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O que pedir na concessionária [0 km]

mig29gsxr

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Galera, basicamente vou comprar um 0 km (tenho meus motivos, não vamos discutir isso).
Por enquanto trata-se de um HB20 1.6 Comfort Plus de 43k, provavelmente não vou mudar isso (mas nisto estou mais aberto UI).
O que eu quero saber é o que eu devo pedir na concessionária, pretendo pagar 50% e o restante com taxa 0 de acordo com a tabela da Hyundai, mas quero saber se dá pra descolar coisas tipo: tanque cheio, IPVA, 1 ano de seguro, firulas, etc. O que devo pedir para fechar com os caras? O que vocês conseguiram já nesse tipo de negociação?
Há braços.
 

:GUI:

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É seu 1º carro?

Pedir não custa nada.

Não sei no HB20 já vêm com os módulos dos vidros. Qdo comprei minha Tucson tive que pagar um troco por isso.

De mimos eu tentaria protetor de cárter, Insulfilm ou tapetes.

Mas um IPVA com desconto ou "isento" também é de bom agrado.

Qdo comprei consegui tanque cheio
 

PhylteR

F1 King
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Já vi várias pessoas recomendarem ir mais perto do final do mês, quando o vendedor tá mais agoniado pra fechar a cota dele (caso não tenha fechado ainda). Aí fica mais fácil ganhar coisas.

Sobre o que pedir, não posso responder, porque não tenho muita noção e nem tô a fim de pesquisar o que já vem no carro. Mas um abatimento do IPVA é uma boa. Ou pelo menos um desconto do valor total, falando que viu outro carro determinado em outro local e oferecem alguma coisinha a mais e você tá na dúvida.

Às vezes também é bom não aceitar o que o vendedor quer na hora, e dizer que vai pensar, porque ainda tá um pouco em dúvida entre esse e um outro. Se o vendedor precisar vender mesmo, ele te liga uns dias depois e abre as pernas.
 

sergiosodre2

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Amigo, toda concessionária tem uma MARGEM de LUCRO, ou seja é um valor VARIÁVEL de LUCRO que você pode ABAIXAR ou seja pagar menos no carro, claro que esse valor é segredo de vendas e o vendendor nem vai admitir que isso existe! mas você pode abaixar o preço ao comprar!

Como Fazer isso?

Em primeiro lugar você deve ir DESINTERESSADO no carro, ou com má vontade de comprar, colocar dificuldades, falar que está vendo outro modelo etc etc...ai o vendedor vai APELAR para o lucro minímo e vai te dar um desconto...Antes de ir negociar vá em outros locais, outras montadoras concorrentes e pesquise os preços e condições para esfregar na cara do vendedor .NÂO TENHA PRESSA para comprar !se necessário volte algumas vezes ou mesmo ligue pro vendedor, ou seja conversa fiada nessa hora vale a pena,sempre se fazendo de desinteressado ao comprar!

43 mil num carro popular é muito dinheiro dá para abaixar o valor com certeza...

Exija também tapetes, insulfilm, protetor de cárter etc (isso DEPOIS da negociação maior do desconto maior) ou seja não toque nesses assuntos ANTES de conseguir o desconto maior

LEMBRE-SE há milhares de carros encalhados nos pátios das montadoras e a previsão para esse ano é de QUEDA ENORME nas vendas!os vendedores estão DESESPERADOS para vender!

Não caia nesse papo de JURO ZERO que não existe isso no BRASIL ...lembra daquele papo de desconto e margem de lucro acima? pois bem o "juros" real já está embutido no lucro e você paga sem perceber...Exija DESCONTO REAL e taxa de juro baixa!

Por último verifique bem o HB20 , é um carro bem básico e bem apertado uma vez que dirigi um me senti uma lata de sardinha, por 43 mil há opções melhores!

Lembre-se : TODO CARRO ZERO no BRASIL é mal negócio , em teoria a menos que você for utilizar BEM o carro (rodar muitos kms por mes) não há motivo RACIONAL para comprar 0km no BRASIL , com esse valor (mesmo financiando a metade) há negócios bem mais vantajosos para você !
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Cielo

Lenda da internet
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eu quando comprei o meu consegui desconto no valor do carro, mas é interessante vc pedir o enplacamento e o IPVA.
 


Coffinator

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mas esse comparativo aí é do hb20 1.0. acho que o 1.6 é melhor que o ka.

nessas altura do campeonato preferia um hyundai que um fod mal montado (como está sendo no fiesta kkkk)
Ele não especificou o motor e também parece que vai haver um Ka 1.5, estreando no sedã. Disseram que o Ka corrigiu os problemas de montagem.
 

lorenço

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Ele não especificou o motor e também parece que vai haver um Ka 1.5, estreando no sedã. Disseram que o Ka corrigiu os problemas de montagem.

especificou sim: "Por enquanto trata-se de um HB20 1.6 Comfort Plus"

nesse caso, acho que é mais jogo que qualquer versão do ka

quanto ao tópico, se não quiserem dar emplacamento e ipva tenta pedir banco de couro, da outro aspecto ao interior do carro.
 

blackhole

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LEMBRE-SE há milhares de carros encalhados nos pátios das montadoras e a previsão para esse ano é de QUEDA ENORME nas vendas!os vendedores estão DESESPERADOS para vender!


Sera que a situação ta difícil mesmo pra eles ?

Esta tendo aumento direto.
 

f0rg0tten

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Acrescentando as dicas que já deram, passa na nissan e vê com eles e o que eles dão pra pegar um march SL. Usa isso para dizer que está em duvida quando conversar com o vendedor da hyundai (na verdade fica jogando de uma pra outra, para conseguir uma melhor proposta).

Sobre o emplacamento, ipva, etc, já passou do meio do ano, provavelmente vão oferecer algum 'desconto' mas não deixe se levar pela porcentagem, se der uma forçada para não pagar bem capaz de conseguir.
 

overoad

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Últimos dias do mês é uma boa mesmo. Eu quando pensei em pegar um 208 e fui no último dia do mês o vendedor tava cogitando pagar na troca o valor que eu tava anunciando vender o carro.
 

FarinhaLoss

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rapaiz, eu notei que a Nissan inflou um pouco o preço do Sentra, será q as consecionárias ñ tão inflando os preços pra poder "dar desconto" não?
 

Sadako Man

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Em final de mês dá pra tentar desconto bom nas CSs Hyundai.

Em maio quando eu estava atrás de um carro me ofereceram o HB20S top de linha JÁ modelo novo, com couro+ central de brinde por 54k. Foi o melhor preço que eu já vi para esse carro, mas como meu objetivo era sair dos populares e ir para um Cruze, deixei passar.

Vale a pena chorar que eles abrem a mão, ai da mais agora com essa previsão de queda nas vendas.
 

sergiosodre2

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Sera que a situação ta difícil mesmo pra eles ?

Esta tendo aumento direto.


84% dos carros vendidos no BRASIL são financiados. Por isso o preço alto uma vez que a maioria só vê a parcela.

Porém hoje em dia os bancos estão apertando mais o financiamento pois muita gente não está pagando.
 

Little Pig

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Depois conta aqui se teve problemas para partir o carro, principalmente com álcool.
E depois de partir também.

Uma vaca ai teve problemas com o dela.
 

conrado_bh

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Amigo, toda concessionária tem uma MARGEM de LUCRO, ou seja é um valor VARIÁVEL de LUCRO que você pode ABAIXAR ou seja pagar menos no carro, claro que esse valor é segredo de vendas e o vendendor nem vai admitir que isso existe! mas você pode abaixar o preço ao comprar!

Como Fazer isso?

Em primeiro lugar você deve ir DESINTERESSADO no carro, ou com má vontade de comprar, colocar dificuldades, falar que está vendo outro modelo etc etc...ai o vendedor vai APELAR para o lucro minímo e vai te dar um desconto...Antes de ir negociar vá em outros locais, outras montadoras concorrentes e pesquise os preços e condições para esfregar na cara do vendedor .NÂO TENHA PRESSA para comprar !se necessário volte algumas vezes ou mesmo ligue pro vendedor, ou seja conversa fiada nessa hora vale a pena,sempre se fazendo de desinteressado ao comprar!

43 mil num carro popular é muito dinheiro dá para abaixar o valor com certeza...

Exija também tapetes, insulfilm, protetor de cárter etc (isso DEPOIS da negociação maior do desconto maior) ou seja não toque nesses assuntos ANTES de conseguir o desconto maior

LEMBRE-SE há milhares de carros encalhados nos pátios das montadoras e a previsão para esse ano é de QUEDA ENORME nas vendas!os vendedores estão DESESPERADOS para vender!

Não caia nesse papo de JURO ZERO que não existe isso no BRASIL ...lembra daquele papo de desconto e margem de lucro acima? pois bem o "juros" real já está embutido no lucro e você paga sem perceber...Exija DESCONTO REAL e taxa de juro baixa!

Por último verifique bem o HB20 , é um carro bem básico e bem apertado uma vez que dirigi um me senti uma lata de sardinha, por 43 mil há opções melhores!

Lembre-se : TODO CARRO ZERO no BRASIL é mal negócio , em teoria a menos que você for utilizar BEM o carro (rodar muitos kms por mes) não há motivo RACIONAL para comprar 0km no BRASIL , com esse valor (mesmo financiando a metade) há negócios bem mais vantajosos para você !
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Zerou o tópico!
:kkong
 

blackhole

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84% dos carros vendidos no BRASIL são financiados. Por isso o preço alto uma vez que a maioria só vê a parcela.

Porém hoje em dia os bancos estão apertando mais o financiamento pois muita gente não está pagando.


maravilha, quero ver a casa cair
 

mig29gsxr

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Quais opções seriam melhores por 43k? Dos zero km digo... Se for pegar um usado quero gastar menos, e não 43k. O carro que eu quero tem q ter motorização maior que 1.0, dh, ar, vidros elétricos, alarmes, etc. Curti as dicas, principalmente vejo que devo ver outros carros mesmo sem ter interesse, para provocar concorrência.

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Daniel Schmerz

Porco emérito
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Cara, nunca pegaria um Hyundai, principalmente esse HB20. Se você se importa apenas com a beleza (que é algo discutível) e taca o f**a-se para o resto até dá pra pegar esse carro. Mas automóvel não é só isso. Tem seguro, manutenção, qualidade, revisões, garantia e etc.
Há outras opções mais interessantes. Destaco o March que é mais barato e mais legal. Há também a Ford (Ka ou Fiesta), GM e outros.
Quanto à negociação faça o seguinte:
- pesquise antes o preço de tabela e tenha em mente o quanto você aceitaria pagar por um carro. Ex: o preço de tabela é 43k, se o vendedor chegar em 40k eu fecho.
- vá perto do fim do mês.
- protetor de cárter e tapetes é obrigatório. Quando fui comprar o meu o vendedor falou que nem colocaria na negociação estes itens pois ele "tem vergonha cara" e sabe que isso é miséria (e não é motivo para barganha).
- negocie película, ipva (pagamento total), som, bancos de couro e também UMA REDUÇÃO NO PREÇO. Lembre-se: mais do que você quer comprar, a montadora quer vender o carro.
- barganhe, cite outros carros e outros lugares que visitou. Mostre que você conhece o carro e deixe o vendedor perceber que, com você, ele não vai conseguir enrolar.
- pesquise outros carros em outras concessionárias e use isso a seu favor.
 

mig29gsxr

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Cara, nunca pegaria um Hyundai, principalmente esse HB20. Se você se importa apenas com a beleza (que é algo discutível) e taca o f**a-se para o resto até dá pra pegar esse carro. Mas automóvel não é só isso. Tem seguro, manutenção, qualidade, revisões, garantia e etc.
Há outras opções mais interessantes. Destaco o March que é mais barato e mais legal. Há também a Ford (Ka ou Fiesta), GM e outros.
Quanto à negociação faça o seguinte:
- pesquise antes o preço de tabela e tenha em mente o quanto você aceitaria pagar por um carro. Ex: o preço de tabela é 43k, se o vendedor chegar em 40k eu fecho.
- vá perto do fim do mês.
- protetor de cárter e tapetes é obrigatório. Quando fui comprar o meu o vendedor falou que nem colocaria na negociação estes itens pois ele "tem vergonha cara" e sabe que isso é miséria (e não é motivo para barganha).
- negocie película, ipva (pagamento total), som, bancos de couro e também UMA REDUÇÃO NO PREÇO. Lembre-se: mais do que você quer comprar, a montadora quer vender o carro.
- barganhe, cite outros carros e outros lugares que visitou. Mostre que você conhece o carro e deixe o vendedor perceber que, com você, ele não vai conseguir enrolar.
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Eu pensei no March tb mas o fator feiura falou mto alto. Não precisava ser lindo, mas esse aí chutou o balde.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
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o novo ka é feinho, mas eu iria nele ou no fiesta.

em algumas reviews o ka bate o HB20 em quase todos os aspectos.
 

lorenço

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Cara, nunca pegaria um Hyundai, principalmente esse HB20. Se você se importa apenas com a beleza (que é algo discutível) e taca o f**a-se para o resto até dá pra pegar esse carro. Mas automóvel não é só isso. Tem seguro, manutenção, qualidade, revisões, garantia e etc.
Há outras opções mais interessantes. Destaco o March que é mais barato e mais legal. Há também a Ford (Ka ou Fiesta), GM e outros.
Quanto à negociação faça o seguinte:
- pesquise antes o preço de tabela e tenha em mente o quanto você aceitaria pagar por um carro. Ex: o preço de tabela é 43k, se o vendedor chegar em 40k eu fecho.
- vá perto do fim do mês.
- protetor de cárter e tapetes é obrigatório. Quando fui comprar o meu o vendedor falou que nem colocaria na negociação estes itens pois ele "tem vergonha cara" e sabe que isso é miséria (e não é motivo para barganha).
- negocie película, ipva (pagamento total), som, bancos de couro e também UMA REDUÇÃO NO PREÇO. Lembre-se: mais do que você quer comprar, a montadora quer vender o carro.
- barganhe, cite outros carros e outros lugares que visitou. Mostre que você conhece o carro e deixe o vendedor perceber que, com você, ele não vai conseguir enrolar.
- pesquise outros carros em outras concessionárias e use isso a seu favor.

protetor de carter é uma coisa que não ta vindo como opcional, ou o carro ja vem com isso ou não é bom instalar, pois os projetos mais novos o motor é feito para entrar por baixo do carro em caso de colisão frontal. se vc instala um protetor de carter ali o motor ao inves de descer ele vai reto empurrar a cabine que por sua vez vai esmagar as pernas do motorista...

isso se chama deformação programada. só vale a pena protetor se este ja fizer parte do projeto do carro... segurança em primeiro lugar...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
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protetor de carter é uma coisa que não ta vindo como opcional, ou o carro ja vem com isso ou não é bom instalar, pois os projetos mais novos o motor é feito para entrar por baixo do carro em caso de colisão frontal. se vc instala um protetor de carter ali o motor ao inves de descer ele vai reto empurrar a cabine que por sua vez vai esmagar as pernas do motorista...

isso se chama deformação programada. só vale a pena protetor se este ja fizer parte do projeto do carro... segurança em primeiro lugar...

Verdade... tem css que inclusive fala que se instalar protetor de carter perde a garantia...

Sobre o tópico, acho que a única coisa que voce vai conseguir algum desconto, é IPVA, central multimidia, insufilm... no valor do carro eu acho dificil, já que uma parte vai ser financiada... se fosse a vista dá pra brigar bem no preço...

Acho o HB20 um carro bem bonito, são 5 anos de garantia eu acho... e não vejo muitas reclamações... o motor 1.6 deve andar bastante pelo peso do carro.
 

lorenço

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Verdade... tem css que inclusive fala que se instalar protetor de carter perde a garantia...

Sobre o tópico, acho que a única coisa que voce vai conseguir algum desconto, é IPVA, central multimidia, insufilm... no valor do carro eu acho dificil, já que uma parte vai ser financiada... se fosse a vista dá pra brigar bem no preço...

Acho o HB20 um carro bem bonito, são 5 anos de garantia eu acho... e não vejo muitas reclamações... o motor 1.6 deve andar bastante pelo peso do carro.

pois é, tendo em vista que esse motor dele também empurra carros bem mais pesados de forma satisfatória deve andar muito bem.
 

sergiosodre2

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protetor de carter é uma coisa que não ta vindo como opcional, ou o carro ja vem com isso ou não é bom instalar, pois os projetos mais novos o motor é feito para entrar por baixo do carro em caso de colisão frontal. se vc instala um protetor de carter ali o motor ao inves de descer ele vai reto empurrar a cabine que por sua vez vai esmagar as pernas do motorista...

isso se chama deformação programada. só vale a pena protetor se este ja fizer parte do projeto do carro... segurança em primeiro lugar...


eheh mas acho que se bater um hb20 (ou palio,gol,fiesta, uno, onix ,ka etc etc) o motor cai no colo do motorista COM ou SEM protetor de cárter rsrs

Carros-BMW.jpg
 

lorenço

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eheh mas acho que se bater um hb20 (ou palio,gol,fiesta, uno, onix ,ka etc etc) o motor cai no colo do motorista COM ou SEM protetor de cárter rsrs

Carros-BMW.jpg

mas a mais de 100 por hora qualquer carro que não seja premium vai acontecer isso meu caro.

e como vc defende pagar pouco em carro, vai ser difícil achar um seguro...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
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Pela foto esse HB20 segurou bem a pancada de frente... repara que a cabine do motorista e passageiro não foi atingida, a frente ficou destruida mas não invadiu a cabine, pelo menos pela foto.
 

mig29gsxr

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March: defeito - feio
HB20: qualidade - bonito


Vai entender..... vc não está escolhendo mulher.:klol

Não cara... se ele fosse um carro normal, pelo preço dele beleza... o problema é que ele não é feio, ele é horrível.
É mais ou menos a mesma lógica de pegar mulher mesmo... eu não gosto de andar com uma parada que acho feia... mas algo médio beleza...
Tanto que qualquer um dos 1.6 "populares" é mais bonito que ele, e olha que não tem nenhuma lindeza... é tudo carro "meia sola" mas o March me desagrada demais visualmente... é algo que simplesmente não vai me deixar feliz por suas competências, de tão feio que é.

Edit: Revisando... acho que vou dar uma olhada no March sim... vi um review aqui do 1.6 e ele tem mtas vantagens em relação ao HB20 e aos concorrentes, não dá pra fechar os olhos pra isso... ou melhor é fechar os olhos e encarar a aparência, pq tem direção elétrica (na minha opinião muito melhor que hidráulica), bom consumo... e cabe melhor no meu bolso...
Vou considerar sim, valeu galera pelas dicas.
 
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Revestimento do assoalho e porta malas em corvino;
Película de segurança;
Película Air Blue parabrisas;
Parafuso de segurança das rodas Mcgard;
Revestimento da caçamba Tuff Grip RHino Lings.
 

knOx_DF

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Eu sugiro:

- Tapetes (absurdo isso não ser de série)
- Película (também chamada de insulfilm)
- Frisos laterais
- Parafusos/porcas antifurto para as rodas

Se conseguir um emplacamento e IPVA já é lucro.
 
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