O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que a microsoft precisa aprender com a nintendo pós -E3?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
xbox-switch_8414.jpg



Depois do fim de todas as conferências fica claro o que queremos como consumidor... jogos!

Não adianta tentar fazer uma apresentação bonita mas com pouco conteúdo próprio. Colocar carros, shows pirotécnicos enfumaçando o palco todo. Trailers de cgs de jogos que já vimos o gameplay.

Não souberam explorar os medalhões que tinham na conferência e pasmem! nem mesmo um console novo com halo conseguiu empolgar... era melhor nem ter mostrado se era só pra ver aquilo.

Agora olhem a conferência da nintendo pre-gravada com apenas 40 minutos? Mostraram uma porrada de jogos exclusivos e a maioria vai sair esse ano. Não tem formula mágica é apenas apresentar gameplays de jogos e saber tratar bem os jogos exclusivos.

Espero que a próxima E3 a mic saiba fazer um show com conteúdo.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Ambas foram fraquíssimas, inclusive a da MS foi levemente melhor, por conta do 12 Minutes.

A melhor conferência foi a da LDR disparada, seguida pela Square-Enix e depois pela Ubi.

Logo, Microsoft não tem que aprender nada com a Big N não.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
MS não tem nada a aprender com a Nintendo. Isso é com ela mesma.

Focar no jogo dos veados, Keanu Reaves (breathtaking I know, but let's focus...) e naquele palco temático ao invés de mostrar o game play de Gears5 e algo realmente "megaton" pra mim foi de cair o cu da bunda.
Aliás nem sei quais são os tais 14 jogos tão noticiados...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.537
Pontos
503
Não sei o q vcs ficam falando q a da MS foi ruim, mostraram bastante jogos, se não foram o q vcs queriam ae é outra coisa, tá certo tb q maioria foi CG, mas E3 é isso, é anúncios, jogos vcs vão jogar qdo lançar.

Pra mim foi excelente, pegarei com certeza esses aqui, fora q ainda conseguiu me vender o game pass pra o PC (já q não tenho xone):

  • Halo Infinite
  • Gears 5
  • Cyberpunk 2077
  • Pyschonauts 2
  • Star Wars Jedi: Fallen Order
  • The Outer Worlds
  • Borderlands 3
  • Elden Ring
  • Dying Light 2
  • Ori and the will of the wisps
  • Blair Witch
  • Dragon Ball Z: Kakarot
  • Battletoads
  • Phantasy Star Online 2
  • Tales of Arise
E outros q com certeza jogarei já no meu game pass day one.

Esses foram só os q eu vou jogar, sim muitos já foram anunciados antes, assim como na da nintendo como witcher 3, alien isolation, ni no kuni, dragon quest XI e outros tudo já lançados.

Enfim, E3 é isso é o q é mostrado, e q foi mostrado na MS foi excelente. Gosto é gosto. vlw
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não apressar a conferência, praticamente todos menos o Cyberpunk tiveram gameplay pós conferência, isso sem contar que só anunciaram ontem os jogos finais da Retro, dava pra dar um até logo em grande estilo, disseram que também não deram muitos exemplos do Xcloud.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O que funciona para uns não necessariamente funciona para outros.

Além do mais eles gostam de fazer ao vivo para ter toda aquela ovação.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não acho que tem que aprender nada, a Nintendo fez uma excelente E3 mas está indo pro terceiro ano do Switch enquanto a MS anunciou um novo console que não causou muito impacto mas já fez o que precisa embora com muito atraso, comprou estúdios e em breve deve estar no mesmo nível da Sony e Nintendo em quantidade de jogos, qualidade ainda precisa mostrar.
Ano passado a E3 dela foi redondinha com muitos jogos, aquisição de estúdios, sem enrolação, essa eu esperava um gameplay de Gears 5 mas em menos de 3 meses vou estar jogando, enquanto isso ela se fortaleceu com retrô, Game Pass e jogos 4K, claro que nada disso adianta se não trouxer nada inovador em termos de novas IPS mas espero uma postura diferente daqui pra frente

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Não achei a da Nintendo grande coisa, o maior impacto foi anúncio do novo Zelda, o que deve levar um bom tempo pra sair.

Mas a da MS realmente foi uma das maiores perdas de oportunidade que já vi. Podia ter trazido uma série de anuncios, feito parceria com Capcom, Konami, etc...no fim trouxeram um monte de CG. De Halo e Gears, o que apareceu era totalmente dispensável. Battletoads, prefiro nem comentar. No fim o que salvou foi Keanu Reeves, Ori e anúncio de Elden Ring. Muito pouco pra quem anunciou como a maior conferência de sempre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Imagina se o evento da Nintendo fosse em um grande palco, a reação ao vivo das pessoas com o anuncio da sequencia de Zelda BoW... Esse modelo de Direct eu acho legal durante o ano, pra E3 prefiro uma conferência tradicional.

Sobre a Microsoft, ela já aprendeu que precisa de jogos, por isso comprou um monte de estúdios, mas eles não vão fazer jogos do dia pra noite, tem que esperar.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Imagina se o evento da Nintendo fosse em um grande palco, a reação ao vivo das pessoas com o anuncio da sequencia de Zelda BoW... Esse modelo de Direct eu acho legal durante o ano, pra E3 prefiro uma conferência tradicional.

Sobre a Microsoft, ela já aprendeu que precisa de jogos, por isso comprou um monte de estúdios, mas eles não vão fazer jogos do dia pra noite, tem que esperar.

Exatamente o que eu estava discutindo ontem, o modelo de conferência gera uma empolgação bem legal quando os anúncios são fortes, a sensação é de que a empolgação é compartilhada entre todos gamers de uma maneira que esse esquema de direct simplesmente não consegue passar.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.660
Pontos
944
Ms saiu mais queimada ainda dessa e3, conseguiu essa proeza, o tanto de gente q estou vendo falar q n vai de xbox na prox geracao e q foi nessa nao é brincadeira.nao.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Só a explorar melhor seus jogos.
Conteúdo ela teve na E3, só não soube explorar direito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Ms saiu mais queimada ainda dessa e3, conseguiu essa proeza, o tanto de gente q estou vendo falar q n vai de xbox na prox geracao e q foi nessa nao é brincadeira.nao.
Claro, já foram revelados todos os detalhes de cada console, preço, line up... todos os fatores pra decidir já são públicos.

Esse papo é igual o sujeito falar que não volta no estádio pra ver o time, mas na semana seguinte tá lá, haha.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não precisava de 2 Horas de conferência.

1 horinha com gameplay dos games que foram mostrados em CG seria excelente pra MS!

Mas de fato ela saiu mais uma vez queimada e muito disso é pela ausência da Sony...

O Phill quis cutucar dizendo que seriam a maior empresa de games dessa E3 e se deu mal...nem com a ausência da Sony conseguiu ser a maior.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
A Nintendo nem se fala, um verdadeiro estupro. Mas é impressionante como que sem uma conferência a Sony foi absurdamente melhor que a Microsoft; nesses últimos dois dias a quantidade de games excelentes que sairão somente no Switch ou PS4 precisa servir de alarme pra Microsoft...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.330
Pontos
1.824
O "vencedor" foi quem mostrou algo sobre o futuro game da From Software.



Scarlet pode até 8k, então capacidade para receber tudo que é game bom, com certeza esse hardware vai ter.
E não ports de games velhos duzentos anos depois como está acontecendo com a Nintendo (com as devidas "adaptações").

Depois o Remastation era o Playstaton.
Esse mundo dá voltas mesmo.

Nintendo Switch Adaptation :klol
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Bom ,com a Nintendo a MS não vai aprender não , agora com a Sony pode ser que tenha uma lição :

"Não vá a E3 ano que vem MS " kkkkkkkkkk.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Conferência da Micro foi um lixo, mas a da Nintendo também não me empolgou.

Não caio mais em 2 coisas:

  1. A expressão facial + postura do Fil Space que denota confiança e ilude bem;
  2. Teaser de jogo da Nintendo. Última vez que fizeram isso foi em 2017 e estamos esperando trailer até hoje.
Se eu tivesse que dar notas:
Micro: 0 só de raiva
Nintendo: 4 (só pelo teaser)
Square Enix: 6 (porque teve gameplay e data)
Ubisoft, PC, Bethesda tudo lixo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Como não ser humilhado por orientais?

D8zWBIDX4AAtWtL.jpg

D8zWB0pXUAAQjGP.jpg

D8zWBogXUAAxKaO.jpg

D8qmgteXsAU9c82.jpg


Esse canal é igual a um certo user aqui q preve coisas preocupantes , sempre são pé frio pra zueira , acabam se f**end0 toda vez kkkkkk
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o que eu sei é que mais uma vez a Microsoft toma a dianteira, promete a apresentação das galáxias, no fim, 2 dias depois outras conferências atropelam e fica o looping

dá até pra prever, até o ano que vem deve voltar o papo de que será a maior conferência da história e blablabla, que durará horas
vem é um monte de gamepl.. quer dizer, isso não tem, de cg's e cutscenes, algum carro (é a segunda ou terceira vez que usam carros em e3)
e talvez algum Usher ou Bebe Rexha pra dar uma palinha

ai, depois disso, mais uma vez quem tiver preferência xboxzistica dirá que foi bom, quem não, dirá que foi o mesmo de sempre
e ai vira o disco e o ciclo pra 2021

em 2021 , mais uma vez a maior show de e3 de todos, ainn super palco, ainn não sei quantas horas, e repete o ciclo

e assim segue o ciclo de looping de conferências da Microsoft

por outro lado,

eu acho os directs legais, mas falta impacto, é algo que a nintendo poderia rever, tipo, se "esconder" em directs com um videogame caindo pelas tabelas como o Wii U, até ok, da pra entender, mas o Switch não precisa disso

a que nem foi pra e3, é aquilo, se for pra ir pra e3 e fazer deboche como em 2018, é melhor não ir mesmo
flautinhas em teatrinho igrejinha estranho ninguém merece, ou ainda aquela breguice de "hur dur, ver no cinema"

pra mim, que vi pouco esse ano..

a MS foi bem mas bem mais ou menos, com ponto negativo no remaster de anuncio de projetc SC..... (tudo os projetos agora são todos com SC ...:viraolho(

EA eu nem vejo, tamanho desprezo

Bethesda não desprezo mas também não vi

Square foi boa, direta, assim que tem que ser, sem enrolação

Nintendo foi boa com o direct mas falta impacto

Devolver Digital é legal aloprar e tal, mas assim, tipo terceiro ano na mesma zoeira, sei não, começa a ficar meio manjado, mas a Nina apavora

é como a moça que apresentava as da Ubisoft anos atrás, ela mandava super bem

pra mim, Square ganhou com folgas, a nintendo vem depois, e depois o resto
 
Topo Fundo