O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Poderoso Chefão: The Coppola Restoration

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Eu quero! :konglove:

Você vai querer também.


dvd_17259.jpg



Mais de três décadas após ganharem o Oscar® de Melhor Filme, os clássicos filmes do diretor Francis Ford Coppola, O Poderoso Chefão Parte I e O Poderoso Chefão Parte II poderão ser novamente apreciados pelo público como foram originalmente idealizados, graças a uma meticulosa restauração da Paramount Pictures, supervisionada pelo próprio Coppola. Os dois filmes totalmente restaurados vão estrear em DVD, junto com uma nova remasterização de O Poderoso Chefão Parte III, na coleção O Poderoso Chefão: The Coppola Restoration.

O Poderoso Chefão Parte I e O Poderoso Chefão Parte II foram submetidos a um extenso exame quadro-a-quadro e restauração, utilizando tecnologia digital de ponta, neste esforço histórico que necessitou mais de um ano para ser concluído. Os novos extras especiais mostram as complexidades do processo de restauração e contam como o filme quase não passou do modo como conhecemos. A Obra-Prima que Quase não Existiu relata os improváveis eventos, intrigas, lealdade e sorte que juntaram o diretor desconhecido, com um elenco rejeitado; contém entrevistas com a maioria dos participantes ainda vivos e muitos admiradores dos filmes. Outros extras incluem Quando a filmagem parou, e O Mundo do Poderoso Chefão, que falam sobre a influência de O Poderoso Chefão na cultura popular de hoje. Cada filme inclui comentários de Coppola.

O Poderoso Chefão Parte I - The Coppola Restoration
Indiscutivelmente é uma das obras-primas do cinema americano. Marcou a carreira de Marlon Brando no papel principal do filme. Baseado no best-seller de Mario Puzo, O Poderoso Chefão é um verdadeiro fenômeno cultural que ultrapassou US$ 100 milhões de arrecadação, contando a história da família Corleone. Don Vito Corleone é o líder de uma família mafiosa de Nova York. Problemas surgem quando um gângster apoiado por outra família da Máfia, Sollozzo, anuncia suas intenções de começar a vender drogas em toda Nova York. Don Vito odeia drogas. A rivalidade entre os dois nasce dessa discordância a ponto de Sollozzo tramar o assassinato de Don Vito, mas o tiro sai pela culatra e Don Vito não morre. O fantástico elenco tem Al Pacino encarnando o filho de Don Vito, Michael Corleone. James Caan é Sonny Corleone, Robert Duvall é Tom Hagen, John Cazale interpreta Fredo Corleone, Talia Shire (irmã de Coppola) é Conni Corleone e Diane Keaton vive Kay Adams. O Poderoso Chefão recebeu três estatuetas do Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Ator (Marlon Brando) e Roteiro Adaptado, por Mario Puzo e Francis Ford Coppola. Foram 11 indicações, incluindo Ator Coadjuvante para Al Pacino, James Caan e Robert Duvall.

O Poderoso Chefão Parte II - The Coppola Restoration
Continuando a saga da família Corleone, esta parte II de O Poderoso Chefão é considerada a parte abrilhantada, entre outras, pela a atuação de Robert De Niro, interpretando o jovem Vito Corleone, que cresce na Sicília e segue para Nova York no início dos anos 1900. Um contraste com a vida madura do filho Michael (Al Pacino) nos anos 50, que controla a expansão dos negócios da família dentro de Las Vegas, Hollywood e Cuba. O filme conquistou cinco Oscar, nas categorias de Melhor Filme, Direção, Ator Coadjuvante (Robert De Niro), Roteiro Adaptado e Música.

O Poderoso Chefão Parte III - The Coppola Restoration
Nesse último filme é retratado o envelhecimento de Don Michel Corleone (Al Pacino), a busca pela legitimação dos interesses da família - com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, interpretado por Andy Garcia - e a tentativa de consolidar uma aliança com o Vaticano. Michael, o atual chefão dos Corleone, está prestes a realizar um negócio que pode limpar seu dinheiro e o nome de seus descendentes. Mas, o destino lhe prepara uma armadilha e o sangue volta a jorrar na família. Esse filme destaca a participação de George Hamilton como o advogado B.J. Harrison e Bridget Fonda na pele da repórter Grace Hamilton. O Poderoso Chefão Parte III recebeu seis indicações para o Oscar (Melhor Diretor, Ator Coadjuvante - Andy Garcia, Canção, Montagem, Direção de Arte e Fotografia).

Direção: Francis Ford Coppola
Idioma: Português, Inglês
Legendas: Português, Inglês
Ano de produção: 1972, 1974, 1990
País de produção: Estados Unidos
Duração: 629 min.
Distribuição: Paramount
Região: 4
Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português), Dolby Digital 2.0 (Inglês - extras)
Vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78-1
Cor: Colorido


Extras:
* Menu interativo
* Seleção de cenas
* O Mundo de O Poderoso Chefão
* A Obra-prima que Quase não Existiu
* Quando as Filmagens Pararam
* Restaurando O Poderoso Chefão
* O Poderoso Chefão no Tapete Vermelho
* Quatro Curtas-Metragens Sobre O Poderoso Chefão: O Poderoso Chefão Vs O Poderoso Chefão Parte 2, Variação sobre Um Mesmo Tema, Cannoli e Clemenza.
* Easter Egg - Menu Principal Up - About Mob

Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês)
Legenda: Inglês, Português e Espanhol
Duração: 80 min.

Tudo sobre o DVD:
* Embalagem: Luva metalizada, contendo 4 estojos amaray slim
* DVD Zona 4 (América Latina, Austrália e Nova Zelândia)

proximol.gif


Coming soon...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.105
Pontos
2.179
Nunca assisti nenhum.















Podem começar a atirar as pedras.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Vai custar caro :lol

dk120;3185462 disse:
Nunca assisti nenhum.















Podem começar a atirar as pedras.

bah, nem perdeu taanta coisa assim

A primeira parte vale mais pela atuação do Marlon Brando, ele é 70% do filme
 


Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
felipe.parreira;3185813 disse:
Eu assisti só o primeiro mas não gostei muito não, o livro sim é bom :D

Um amigo meu falou que esse livro é o melhor que ele já leu. Vc sabe quantas paginas ele tem?


Qualquer dia eu compro hehe
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Ben_Maluko;3185837 disse:
Um amigo meu falou que esse livro é o melhor que ele já leu. Vc sabe quantas paginas ele tem?


Qualquer dia eu compro hehe
Cabei de ver aqui, são exatamente 466 páginas.O que eu tenho é MUITO velho, tá amarelo, eu comprei num sebo por 15 conto :D

è bem legal.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Já vi os filmes, todos são OP (obviamente o 1 e 2 são superiores, claro...) e estou com o livro pra ler aqui. O chato é que esses dias comprei aquele box antigo...Acho que só vou recomprar esses filmes em Blu-Ray.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Estou para comprar o box a um tempão, ainda bem que não comprei, pq essa nova edição me deixou com agua na boca, vai sair estourando de caro, mas em compensação o box antigo deve cair um pouco, de qualquer maneira, minha intenção é adquirir essa nova edição.

Vou ter que enconomizar um pouco.


Já li o livro tb, acho q comprei numa banca. Muito bom !! Li antes de ver os filmes;
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Pago um pau pro Coppola.

Tava vendo uma entrevista com ele, e perguntaram o que levou ele a fazer o Poderoso Chefão parte 3. A resposta foi simples:

Estávamos quebrados e precisavamos de dinheiro.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Ben_Maluko;3185812 disse:
bah, nem perdeu taanta coisa assim

A primeira parte vale mais pela atuação do Marlon Brando, ele é 70% do filme
O.O? Se for comparar o 2 e o 3 com o primeiro, é verdade que eles não são tão bons quanto. Mas eles são foda mesmo assim.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Danou-se , esse é o tipo de coisa que vc TEM QUE TER , sei que parece um pouco consumista d+ , mas lasque-se é GODFATHER tem que ter.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eita porra, comprei o meu box vermelho não faz nem 2 meses [kong]
Agora vou ter que comprar esse...
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Também comprei o meu box vermelhor, mas o foda é que nem anunciaram em Blu Ray, pow Paramount tou com meu PS3 aqui pra ver filme também, "jud eu"!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Ainda não tem link para fazer a pré-venda, não.

Comprei meu box com 5 DVDs no ano passado, por R$ 69,90.

Mas terei que comprar de novo, pois não acho que a imagem faça jus ao DVD (a não ser, talvez, a do terceiro filme).

E se sair em Blu-Ray, tanto melhor.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Comprarei.

E com vontade de comprar dois e deixar um lacrado!


;D
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
eu quero!


Godfather é uma obra prima do cinema,é pra comprar mesmo :rox
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Box caça-níqueis detected.

Aposto que nem vai ter muita diferença para com os DVDs atuais de Don Corleone.
 

gta-sa

Habitué da casa
Mensagens
1.288
Reações
1
Pontos
51
Opa... a tempos to pra compra o box, e agora com essa, chego a hora. Vo faze minha pré-order já!!

Valeu!! :rox
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O primeiro e o segundo foram muito bons. O terceiro eu dispenso. Como disse o próprio Copola, fizeram porque tavam quebrados...

ps: eu comia a filha dele facilmente...
 
Topo Fundo