O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que fazer quando se atropela algum animal de pequeno porte (gato, cachorro)?

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
É, mais uma história de carro pros meus colegas de forum.

Ontem, voltando de uma festa, atropelei um gato. Ele se assustou com o barulho do carro e pulou pra rua, atropelei o coitado. Estava indo pra padaria comer algo antes de ir pra casa e na volta tinha que fazer o retorno onde tinha atropelado ele. Vi uma pessoa de moto retirando ele da rua e jogando na calçada e na hora que fui ver ele na calçada ele ainda estava vivo, mas, com certeza, não iria sobreviver. Pensei em pegar alguma coisa pra matar ele, mas não sabia o q fazer... Acabei indo embora deixando ele lá.

Foi de partir o coração, é o segundo gato que vejo morrendo na minha vida e é meio triste... O outro q vi era uma femea q tava prenha, foi atropelada pq meu cachorro latiu pra ela e ela correu com tudo pra rua, vi a bichana gritando toda quebrada no meio da rua.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
strikerzin.png


ele sabe responder
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
Kresnik-02;5498353 disse:
É, mais uma história de carro pros meus colegas de forum.

Ontem, voltando de uma festa, atropelei um gato. Ele se assustou com o barulho do carro e pulou pra rua, atropelei o coitado. Estava indo pra padaria comer algo antes de ir pra casa e na volta tinha que fazer o retorno onde tinha atropelado ele. Vi uma pessoa de moto retirando ele da rua e jogando na calçada e na hora que fui ver ele na calçada ele ainda estava vivo, mas, com certeza, não iria sobreviver. Pensei em pegar alguma coisa pra matar ele, mas não sabia o q fazer... Acabei indo embora deixando ele lá.

Foi de partir o coração, é o segundo gato que vejo morrendo na minha vida e é meio triste... O outro q vi era uma femea q tava prenha, foi atropelada pq meu cachorro latiu pra ela e ela correu com tudo pra rua, vi a bichana gritando toda quebrada no meio da rua.



Que cuzão atropela o bixo e ainda dexa ele la pra morre [karrepio]
 

KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
A primeira coisa é não dar um freiadão. Eu já atropelei um cachorro, mas foi por falta de opções, ou era o cachorro que andava na estrada, ou, outros 3 cachorros menores, ou, um put* de um acidente de transito. Não tinha acostamento, continuei até a oficina do consórcio, ainda bem que era perto, (sim, era uma estrada estadual). Passei novamente para achar o cachorro e ele já tinha se mandado fazia tempo, acredito que ele tenha minimizado os danos fazendo um giro na frente do carro até parar na calçada, e sair caminhando. Já o carro, menos um farol, menos um para-choque dianteiro, e chapeação no capô.

Já atropelei um rato e um sapo também, mais por eles se jogarem na frente da roda.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Duducas;5498410 disse:
Que cuzão atropela o bixo e ainda dexa ele la pra morre [karrepio]
Eu ia fazer o que, ir lá segurar a patinha dele e dar um sopro de vida que ae ele sairia andando novamente?

Ele passou no meio do carro, senti duas batidas, provavelmente arrebentei o pescoço dele, se não estourou o cranio tbem.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Bom, quando é cachorro de rua eu nem volto, até porque, esses miserentos ja quebraram 2 parachoques do meu carro, e tem outra, dificilmente um animal sobrevive a um atropelamento.

Mas, se quiser tentar salvar o bixo, leva pro veterinario, mas prepara o bolso.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
É frods!
Tem muito o que fazer não cara....acidentes acontecem!


Uma vez vi um motociclista atropelar um cachorro no meio da Av Epitácio Pessoa (bem movimentada por sinal), dai o cara chegou a cair, o cachorro começou a berrar e do nada ficou tentando morder o cara da moto e berrava ao mesmo tempo, foi tenso cara....e não dava pra ajudar o cara pq o dog tava lá tentando morder.....
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
na vez que eu passei por cima de um gatinho..fiquei 3 dias malzão...

cara não tem o que fazer..isso acontece mesmo...o meu foi quase parecido com a sua historia...

tinha um gato passando e o outro viu ele, começaram a brigar e o outro correu pra rua...isso tudo aconteceu rápido demais..n deu tempo..=/
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Deve ter algum lugar para ligar e pedir ajuda para o bichinho. Bombeiros talvez.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Sai vazado.



:eek:




[coolface]





[krindomuito][krindomuito][krindomuito]




Você deve ligar para alguma Clínica Veterinária que atenda urgências. :kongpositivo:
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Tava na av bandeirantes lá pelas 0h, ai do nada vejo um cachorro no meio da pista parado. A reação inicial foi tentar pisar no freio, mas nem pisei e continuei andando. Fiquei com medo de tentar desviar e pegar um carro da outra pista ou frear com tudo e ter um carro colado atrás.

O pessoal que tava no carro ficou moh de bode, mas fazer o que neh, vai que acontece um acidente maior se eu tento salvar o bixinho...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Que descaso, o pior de tudo é que tu viu que o bixo tava vivo ainda quando tava voltando, como tu VIU isso tu poderia ter feito 2 coisas, levado o bixo pra um veterinário porque lá ele tem os equipamentos necessários caso precisasse matar de fato o bixo, ou ligar pra uma clinica veterinária e pedir o que fazer, é um animal, mas deve ter o mesmo respeito que um humano.

E nesse caso foi uma put* falta de respeito, e o teu "coração partido" means shit.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Eu fiz uma viagem para o norte do parana uns 30 dias atras e acabei atropelando algo na estrada (gato ou cachorro de pequeno porte), estava com a parati da minha sogra, se tiro para o acostamento com certeza iria detonar mais ainda e se tirasse para a esquerda iria bater de frente com caminhao ou carro, estava a mais de 120Km/h..................

Só pensei em uma coisa, mirar bem no meio do carro e deixar acertar, nao deu outra, profttttt e o bichinho largado para tras, prejuizo que deslocou o escapamento e soltou o protetor de carter, gastei 20,00 para arrumar
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
keni;5498628 disse:
Veterinário tão exagerando, né. Só se for rico

Amigo, a vida de um animal não tem preço, como a de um humano, eu iria querer descer o cacete no animal que atropelasse o meu gato, voltasse VISSE que o bixo tava vivo e sair fora.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Evergrey;5498642 disse:
Que descaso, o pior de tudo é que tu viu que o bixo tava vivo ainda quando tava voltando, como tu VIU isso tu poderia ter feito 2 coisas, levado o bixo pra um veterinário porque lá ele tem os equipamentos necessários caso precisasse matar de fato o bixo, ou ligar pra uma clinica veterinária e pedir o que fazer, é um animal, mas deve ter o mesmo respeito que um humano.

E nesse caso foi uma put* falta de respeito, e o teu "coração partido" means shit.
É, eu cago dinheiro, vou pagar pra um veterinario deixar o bicho bom de novo.

Se não tenho bicho de estimação exatamente pq acho um absurdo gastar quase o mesmo que em um médico pra ir no veterinario eu vou cuidar de um bicho de rua?

E não matei o bicho ali pq não tinha como, vou matar ele com pedrada? Paulada? Não sabia o q fazer e exatamente por isso to perguntando num lugar onde, provavelmente, outras pessoas ja passaram por isso.

N vou me alongar aqui pq achei teu post extremamente desrespeitoso e vai dar m****.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Teve um bombeiro aqui da minha cidade que perdeu a vida tentando desviar de um cachorro, ele estava de moto e para nao matar o cachorro acabou acertando um poste, morte instantanea, deixou a mulher com 3 crianças pequenas para criar .....................

Se eu vejo que tem condições de desviar e não colocar minha vida em risco, pode ter certeza que vou fazer de tudo para não matar um animal, mas se nao tiver jeito procuro acertar a cabeça dele para nao sofrer muito
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Teve um bombeiro aqui da minha cidade que perdeu a vida tentando desviar de um cachorro, ele estava de moto e para nao matar o cachorro acabou acertando um poste, morte instantanea, deixou a mulher com 3 crianças pequenas para criar .....................

Se eu vejo que tem condições de desviar e não colocar minha vida em risco, pode ter certeza que vou fazer de tudo para não matar um animal, mas se nao tiver jeito procuro acertar a cabeça dele para nao sofrer muito
idem. Ja ocorreu comigo. Eu n vou me matar pq um animal resolveu entrar n frente do carro.

atropelou, paciencia, n foi intencional... da dó mas fazer o q?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
Não tem nada o que fazer cara, isso acontece
.
. Eu ja perdi um cachorro (que eu adorava muito) por causa disso, mas foi por barberagem da motorita filha da put* que vinha a milhão na rua (meu dog tinha escapado), sele viesse na velocidade permitida, ela tinha freiado e desviado dele. Ela passou por cima dele e ele ficou agonizando nos meus braços, fiquei malzão, pq não pude fazer nada para ajudar ele :-( R.I.P Bill
.
Eu ja cai de moto para não atropelar um cachorro.
.
Ta certo que se eu batesse no bixo iria pro chão do mesmo jeito :-D
.
Mas no meu caso, como ando de moto desde mulequinho, eu tenho a arte de cair sem se machucar (tipo bêbado :lol) então eu e o dog saimos no lucro.
.
Quer dizer, +-, depois que eu levantei e fui erguer a moto e ir embora, o cachorro, filho duma put*, ainda quiz avançar em mim. Desgraçado.
.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Eu apenas verificaria se há prejuízo material no carro, pois se tivesse poderia apressar a ida do felino.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Uma vez parei o carro pra socorrer um cachorro que havia sido atropelado e o povão queria me linchar !

[kops]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
mmdoneill;5498809 disse:
Uma vez parei o carro pra socorrer um cachorro que havia sido atropelado e o povão queria me linchar !

[kops]

Mais hein?
.
Conte nos mais ae
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
mmdoneill;5498809 disse:
Uma vez parei o carro pra socorrer um cachorro que havia sido atropelado e o povão queria me linchar !

[kops]

tambem com um avatar desses qualquer um vai querer linchar voce


[krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
mmdoneill;5498809 disse:
Uma vez parei o carro pra socorrer um cachorro que havia sido atropelado e o povão queria me linchar !

[kops]
é meu, por isso que nem deve parar em caso de locais com populares.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
TOPETE DUMAL;5498836 disse:
tambem com um avatar desses qualquer um vai querer linchar voce


[krindomuito][krindomuito][krindomuito]


Ora, seu... seu !!! :grr

A mulherada gosta !


ou:


Não acha que eu vou andar na rua com esse avatar, né manô. Manô ?
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Lord_Revan;5498832 disse:
Mais hein?
.
Conte nos mais ae

O cara da frente porrou o cachorro e meteu o pé. Eu vinha mais atrás e parei pra socorrer o bitcho porque ainda estava vivo. Foi quando um cara começou a me chamar de sem coração !!!!

Será que o sacana pensou que fui eu ???



[kviraolho]
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.947
Reações
130.949
Pontos
2.274
mmdoneill;5498896 disse:
O cara da frente porrou o cachorro e meteu o pé. Eu vinha mais atrás e parei pra socorrer o bitcho porque ainda estava vivo. Foi quando um cara começou a me chamar de sem coração !!!!

Será que o sacana pensou que fui eu ???



[kviraolho]

EU pegava o cachorro e batia no FDP com ele
.
[coolface]
.
Eu madava tomar no * :D
 

ath0sf1dalg0

Veterano
Mensagens
1.240
Reações
0
Pontos
112
liga pro centro ...
como chama?
zoonozes?
n sei o nome
mas é isso ae
hiahiopa
algumas cidades pequenas chamam apenas de "carrocinha" apesar de não ser a carrocinha propriamente dita
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tava na av bandeirantes lá pelas 0h, ai do nada vejo um cachorro no meio da pista parado. A reação inicial foi tentar pisar no freio, mas nem pisei e continuei andando. Fiquei com medo de tentar desviar e pegar um carro da outra pista ou frear com tudo e ter um carro colado atrás.

O pessoal que tava no carro ficou moh de bode, mas fazer o que neh, vai que acontece um acidente maior se eu tento salvar o bixinho...

E se fosse uma pessoa?

Isso já aconteceu comigo. Eu estava dirigindo numa avenida e os postes estavam apagados. Daí do nada eu vejo um mendigo aleijado das pernas tentando atravessar na faixa de pedestre sentado em cima de um skate.

Eu não pensei duas vezes, freei. Mas não chegou a ser uma freada brusca. Não dava pra desviar porque tinha carro do meu lado.

O carro que tava do meu lado continuou e não atropelou o mendigo por pouco. O carro que estava atrás de mim conseguiu parar, mas o carro atrás dele não parou e bateu.

O mendigo atravessou a rua e eu fui embora.[ksafado]

Eu não pude fazer nada...teria sido bem pior se eu tivesse matado o mendigo. No final o prejuízo foi só uma lanterna de carro quebrada (eu acho, porque não fiquei lá pra ver).
 

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
pior eu q ja atropelei um cão vira-lata ENORME de moto...voltando de um laguinho

a roda traseira rebolou mais que as dançarinas de funk[karrepio]
mais deu pra segurar...

se eu não tivesse com garupa tinha me fudido todo, a sorte minha foi a tração do peso.


quanto ao carro , é tranquilo , tem só q se lamentar pela morte do bichano

edit:só pra completar,matar na maldade ai já é foda....se não tiver a intensão , mais aconteceu , fazer o que ...antes o animal morto do que tu batendo em outro carro e provocando um acidente.
 
Topo Fundo