O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs acham da nova geração frente ao PC?

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
what

Se subisse mais um ano dava até pra citar Crysis, mas ele só ficou comparável com Killzone depois de anos e anos de mods.

Ainda assim, sem sacanagem, não entendi o que quis dizer com sua pergunta. Era pra um jogo de 2006 ser mais bonito que os top da gen de 2014? :klolz



Sim, porque os pcs segundo os pcistas está uma geração a frente, logo um pc de 2006 deveria rodar jogos como os dessa nova geração.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Inicio de gen cai mesmo, na gen passada o X360 até ficou uns meses reinando com Gears of War, até aparecer Crysis elevando a coisa para um nivel absurdo.

Mas enquanto o X360 em 2005 nasceu com CPU e GPU high end e o PS3 em 2006 veio com uma CPU muito parruda, nessa geração é bem diferente. O PS4 está muito longe de ter o poder que vc parece acreditar, é só fazer uma análise fria. 8GB GDDR5 não é tudo, é só uma parte.

Depois que sair Uncharted 4 a gente vai ter um parametro:kjoinha
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
WAT?
Processador+fonte+gabinete+memória+HD+placa mãe =700 reais??Acho que não hein.
Esse PC ficaria por uns 3200 no mínimo!!
E será que a GTX 780 aguenta o tranco até o final dessa geração?!
Mas enfim,PC é um otimo CxB.:kjoinha


Ficou até mais barato, se bobiar, porque eu comprei tudo nos EUA, em dólar.
Unica coisa high end do meu PC é a placa de vídeo. O resto só é bom o suficiente para não gargalar a GPU.
Montar PC com todos os componentes high end hoje em dia é bobeira, já que é a VGA que faz praticamente todo o trabalho. A não ser que o cara seja entusiasta, e tenha um pé de dinheiro em casa.
Jogo em 1080p, o que para mim já está bom demais. Não sou desses malucos que jogam em resoluções monstras só para aparecer. Nesse cenário, acho que a GTX 780 fará frente aos novos consoles tranquilamente, já que os mesmos ainda estão morrendo para entregar 30 frames constantes. O que eu acho que ela não irá aguentar será a nova leva de jogos para PCs que irão ser focados numa próxima geração de VGAs. Ai eu acho que já terei que abaixar um ou outro filtro. Mas, mesmo assim, ainda ficará no mesmo patamar que os atuais consoles, creio.
 
Topo Fundo