O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que os estúdios da Sony estão fazendo?

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Bom, achei legal o tópico do Queiroga e resolvi cria.. cof cof, copiar dele (e da neogaf) hehheh

a lista que o pessoal tá especulando lá:

Estão parados já há algum tempo:
- Naughty Dog - Uncharted 3 Team
- Guerilla Games - Killzone 3 Team
- Guerilla Games - New Studio rumoured to be making Fantasy IP
- Polyphonic Digital
- Sucker Punch (has expanded maybe 2 teams) - made inFamous games
- Media Molecule - Team 2
- Evolution Studios (has expanded maybe 2 teams) - made MotorStorm
- Ready at Dawn - made GoW PSP games, rumoured to be making next gen game
- Quantic Dreams - Team 2
- Santa Monica Team 2, making new IP with Stig as director (GoW3)
- Superbot - made PSABR, making sequel
- Bend- made Uncharted GA, making another Vita game
- SOE - made Planetside 2
- Project Siren - making Gravity Rush 2
- London - rumoured to be making camera based game for PS3/Vita
- Novarama - made Reality Fighters, rumoured to be making InVizimals Vita
- Zindagi - made Sports Champions 2
- Double Eleven - co developed LBP Vita
- Tarsier Studios - co developed LBP Vita
- Giant Sparrow - made Unfinished Swan
- Clap Hanz - usually makes Hotshots games

Estão ocupados:
- Naughty Dog - Last of Us Team
- Guerilla Cambridge - making Killzone Mercenery
- Media Molecule - Tearaway Team
- Team Ico - making Last Guardian
- San Diego - making Warrior's Lair, MLB
- Quantic Dreams - making Beyond
- SOE Team 2 - Everquest Next
- Sanzaru - making Sly
- Santa Monica - making GoW Ascension
- Sony Japan - Puppeteer, Rain, Soul Sacrifice

Nem sabia q a Sony tinha tanto estúdio lol. O Sony Japan deve ser bem grandinho, fazendo Puppeteer, Rain, Last Guardian (believe) e ajudando no Soul Sacrifice...

Guerrilla com 3 estúdios. Porran, os caras tão com moral ein.

enfim, fica ai a lista, se alguém souber de mais algum, cite ai.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Teams that have not made a game in a while
- Naughty Dog - Uncharted 3 Team
- Guerilla Games - Uncharted 3 Team
- Guerilla Games - Uncharted 3 Team
- Polyphonic Digital - Uncharted 3 Team
- Sucker Punch (has expanded maybe 2 teams) - Uncharted 3 Team
- Media Molecule - Uncharted 3 Team
- Evolution Studios (has expanded maybe 2 teams) - Uncharted 3 Team
- Ready at Dawn - Uncharted 3 Team
- Quantic Dreams - Uncharted 3 Team
- Santa Monica Team 2, making new Uncharted 3 Team
- Superbot - Uncharted 3 Team
- Bend- made Uncharted GA, making another Vita game
- SOE - Uncharted 3 Team
- Project Siren - Uncharted 3 Team
- London - Uncharted 3 Team
- Novarama - Uncharted 3 Team
- Zindagi - made Sports Champions 2
- Double Eleven - Uncharted 3 Team
- Tarsier Studios - Uncharted 3 Team
- Giant Sparrow - Uncharted 3 Team
- Clap Hanz - Uncharted 3 Team

Teams that are busy
- Naughty Dog - Uncharted 3 Team
- Guerilla Cambridge - Uncharted 3 Team
- Media Molecule - Uncharted 3 Team
- Team Ico - Uncharted 3 Team
- San Diego - Uncharted 3 Team
- Quantic Dreams - Uncharted 3 Team
- SOE Team 2 - Uncharted 3 Team
- Sanzaru - Uncharted 3 Team
- Santa Monica - Uncharted 3 Team
- Sony Japan - Uncharted 3 Team

Arrumei pra você.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
mas pelo menos faça o serviço direito. Faltou o Zindagi...
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Inicio de nova geração(PS4),com certeza não estão fazendo jogos...estão fazendo CG's. :coolface
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Tanto estúdio e só a Sony Japan fazendo algo que preste.

Sony, fecha tudo e investe na conterrâneos ai.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Inicio de nova geração(PS4),com certeza não estão fazendo jogos...estão fazendo CG's. :coolface

:eek: :klol

combo_breaker.jpeg



Só não vou curtir porque o Marcos vai aparecer e fazer panelinha pra me banirem.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
A Guerilla Games disse na mensagem de natal deles que 2013 será o melhor ano deles, melhor que quando lançaram Killzone 1 e isso não deve ser somente por causa do Killzone do Vita acredito eu.
E a maioria dos estudios da Sony já devem estar fazendo jogos Netx gen. Parece que a Next gen terá muitos jogos já em sua estreia ou pelo menos não será tão escasso como foi no lançamento dessa gen. Onde as Frist\Thirds custaram a fazer a transição para a era HD, parece que a transição dessa gen para a próxima será menos traumatica.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Simples:

A Nintendo está fazendo Mario.
A Sony está fazendo Uncharted.
A Microsoft está fazendo Halo.

Master of the Obvious.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Meu Deus!!! Tem gente que não aprende e tá querendo atrapalhar todo novo tópico :klingua2
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
A Guerilla Games disse na mensagem de natal deles que 2013 será o melhor ano deles, melhor que quando lançaram Killzone 1 e isso não deve ser somente por causa do Killzone do Vita acredito eu.
E a maioria dos estudios da Sony já devem estar fazendo jogos Netx gen. Parece que a Next gen terá muitos jogos já em sua estreia ou pelo menos não será tão escasso como foi no lançamento dessa gen. Onde as Frist\Thirds custaram a fazer a transição para a era HD, parece que a transição dessa gen para a próxima será menos traumatica.

Tu acha mesmo que a nextgen vai ser melhor?! Se a Sony saindo de um sucesso estupendo que foi o PS2 conseguiu pisar na bola com o lançamento do PS3, eu acho que o começo do PS3 está fadado ao mesmo começo do PSVita.

O melhor lançamento de console da próxima gen já tivemos, mais muitos hatearam, e esse foi o WiiU, aposto fácil.

Meu Deus!!! Tem gente que não aprende e tá querendo atrapalhar todo novo tópico :klingua2

 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
vou já adiantando o serviço para o tópico da microsoft.





O que os estúdios da Microsoft estão fazendo?





Resposta: Que estúdios? :coolface
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
vou já adiantando o serviço para o tópico da microsoft.





O que os estúdios da Microsoft estão fazendo?





Resposta: Que estúdios? :coolface

Nada que o dinheiro não possa mandar fazer, como vimos no começo dessa geração pela M$.

Coisas assim empresas na falência não entendem. :coolface
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
vou já adiantando o serviço para o tópico da microsoft.





O que os estúdios da Microsoft estão fazendo?





Resposta: Que estúdios? :coolface

Microsoft Studios
343 Industries
Turn 10 Studio
Remedy Entertainment
Rare
ACES Game Studio

Alguem lembra de mais algum?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Tu acha mesmo que a nextgen vai ser melhor?! Se a Sony saindo de um sucesso estupendo que foi o PS2 conseguiu pisar na bola com o lançamento do PS3, eu acho que o começo do PS3 está fadado ao mesmo começo do PSVita.

O melhor lançamento de console da próxima gen já tivemos, mais muitos hatearam, e esse foi o WiiU, aposto fácil.
Há inumeros estudios Frist\Thirds que não tem sequer um jogo anunciado a muito tempo. E isso mostra que eles já estão trabalhando na Next gen. Com todo esse tempo e a experiência adquirida nessa gen atual acredito sim que o lançamento da próxima geração será MENOS TRAUMATICA do que foi a transição para a gen HD. E não disse que será melhor. Disse que acredito sim que será menos escasso que o início da atual.
E a Sony agora vem da pior gen que já teve. E será que isso não serviu de nada?
 

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Vixe, da ate medo deste Last Guardian. Prevejo algo revolucionario a caminho. Pra estar tanto tempo na geladeira, deve vir uma obra de arte sem precedentes por ai.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Há inumeros estudios Frist\Thirds que não tem sequer um jogo anunciado a muito tempo. E isso mostra que eles já estão trabalhando na Next gen. Com todo esse tempo e a experiência adquirida nessa gen atual acredito sim que o lançamento da próxima geração será MENOS TRAUMATICA do que foi a transição para a gen HD. E não disse que será melhor. Disse que acredito sim que será menos escasso que o início da atual.
E a Sony agora vem da pior gen que já teve. E será que isso não serviu de nada?

E porque não usou destes recursos e dessa aprendizagem toda com o PSVita?! Já que o PS3 ainda está ai vivo e o nascido PSVita precisava do suporte?!

Eu não sei o que está rolando com a Sony, mais não boto confiança.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Vixe, da ate medo deste Last Guardian. Prevejo algo revolucionario a caminho. Pra estar tanto tempo na geladeira, deve vir uma obra de arte sem precedentes por ai.

Tempo de produção nem sempre é sinônimo de qualidade... que o diga Duke Nuken Forever e Too Human
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Tu acha mesmo que a nextgen vai ser melhor?! Se a Sony saindo de um sucesso estupendo que foi o PS2 conseguiu pisar na bola com o lançamento do PS3, eu acho que o começo do PS3 está fadado ao mesmo começo do PSVita.

O melhor lançamento de console da próxima gen já tivemos, mais muitos hatearam, e esse foi o WiiU, aposto fácil.

Olha,eu faço parte da galera que acha que o apoio das thirds quanto ao Wiiu vai melhorar,mas se não melhorar?É possível que um console que não receba os multis/não recebe todos/recebe a pior versão deles possa ser o melhor console? Difícil hein...difícil...

Multis são a melhor coisa da gen e vão ser na próx tb,acho que vc concorda com isso...
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
se for tudo isso focado na next-gen, teremos varias novas IPs de cara.
impossivel lançar varias series consagradas sem base instalada.

Meu Deus!!! Tem gente que não aprende e tá querendo atrapalhar todo novo tópico :klingua2
é...
o comportamento está tão compulsivo que passou da fase de dar pena, é só passar batido pelo post quando ve quem é o usuario.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Olha,eu faço parte da galera que acha que o apoio das thirds quanto ao Wiiu vai melhorar,mas se não melhorar?É possível que um console que não receba os multis/não recebe todos/recebe a pior versão deles possa ser o melhor console? Difícil hein...difícil...

Multis são a melhor coisa da gen e vão ser na próx tb,acho que vc concorda com isso...

Porque compramos videogames e não computadores?! Desde os anos 90, computadores apresentam jogos muito mais avançados que seus amiguinhos abaixo das televisões, então porque sempre corríamos atrás de videogames, mesmo que cada um de nós já tivéssemos um computador para trabalho de nossos país em casa?! Porque eles ofereciam uma experiência diferenciada. Jogos de plataforma nos PC's existiam mais não tinham o nome de um Mario, inclusive, só começaram a fazer sucesso depois do mesmo.

Consoles tem que dar ao jogar experiências diferentes do que se encontra nos PC's, e qual é a unica empresa que faz isso hoje em dia, que busca esse diferencial?!

Também tem uma parte engraçada, a Epic disse que será, pelo menos, duas vezes mais custoso produzir jogos para a nova geração, o que significa menos empresas a curto tempo produzindo algo que realmente demonstre alguma diferença, e estas serão poucas.

Não acha que são bem grandes as probabilidades de muitas empresas pequenas e que estão surgindo busquem conforto na nintendo, se está souber abraça-los bem?!

É por isso que vejo o WiiU como o próximo PS2.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Porque compramos videogames e não computadores?! Desde os anos 90, computadores apresentam jogos muito mais avançados que seus amiguinhos abaixo das televisões, então porque sempre corríamos atrás de videogames, mesmo que cada um de nós já tivéssemos um computador para trabalho de nossos país em casa?! Porque eles ofereciam uma experiência diferenciada. Jogos de plataforma nos PC's existiam mais não tinham o nome de um Mario, inclusive, só começaram a fazer sucesso depois do mesmo.

Consoles tem que dar ao jogar experiências diferentes do que se encontra nos PC's, e qual é a unica empresa que faz isso hoje em dia, que busca esse diferencial?!

Também tem uma parte engraçada, a Epic disse que será, pelo menos, duas vezes mais custoso produzir jogos para a nova geração, o que significa menos empresas a curto tempo produzindo algo que realmente demonstre alguma diferença, e estas serão poucas.

Não acha que são bem grandes as probabilidades de muitas empresas pequenas e que estão surgindo busquem conforto na nintendo, se está souber abraça-los bem?!

É por isso que vejo o WiiU como o próximo PS2.

Nossa cara,eu até ia colocar no final do meu post: "Mas isso falando exclusivamente de consoles,eliminando o PC,que com certeza é a melhor plataforma pra multi"

O melhor lançamento de console da próxima gen já tivemos, mais muitos hatearam, e esse foi o WiiU, aposto fácil.

Estamos falando de console bro
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Tem uma criançada aqui que está impossível. Moderação ainda está curtindo as festas?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094

Hã? GoW foi um clássico instantâneo cara,nos lançamentos do I e II só se falava nisso,e não estou falando da internet (nem tinha na epoca) na RL mesmo,nas bancas,nos 6 meses que antecediam o lançamento e nos 6 meses pós,só dava ele na capa das revistas tanto os novos jogadores quanto os old school (eu vi mais esses) ficavam embasbacados com o jogo.

Claro que,anos depois foi-se percebendo alguns problemas(eu particularmente só percebo que a jogabilidade do GoW 1 não é tão boa) mas vc é novo né? Já deve ter ganho o computador numa época que o hate impera/imperava,temo pelos mais novos que ainda serão influenciados por tanto hate na internet.

Agora se vc riu pq não acha que GoW foi o ultimo grande jogo do PS2,apenas ignore meu post.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Sony precisa dar uma reformulada na SCEJ, o Japão pra Sony anda bem fraco em termos de estúdio. Tem tanta gente boa aí saindo da Capcom, Square etc, não sei porque a Sony não aproveita esse pessoal, como o Keiji Inafune por exemplo.
 
Topo Fundo