O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acharam do Abzû?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.814
Reações
12.245
Pontos
999
Bem, não vi ninguém comentando aqui, e por eu ser fã de Journey e de toda aquela atmosfera, ver isso num mundo vivo e submerso foi um dos pontos mais fortes da E3 pra mim. Gosto muito da vida aquática, tenho vários aquários e joguei horrores de Endless Ocean no Wii.

Vou pegar day one por conta da bela trilha sonora, e jogar aquilo na minha TV de 60 polegadas depois de um longo dia de trabalho não vai ter preço.

E o que vocês acharam desse jogo?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.353
Reações
26.708
Pontos
1.359
Achei chato!

Não gosto muito desses jogos artísticos, joguei Jorney terminei e larguei, então acho que não é um jogo pra mim
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.355
Reações
19.450
Pontos
1.469
Achei chato!

Não gosto muito desses jogos artísticos, joguei Jorney terminei e larguei, então acho que não é um jogo pra mim

Eu tb.
Não gostei de Journey, provavelmente não gostarei de Abzul.

Só achei interessante o contexto da criação do jogo.
Quando a That Game Company terminou o contrato de jogos com a Sony, ela disse que começaria a fazer jogos multi. Aí, saiu o pessoal da empresa, fez outra softhouse e um jogo exclusivo pra Sony.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Achei bem interessante e acredito que seguirá muito o seu antecessor, Journey.
Mas fiquei muito mais interessado naquele Ori!
 


Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.543
Pontos
574
Acho que o pessoal deveria esquecer um pouco do team ico e começar a dar mais atenção para esta empresa.
Jogo parece bem promissor
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Gostei de Jorney para caramba então provavelmente gostarei desse também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tb.
Não gostei de Journey, provavelmente não gostarei de Abzul.

Só achei interessante o contexto da criação do jogo.
Quando a That Game Company terminou o contrato de jogos com a Sony, ela disse que começaria a fazer jogos multi. Aí, saiu o pessoal da empresa, fez outra softhouse e um jogo exclusivo pra Sony.
Menos.

Coração do ThatGameCompany é uma pessoa chamada Jenova Chen que continua no TGC, fez os primeiros jogos praticamente solo e com o tempo foi se formando uma equipe ao redor e ai aumentando a produção.

Usaram o nome "journey" pq tem o diretor de arte e o cara que fez a trilha sonora acredito, mas duvido um tanto que o jogo vai ser parecido com as propostas como Flower ou Journey... deve no fim parecer tipo "LIMBO na água" ou algo assim.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.355
Reações
19.450
Pontos
1.469
Menos.

Coração do ThatGameCompany é uma pessoa chamada Jenova Chen que continua no TGC, fez os primeiros jogos praticamente solo e com o tempo foi se formando uma equipe ao redor e ai aumentando a produção.

Usaram o nome "journey" pq tem o diretor de arte e o cara que fez a trilha sonora acredito, mas duvido um tanto que o jogo vai ser parecido com as propostas como Flower ou Journey... deve no fim parecer tipo "LIMBO na água" ou algo assim.

Rapaz, nem mais nem menos. É do jeito que falei: O Pessoal. Quem desse pessoal, eu não sei, pq tirando o presidente da TGC, não sei o nome de ninguem, e essa empresa nova, nem site tem, muito menos verbete no Wiki. Não faço ideia de quem saiu e quem ficou na TGC(fora o presidente). então, tô na palavra do pessoal da Sony(não que valha muita coisa).
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Eu gostei do nome :ksafado

O jogo pareceu bem interessante, a única coisa que tenho a reclamar é essa temática de elementos, o Journey era um mar de areia, agora um mar de verdade o próximo vai ser um jogo sobre o ar?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Nada Tudo
Nada :viraolho


Achei muito bom e parece que será um pouco diferente do Journey
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Não sou tão fã de experiências artísticas demais em videogames... Mas isso é questão de gosto. Então, para mim, pessoalmente não achei grandes coisas...

Só que vai fazer sucesso. Tenho certeza.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.843
Reações
80.359
Pontos
1.839
Bem, não vi ninguém comentando aqui, e por eu ser fã de Journey e de toda aquela atmosfera, ver isso num mundo vivo e submerso foi um dos pontos mais fortes da E3 pra mim. Gosto muito da vida aquática, tenho vários aquários e joguei horrores de Endless Ocean no Wii.

Vou pegar day one por conta da bela trilha sonora, e jogar aquilo na minha TV de 60 polegadas depois de um longo dia de trabalho não vai ter preço.

E o que vocês acharam desse jogo?


Eu achei muito fóda. Esse daí e o no man sky me surpreenderam.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.059
Reações
7.568
Pontos
303
Achei bem loko esse e o no man's sky, sendo esse último mais interessante que um anúncio de starfox.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Eu amo o Journey e o Flower, acho experiências maravilhosas
Do Abzû só odiei o nome, ô nominho feio da peste. Me lembrou os abissais do PW
De resto amei <3
Quero ver se acho um peixe boi no oceano xD
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Eu adoro indies. Eu não suporte muito desses jogos que, na minha opinião, exageram em ser "artísticos".

Acho muitos deles belas bobagens "artísticas". Alguns são exceção, mas geralmente são alguns que tem um aspecto de jogo mais refinado.

No geral, eu tenho enorme preguiça desses jogos-quero-ser-arte. Esse jogo por exemplo significa nada para mim. No Man's Sky tenho curiosidade de ver como ele é COMO JOGO, até porque ele tem grandes promessas nisso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.071
Reações
11.567
Pontos
1.024
Gostei do que vi e quero jogar assim que possível, mas vai demorar...
 

claudio.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
1.024
Reações
345
Pontos
179
Achei muito fraco, não é o tipo de coisa que se espera na E3...

Enviado do meu R2D2 rodando Android 4.4.2
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu tb.
Não gostei de Journey, provavelmente não gostarei de Abzul.

Só achei interessante o contexto da criação do jogo.
Quando a That Game Company terminou o contrato de jogos com a Sony, ela disse que começaria a fazer jogos multi. Aí, saiu o pessoal da empresa, fez outra softhouse e um jogo exclusivo pra Sony.
Na verdade não é exclusivo, sai pra PC também.
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
ThatGameCompany só faz coisa linda.

Esse não será diferente.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Adorei, comprarei e jogarei com louvor, fiquei feliz que talvez saia para PC.
Amei journey, me emocionou inclusive e não tenho vergonha de dizer não. Está no meu top 10 jogos emocionantes.
Flower é relaxante, mas nunca terminei, quando pegar outro ps3 terminarei.
Enfim, espero um jogão, pode vir abzû.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Topo Fundo