce bate primeiro e depois vê o que está acontecendo

Acho que tá na hora de você parar de pagar de machão no pc, e viver a vida real amigão, ou tu tá achando que tem respawn no mundo real. E o mais interessante é que você só tem coragem de bater em muleque né, isso se chama covardia, homem que é homem você não encara não.É como eu disse em outro tópico, primeiro começa batendo em bandido, depois acha que pode bater até em inocente, cara perceba o criminoso aqui é será você. É cada uma
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Então mijar no muro dos outros agora é liberado ?


É o que vocês estão dizendo. :p






E fui contra a atitude do cara, mas não que os muleques estejam certos ...
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Jango Fett;3825872 disse:
Então mijar no muro dos outros agora é liberado ?


É o que vocês estão dizendo. :p






E fui contra a atitude do cara, mas não que os muleques estejam certos ...
Entre estar errado e levar porrada de um cara com um facão existe uma grande diferença
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
dogmaweapon;3825707 disse:
Acho que tá na hora de você parar de pagar de machão no pc, e viver a vida real amigão, ou tu tá achando que tem respawn no mundo real. E o mais interessante é que você só tem coragem de bater em muleque né, isso se chama covardia, homem que é homem você não encara não.É como eu disse em outro tópico, primeiro começa batendo em bandido, depois acha que pode bater até em inocente, cara perceba o criminoso aqui é será você. É cada uma

Bom vou ser curto e grosso com voce:

Primeiro nunca bati em ninguem inocente e nunca fiquei batendo somente em moleque.................................
Segundo quem que tem de me achar machão é minha esposa, pois ela é a unica que usa .......................
Terceiro o dia que voce morar em Curitiba e ver como está ficando essa m**** de cidade por causa desses filhos da put* de vileiros voce vai entender pq a população está descendo o sarrafo em todo mundo, está dificil de conviver em uma cidade maravilhosa por causa desses malditos ......................

Eu criminoso ?????

Desculpe acordo todos os dias as 7:30 hrs da manhã para ajudar o meu sogro na oficina dele, fico até meio dia, tomo meu banho e venho trabalhar na farmacia entro as 14 hrs e saio as 22 hrs para buscar minha esposa na faculdade, chego em casa tomo meu banho e vou dormir, pois no outro dia cedo tenho que acordar para fazer tudo de novo, mas perai eu sou bandido assim ???????

Vida bandida é boa, principalmente a minha por que sou a favor de surrar vagabundo que fica fazendo m**** na rua
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vileiro é a raça mais filha da put* que existe!Era pro Detran sair rebocando Corsa 2p,Kadett,Fiat Uno e Chevettes que se atravessem a andar com som alto e rebaixados,pulando feito um canguru no meio da rua!
 

fReek

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
2
Pontos
109
Se fosse malaco pixador, era mais fácil o tiozão e e outro terem

apanhado do que batido.
 
Topo Fundo