O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quanto você ainda tolera os Open World feijão com arroz da Ubisoft?

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Da Ubisoft só tenho ainda no PS4 child of light e principalmente valiant hearts, que na minha opinião é melhor jogo que joguei deles.
Do resto, nem se aparecer na plus eu pego.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.074
Reações
11.573
Pontos
1.024
Olha...to jogando AC Odyssey por um bom tempo e to adorando ainda. Acho muito legal ver o trabalho que eles tem em tentar reproduzir detalhes da época retratada.

Eu acho eles bem competentes nisso...nunca me incomodou não.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.658
Reações
13.321
Pontos
1.189
Gostei muito do Ghost Recon Wildlands. Tem seus defeitos, claro, as side quests são dispensáveis, mas é um bom jogo. Joguei bastante coop com amigos, é divertido. Não me arrependo de ter comprado, e paguei preço cheio.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
O cara lê esse tópico e deve achar que AC é o produto menos vendido da Ubisoft. Aí corre atrás para saber e descobre que AC é a série de maior sucesso da história da Ubisoft, e que é a que mais vende também kkk...

Já que infelizmente a história morreu na série, jogo mais pela ambientação, que é fantástica. Ubisoft é mestra nisso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estou me alternando no momento entre o Far Cry da Sony (Horizon Zero Dawn) e o próprio Far Cry (o 5).
Lógico que apesar da forte inspiração em Far Cry, Horizon tem sua própria identidade, com um enredo muito interessante.
Contudo, estou curtindo muito mais o Far Cry 5. Muito mais divertido. Uma feijoada muito bem feita.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.259
Reações
27.446
Pontos
1.053
Joguei fazendo a sidequest até ter nível 34. Com esse nível, você já consegue terminar o game.

Aí me concentrei só na missão principal e deixei todo o resto de lado. Bem melhor assim.

1 milhão de diferentes sobre coisas roubadas que você tem que recuperar, pessoas que você tem que matar ou lugares a se invadir. Realmente fica cansativo e genérico.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Depois de Breath of the Wild é muito difícil algum open world me satisfazer. Eu acabo fazendo só a história principal mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
A maior tristeza é que as pessoas só metem tacam pau na Ubi e fecham os olhos para as outras empresas. Rockstar enche o GTA V com shark card e ninguém dá um piu.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo