O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que merece um verme desses? [+ Atualizado com final feliz]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704



Num mundo ideal o policial deveria poder sacar a arma e descarregar o pente nesse lixo


Update

No céu pode ameaçar policial? E morreu

 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
180.566
Pontos
1.003
Muito amor e carinho.

O policial deveria virar de costas, baixar as calças e oferecer o c*zinho para ser penetrado pelo pobre rapaz, uma vítima da sociedade. Deste modo ele poderia relaxar e interagir com a força policial, como fazem na Suécia. Evidentemente, se o policial cagasse no pau teria que pagar indenização vitalícia de dois salários mínimos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
kkkkkk

Ele morreu!!!!![emoji38]wtf

images


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Perguntou: No céu tem audiência de custódia e sinal de celular?

E Morreu...
 
Ultima Edição:


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Se fosse eu que estivesse sendo amecado o cara amanhecia com formiga na boca, mas nao antes de dormir me implorando perdao pelo vacilo.
(Edit) ah que delicia de final feliz
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O capeta é o maior ressocializador do mundo, deve estar fazendo um belo trabalho agora.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
no pdf para futuro devir...

audiência de custódia nem passou por discussão e votação no Congresso Nacional, é mera resolução do soviet de justiça, vulgo CNJ
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Morreu foi pouco! Devia ter sido ressuscitado só pra morrer de novo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.503
Pontos
803
Só ficaria feliz se ele tivesse sofrido muito antes de morrer.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Morte por empalamento.

@Berofh Erutron Põe isso no PDF também.

Você é policial né?

Quer relacionar o meu direito de registrar os impropriais que dirigistes a mim com isso?
Não entendi a relação!

Parece uma ameaça.

Quanto ao tópico é triste, triste ver o deleite de alguns ser a degeneração e a banalização da vida humana seguida de desejos pela morte.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Você é policial né?

Quer relacionar o meu direito de registrar os impropriais que dirigistes a mim com isso?
Não entendi a relação!

Parece uma ameaça.

Quanto ao tópico é triste, triste ver o deleite de alguns ser a degeneração e a banalização da vida humana seguida de desejos pela morte.
1091011-B-8457-40-F6-BDE0-A3-A92-DAE5283.gif


Vai ter um PDF de choro dos defensores de bandido também?

Ué?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Você é policial né?

Quer relacionar o meu direito de registrar os impropriais que dirigistes a mim com isso?
Não entendi a relação!

Parece uma ameaça.

Quanto ao tópico é triste, triste ver o deleite de alguns ser a degeneração e a banalização da vida humana seguida de desejos pela morte.

Como assim vida humana?
.
Quem morreu foi o traficante de m****.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Bom, nesse caso foi pouco... Esse nível de falta de respeito não pode ser tolerado jamais. Ameaçar a família dos policiais que estão lá trabalhando? Tem que ser muito retardado para agir dessa forma
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O traficante estava ameaçando a vida dos policiais e familiares, a isso que me refiro.





Estão vendo o tipo de insinuação que vocês estão criando, que fique registrado...
289AEF5F-9A50-41DF-BFE7-2DF7E2FBA08F.jpeg

E, não, você não estava se referindo à vida dos ameaçados, mas à do bandido, que foi o morto da história.

Não venha dar uma de john armless.

Essa também merece ir para o PDF.

Ué?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quanto ao tópico é triste, triste ver o deleite de alguns ser a degeneração e a banalização da vida humana seguida de desejos pela morte.
Mas meu jovem, vamos analisar aqui. O que você pensaria de alguém ameaçando sua família, (filhos e mãe) de morte, no mínimo pavor, pois é um ser que você sabe que não dá o mínimo valor para a vida. O policial ganha pouco, não tem como blindar carro, não tem como pagar seguranças. Se a polícia deixa barato isso, qualquer vagabundinho vai começar a ameaçar policial. As coisas não são simples assim, tenha um pouco de empatia.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
gente muito boa e um perfeito marginalizado pela sociedade.
se o tivessem protegido e tivesse tido carinho e um bom travesseiro quem sabe nao teria entrado para o crime.
a culpa é daqueles que o julgam e não fizeram nada para impedi-lo de seguir esse caminho...
no fundo no fundo bem lá no fundo era uma boa pessoa respeitador de idosos e sempre brincava com as crianças do bairro e era bem visto pelos seus amigos.
sempre de bom humor e pronto a ajudar quem precisava.
ele nao era nada disso que dizem aí dele, é tudo mentira de seus rivais de atividade.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Mas meu jovem, vamos analisar aqui. O que você pensaria de alguém ameaçando sua família, (filhos e mãe) de morte, no mínimo pavor, pois é um ser que você sabe que não dá o mínimo valor para a vida. O policial ganha pouco, não tem como blindar carro, não tem como pagar seguranças. Se a polícia deixa barato isso, qualquer vagabundinho vai começar a ameaçar policial. As coisas não são simples assim, tenha um pouco de empatia.

Mas me coloquei justamente nesse lugar, a tristeza é pelo fato de banalizarem a vida de tal forma que a usam como objeto de barganha.
Só postei aqui para me defender, uma vez que estão tentando criar interpretações erradas a meu respeito, como essa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas me coloquei justamente nesse lugar, a tristeza é pelo fato de banalizarem a vida de tal forma que a usam como objeto de barganha.
Só postei aqui para me defender, uma vez que estão tentando criar interpretações erradas a meu respeito, como essa.
Melhor que sonecas e perdidos inteiros.
Igualmente honesto, mas bem mais divertido.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Mas me coloquei justamente nesse lugar, a tristeza é pelo fato de banalizarem a vida de tal forma que a usam como objeto de barganha.
Só postei aqui para me defender, uma vez que estão tentando criar interpretações erradas a meu respeito, como essa.
49739324_2237020589950776_1090265632634568704_n.jpg
 
Topo Fundo