O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PT institucionalizou a corrupção no País. Joesley diz que ‘sistema’ começou durante GOVERNO LULA

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Pleno século XXI nego ainda cai em troll.
Pfv não visitem o G1 se não vão se matar.

Abçs.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esquecem que existe ignore.

Ignore list não resolve nada. Se você está numa conversa de bar cara-a-cara com outras pessoas e chega um insuportável apertar um botãozinho não faz aquele insuportável simplesmente desaparecer. Proporcionalmente, o mesmo vale aqui.

Pleno século XXI nego ainda cai em troll.
Pfv não visitem o G1 se não vão se matar.

Abçs.

O G1 é declaradamente um câncer. Não sei de alguém que vá ler os comentários de lá levando à sério.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.826
Pontos
1.279
Ignore list não resolve nada. Se você está numa conversa de bar cara-a-cara com outras pessoas e chega um insuportável apertar um botãozinho não faz aquele insuportável simplesmente desaparecer. Proporcionalmente, o mesmo vale aqui.

Ficar dando atenção tb não, alias só piora.
E ficar cobrando warn a ele por ele por provocação é uma falta de perspectiva tremenda, afinal até vc tb da suas belas provocadas.
Mas qnd a provocação te conveniente, tu sabe ignorar rapidinho, e ainda da aquela curtida.
.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ficar dando atenção tb não, alias só piora.
E ficar cobrando warn a ele por ele por provocação é uma falta de perspectiva tremenda, afinal até vc tb da suas belas provocadas.
Mas qnd a provocação te conveniente, tu sabe ignorar rapidinho, e ainda da aquela curtida.
.

Quando à provocação em questão é merecida e não está errada de acordo com a realidade, eu admito que eu curto mesmo. Não tem nada necessariamente errado nisso. O problema é quando o sujeito nada de útil agrega, ainda tá errado e só quer causar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.826
Pontos
1.279
Quando à provocação em questão é merecida e não está errada de acordo com a realidade, eu admito que eu curto mesmo. Não tem nada necessariamente errado nisso. O problema é quando o sujeito nada de útil agrega, ainda tá errado e só quer causar.

Moderação não age de acordo com sua realidade, então mais uma vez, muito cuidado com o que deseja.
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.860
Reações
31.789
Pontos
1.344
kAe01Vn.jpg


OS vs sparc :P.

TRAGAM O PATO.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
mas o que foi feito por Chavez e Maduro foi em beneficio de minorias e de miseráveis. a causa era boa os meios errados. ao fim de tudo está no erro e o olhar dos julgadores.fosse em outro país Chavez e Maduro seriam heróis.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ué, mas não falavam que era exagero do povo esse antipetismo acéfalo porque o pt não inventou a corrupção?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
De novo: até quando vão deixar isso passar impune?
Ele acredita nisso, fazer o quê [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], vai ser bonito quando o luladrão estiver preso [emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Se não soubesse que é bait poderia-se dizer que alguém aqui caiu. Todo mundo sabe qual é a do faísca. O negócio é até quando vão deixar isso rolar aqui.
ninguém caiu em nada estou apenas discutindo um assunto. esta perseguição não ajuda em nada.
estes argumentos são os mesmos que os militantes usam e eu gosto de repeti-los, não há nada de mal nisto.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
A familia do Joesley vem desde a fundação de Brasilia fornecendo carne e fazendo negocios com políticos mas ficaram gigantes no primeiro governo Lula. As grandes empreiteras brasileiras por exemplo ficaram enormes na ditadura militar, em fim sempre houve esquemas , sempre foi "institucionalizado" talvez a escala tenha aumentado porque o pais ficou mais rico ... mas acho sinceramente meio falacioso e fácil atribuir isso a apenas um partido ou a um grupo de pessoas sendo que se sabe que coisas erradas vem desde muito tempo. Mas em fim ... o argumento anti petista é mais fácil e mais confortável para todo mundo porque imputa a um grupo ou pessoa todo o mal da sociedade e exime a sociedade dos problemas que ela devia resolver por si mesmo como votar direito , como exigir um sistema politico melhor ou como exigir menos impostos e etc etc etc ...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Spike não sei que conversa é esta de "provocação" não estou aqui pra provocar ninguém aliás nem citei vossa senhoria em meu post. Disse apenas que o patrimonio de Lula não é compatível com estes bilhões que dizem que ele roubou, apenas um sítio, um triplex e mais nada. Tem coisa errada aí e eu acho que alguém lucrou mas não foi Lula, Dirceu também não se descobriu nada, Genoíno é um coitado não tem onde cair morto
Nenhum deles ficou rico.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A familia do Joesley vem desde a fundação de Brasilia fornecendo carne e fazendo negocios com políticos mas ficaram gigantes no primeiro governo Lula. As grandes empreiteras brasileiras por exemplo ficaram enormes na ditadura militar, em fim sempre houve esquemas , sempre foi "institucionalizado" talvez a escala tenha aumentado porque o pais ficou mais rico ... mas acho sinceramente meio falacioso e fácil atribuir isso a apenas um partido ou a um grupo de pessoas sendo que se sabe que coisas erradas vem desde muito tempo. Mas em fim ... o argumento anti petista é mais fácil e mais confortável para todo mundo porque imputa a um grupo ou pessoa todo o mal da sociedade e exime a sociedade dos problemas que ela devia resolver por si mesmo como votar direito , como exigir um sistema politico melhor ou como exigir menos impostos e etc etc etc ...

A empresa deles estava quase falida quando o Lula entrou no governo. Isso todo mundo já sabia, mas parece que ninguém se lembra mais:
http://www.oantagonista.com/posts/friboi-quase-quebrada-em-2003
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
A empresa deles estava quase falida quando o Lula entrou no governo. Isso todo mundo já sabia, mas parece que ninguém se lembra mais:
http://www.oantagonista.com/posts/friboi-quase-quebrada-em-2003

Assim como várias outras a Globo era uma que no final do segundo governo FHC recebeu uma bolada via BNDS e mesmo ainda faz de tudo para não pagar oque deve ao fisco, ou mesmo aquele infame plano de salvamento dos bancos no meio dos anos 90 que deu o primeiro passo para praticamente cartelizar o sistema bancário brasileiro . Salvar essas pragas foi oque mais o governo fez desde sempre e o Governo Lula quando teve dinheiro financiou esses caras na veia para criar os "campeões nacionais" ...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.085
Pontos
1.839
E aí moderação, vão deixar esse tipo de flame passar impune? Pois sabem né, o único objetivo dele com esse post é caçar travamentos e treta.

Acho que você tem que ver de outra forma os posts dele. Eu costumava levá-los a sério mas eles chegam a um nível absurdo tão grande que só podem ser frutos de extremo sarcasmo.

Os posts dele são verdadeiros clichês de esquerda. Tanto que quando outro user esquerdista vier com algo parecido vou começar a falar "Cara, vc está igual ao sparx". É bem provável que façam mais bem do que mal.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Lula não roubou nada, ele não sabia destas atividades. quem roubou foram outros, caras muito ambiciosos, empreiteiros, empresarios, lobistas e outros traidores do partido dos trabalhadores. Lula esteve este tempo todo intacto.

Porra, sparcsx.

Nem se esforçou dessa vez pra criar esse post.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Cada vez que vocês começam a discutir com o Fagulhinha eu perco a fé na humanidade :klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Assim como várias outras a Globo era uma que no final do segundo governo FHC recebeu uma bolada via BNDS e mesmo ainda faz de tudo para não pagar oque deve ao fisco, ou mesmo aquele infame plano de salvamento dos bancos no meio dos anos 90 que deu o primeiro passo para praticamente cartelizar o sistema bancário brasileiro . Salvar essas pragas foi oque mais o governo fez desde sempre e o Governo Lula quando teve dinheiro financiou esses caras na veia para criar os "campeões nacionais" ...

É basicamente isso, dinheiro público jogado no ralo da iniciativa privada.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Spike não sei que conversa é esta de "provocação" não estou aqui pra provocar ninguém aliás nem citei vossa senhoria em meu post. Disse apenas que o patrimonio de Lula não é compatível com estes bilhões que dizem que ele roubou, apenas um sítio, um triplex e mais nada. Tem coisa errada aí e eu acho que alguém lucrou mas não foi Lula, Dirceu também não se descobriu nada, Genoíno é um coitado não tem onde cair morto
Nenhum deles ficou rico.
Ueh, tu não mora em Portugal.

Pergunte a qualquer portugues que entende um pouco da política brasileira é ele te fala onde está o patrimônio do lula.

Estou começando a aderir o coro que eh kao esse papo de morar em pt
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
mas o que foi feito por Chavez e Maduro foi em beneficio de minorias e de miseráveis. a causa era boa os meios errados. ao fim de tudo está no erro e o olhar dos julgadores.fosse em outro país Chavez e Maduro seriam heróis.

É que nem quem imigra pra Portugal. Vai com todas as boas intenções mas ai chega lá e começa a roubar emprego de portugueses.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
A corrupção é a mais antiga instituição brasileira.
Faz sentido ela ganhar gás quando o Brasil estava na crista da onda e o dinheiro comendo solto.
Do resto, nada de novo. Esse jeitinho brasileiro existe desde que o Brasil é Brasil.
 
Topo Fundo