O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que assistir com meu filho de 5 anos?

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
85
Pontos
749
Título auto explicativo.

A gente já assistiu Flashman inteiro, Kamen Rider Cavaleiro Dragão inteiro, Jiraiya inteiro. Tentamos ver Dragon Ball Clássico, mas ele meio que gostou e não gostou, pois é muito enrolado. Cavaleiros eu amo de paixão, mas ele não gostou, talvez quando ficar mais velho.

Queria algo legal que eu conseguisse assistir também (Changeman e Winspector por exemplo, não animei pra continuar vendo), tem que ser um anime/tokusatsu dublado que seja mais porradaria que conversa, com uma história dinâmica. Crianças hoje em dia não são igual na nossa época, pra manter a atenção deles tem que ser assim, afinal, eles podem ver o que quiserem quando quiserem. Quando eu era criança, ficava o dia inteiro enchendo o saco da minha mãe perguntado "já é 18:30H?" pra poder assistir Cavaleiros.

Quando meu filho tinha 6 anos, assitimos Yu Yu Hakusho. Ele gostou bastante. Cavalheiros ele não gostou tanto. Shurato ele não gostou também
Não se preocupe, com o tempo ele vai se interessando. Hoje o meu filho vê bem mais animes que eu.
Pensa nos que ele poderá curtir e lembrar, se bem que nessa idade ele ainda esta bem novo, com 9 anos já não irá mais lembrar, mas os bons pra essa faixa de idade são: Gokushufudou - Tatsu Imortal, Spy x family e One Piece.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.343
Reações
28.606
Pontos
1.649
Se é do filho, rombo, se é do pai, coleção e ainda valoriza
É dele. Uns aí ele até comprou com a mesada dele. Mas notou que está no expositor? Advinha quem controla para que não vire um amontoado de peças espalhadas em cada canto da sala?
 


Topo Fundo