O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que vcs preferem: Era das locadoras x Era atual de comprar jogo toda semana

O que vcs preferem: Era das locadoras x Era atual de comprar jogo toda semana

  • Era das Locadoras

    Votes: 54 88,5%
  • Era atual de comprar jogos toda semana

    Votes: 7 11,5%

  • Total voters
    61

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Também não opinei. A época das locadoras é marcante, tempo da infância/adolescência. Não tem como não ter saudade. Mas hoje está bom também, ter facilidades não é ruim.

O problema é a falta de tempo mesmo. Mas isso está relacionado com o fato de termos crescido e adquirido responsabilidades.
 

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
edineilopes;2394450 disse:
Também não opinei. A época das locadoras é marcante, tempo da infância/adolescência. Não tem como não ter saudade. Mas hoje está bom também, ter facilidades não é ruim.

O problema é a falta de tempo mesmo. Mas isso está relacionado com o fato de termos crescido e adquirido responsabilidades.

Pois é, o maior motivo da saudade é porque pra mim era época de infância.

Eu chegava pro meu pai e falava: "Pai, vamos na locadora?" XD E quando ele aceitava era aquela felicidade.

Nem me atrevo a tentar contar quantas vezes aluguei Road Rash por exemplo. Acho que ainda pequeno eu já tinha jogado tudo quanto é jogo de Mega Drive.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Sem duvida, a era dos locadoras! :rox :rox :rox
Ah que saudades dos bons tempos em que depois das aulas eu e meus colegas iamos prum racha...hehehe... :D
Sem falar que as locadoras eram uma ótima oportunidade de "testar" algum jogo antes de comprá-lo.
 

Elvis1924

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
0
Pontos
717
Era das locadoras...

que nostalgia... locar Road Rash II e ficar o fim de semana todo com aquela fitinha no mega.. até hj me lembro de um password pra jogar com a Diablo vermelha cheeeio da grana... 0FKN 4I0G, putz, melhor epoca, vão dizer q a gente não se divertia mais do q agora? não importa a idade, aquele tempo era melhor!

[SIZE="3"]ERA DOS PASSWORDS[/SIZE] é melhor que a [SIZE="3"]ERA DOS MEMORY CARDS[/SIZE]

;)
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
Elvis1924;2395215 disse:
Era das locadoras...

que nostalgia... locar Road Rash II e ficar o fim de semana todo com aquela fitinha no mega.. até hj me lembro de um password pra jogar com a Diablo vermelha cheeeio da grana... 0FKN 4I0G, putz, melhor epoca, vão dizer q a gente não se divertia mais do q agora? não importa a idade, aquele tempo era melhor!

[SIZE="3"]ERA DOS PASSWORDS[/SIZE] é melhor que a [SIZE="3"]ERA DOS MEMORY CARDS[/SIZE]

;)

BLASFÊMIA!!!!!
Brincadeira, imagina jogar um final fantasy nos dias de hoje usando password?
Ao invés de um SAVE, digite:aohfhaohjojhoerogheooirohocoishoshaoihooiaodoaifohoehorhofgeohoeh
aljflajdlfjaçlkfjaljçlafjflafhohoiahfnasfnaoshfoahfoasfhaosfoasfoasjfoiajsofjaofaoj
aofoadnfoanfoanofnqaofnaonfoanfoaqnfonwonwohnjouinhanfnfonqanasofncoaj
afoafnoanfoasnfoanofhe4ogrjngancasfausfuasifbasfasnfanfoqhgoqrhn2ru2u892
todas as vezes que fosse jogar a partir de certo ponto...
Sério, meu amigo...tem coisas que devem permanecer só no passado mesmo. LÀ funcionava, hoje não...
 

Pablo Rozados

Habitué da casa
Mensagens
605
Reações
5
Pontos
69
Os únicos passwords que eu usei na minha vida era aqueles com nome de gente/bicho/coisa para te deixar invencivel ou algo parecido.
Eu sempre pensava -Não vou anotar o password pq vou jogar só mais uma fase.
Ai morria pra c***lho na fase seguinte e me emputecia e desligava o console. Nunca deu muito certo.
 


Elvis1924

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
0
Pontos
717
Chris Redfield jr;2396072 disse:
BLASFÊMIA!!!!!
Brincadeira, imagina jogar um final fantasy nos dias de hoje usando password?
Ao invés de um SAVE, digite:aohfhaohjojhoerogheooirohocoishoshaoihooiaodoaifohoehorhofgeohoeh
aljflajdlfjaçlkfjaljçlafjflafhohoiahfnasfnaoshfoahfoasfhaosfoasfoasjfoiajsofjaofaoj
aofoadnfoanfoanofnqaofnaonfoanfoaqnfonwonwohnjouinhanfnfonqanasofncoaj
afoafnoanfoasnfoanofhe4ogrjngancasfausfuasifbasfasnfanfoqhgoqrhn2ru2u892
todas as vezes que fosse jogar a partir de certo ponto...
Sério, meu amigo...tem coisas que devem permanecer só no passado mesmo. LÀ funcionava, hoje não...

nahh.. é q vc não entendeu oq eu quis dizer...

é q na época dos passwords eu me divertia mais com aqueles games antigos... mas não to dizendo q OS PASSORDS são melhores q um save game ;D
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
A Era das locadoras, sem dúvida nenhuma. No entanto, o que fazia a alegria das locadoras era a pirataria que comia solta naquela época. Não havia muito controle e nem tanta pressão contra a pirataria.

Em tempos recentes, tal mamata não poderia mais existir. Fiscalização tá apertando, mesmo assim tiro o chapéu para algumas locadoras que ainda se sustentam somente com originais.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Elvis1924;2398930 disse:
nahh.. é q vc não entendeu oq eu quis dizer...

é q na época dos passwords eu me divertia mais com aqueles games antigos... mas não to dizendo q OS PASSORDS são melhores q um save game ;D
O legal não eram nem os Passworlds... era que os jogos, por não ter bateria, costumavam ser mais rápidos. Um jogo bom se terminava em 2 a 4 horas... pouquissimos exigiam mais que isso.

Ai veio a geração Playstation com memory card e midia infinita e pronto... os produtores desandaram a só querer fazer jogo épico. Não que eu não goste... mas a diversão instantanea foi deixada muito pro canto.

FALOW
U
I
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.595
Reações
13.131
Pontos
1.189
JUGULADOR;2399374 disse:
O legal não eram nem os Passworlds... era que os jogos, por não ter bateria, costumavam ser mais rápidos. Um jogo bom se terminava em 2 a 4 horas... pouquissimos exigiam mais que isso.

Ai veio a geração Playstation com memory card e midia infinita e pronto... os produtores desandaram a só querer fazer jogo épico. Não que eu não goste... mas a diversão instantanea foi deixada muito pro canto.

FALOW
U
I

Concordo 100% e complemento: poucos jogos atuais têm o "replay factor" dos da geração 16 bits. Exigem 100 horas (que eu não tenho) pra serem terminados e, se vc for alguém próximo do normal, nunca mais vai querer olhar pro jogo.

Falam que os jogos estão mais voltados para o público adulto, hoje em dia. Concordo, mas com ressalvas. Qual o adulto trabalhador, casado (ou comprometido com alguém, que seja), etc. vai ter tempo pra jogar estes épicos? Por isso desisti de vários jogos. Se passar de 20 horas, tem que ser espetacular pra me levar a 40 horas. E vc deixa de se realizar jogando por pouco tempo.

Por isso tudo, digo: locadoras, hoje em dia, não funcionariam tão bem. À parte a pirataria, seria impossível se manter com aluguéis. Tb gostei muito desta época, bate a nostalgia e tudo o mais. Mas, hoje, torrent é o meu pastor e nada me faltará. E, quando o jogo é muito bom, compro original.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
javagod;2399547 disse:
Concordo 100% e complemento: poucos jogos atuais têm o "replay factor" dos da geração 16 bits. Exigem 100 horas (que eu não tenho) pra serem terminados e, se vc for alguém próximo do normal, nunca mais vai querer olhar pro jogo.

Falam que os jogos estão mais voltados para o público adulto, hoje em dia. Concordo, mas com ressalvas. Qual o adulto trabalhador, casado (ou comprometido com alguém, que seja), etc. vai ter tempo pra jogar estes épicos? Por isso desisti de vários jogos. Se passar de 20 horas, tem que ser espetacular pra me levar a 40 horas. E vc deixa de se realizar jogando por pouco tempo.

Por isso tudo, digo: locadoras, hoje em dia, não funcionariam tão bem. À parte a pirataria, seria impossível se manter com aluguéis. Tb gostei muito desta época, bate a nostalgia e tudo o mais. Mas, hoje, torrent é o meu pastor e nada me faltará. E, quando o jogo é muito bom, compro original.
Eu pessoalmente me dedico mais de 20 ou 40 horas apenas a jogos multiplayer (pq sempre é divertido jogar um contra... e não podemos fazer feio, né?) ou em jogos espetaculares... coisa muito rara.

Os jogos tinham um desafio que instigava vc a jogar até ficar bom... mas tb sem apelação... era dificil e pronto.

A maioria dos jogos épicos eu largo no meio do caminho. Pessoalmente tenho jogado pouquissimos RPGs por conta disso... nem Disgaea 2 (minha série tactics favorita) eu consegui jogar mais de 20 horas. Chega uma hora que o meio de campo embola e vc passa mais tempo tentando resolver umas picuinhas bestas que se divertindo... ai eu desanimo.

Não é querer posar de adulto... mas já passei dessa fase:lol

FALOW
U
I
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Vaynard;2386898 disse:
Sem dúvida a era das locadoras.
Vc sabia dar valor ao jogo, jogava ele milhões de vezes e ainda tinha vontade de jogar mais.
Comprando jogos a cada semana, vc dá pouco valor aos jogos e geralmente não os termina.
Bem por aí.:kongpositivo:
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Obvio que locadoras e torcendo pra ganhar um jogo original de mega drive e nintendinho no natal....:-D

Abraços
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Alexandre Cube;2400257 disse:
Obvio que locadoras e torcendo pra ganhar um jogo original de mega drive e nintendinho no natal....:-D

Abraços

[COLOR="SeaGreen"]Assino embaixo. Depois desse coment podem fechar o tópico. :kongpositivo: [/COLOR]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
Elvis1924;2398930 disse:
nahh.. é q vc não entendeu oq eu quis dizer...

é q na época dos passwords eu me divertia mais com aqueles games antigos... mas não to dizendo q OS PASSORDS são melhores q um save game ;D

Ah, bem! Tá perdoado! A ERA das passwords...não as passwords em si...

Kobayashi;2399373 disse:
A Era das locadoras, sem dúvida nenhuma. No entanto, o que fazia a alegria das locadoras era a pirataria que comia solta naquela época. Não havia muito controle e nem tanta pressão contra a pirataria.

Em tempos recentes, tal mamata não poderia mais existir. Fiscalização tá apertando, mesmo assim tiro o chapéu para algumas locadoras que ainda se sustentam somente com originais.

desculpe, amigo...mas moramos no mesmo país? Eu moro no Brasil, RJ, e pelo menos aqui TODAS as locadoras de filmes só tem DVDs piratas. Eu já até vi uma locadora ser fechada aqui por pirataria, mas acredito que tenha sido questão de $$arrego$$, vai por mim. Aqui pirataria rola solta, solta...

JUGULADOR;2399374 disse:
O legal não eram nem os Passworlds... era que os jogos, por não ter bateria, costumavam ser mais rápidos. Um jogo bom se terminava em 2 a 4 horas... pouquissimos exigiam mais que isso.

Ai veio a geração Playstation com memory card e midia infinita e pronto... os produtores desandaram a só querer fazer jogo épico. Não que eu não goste... mas a diversão instantanea foi deixada muito pro canto.

FALOW
U
I

Realmente, eu não tenho mais paciencia pra um jogo que demore muito mais que 10 horas. Até quinze, dependendo do jogo, eu encaro. Mas num acho que é bem pela duração do jogo em si. Por exemplo, to jogando MGS3 pela bilionésima vez, e se for ver a quantidade de horas que já passei na frente desse jogo, deve dar umas mil horas. Mas o jogo me conquistou, é meu estilo, me agradou em cheio. Acho que o problema tá em fazerem a cada dia mais jogos de m****, jogos que não prendem ninguem por muito tempo, e tem horas e horas de coisa chata pra destrinchar. Antigamente, se o jogo era chato, ou vc terminava ele pois era curto, ou não alugava mais. Um contra, por exemplo, acho que terminava em menos de 1 hora, mas se tivesse umas 5 horas eu encarava, pois era um jogo bom da porra. Pega um Mega Man daqueles tempos, password era fundamental, eu sempre pegava emprestado ou alugava o MM3, e passei sufoco pra terminar.
Resumindo a prosa, a m**** hoje é que tem dezenas de horas de lixo que tão empurrando na nossa goela. Culpa disso, pra mim, são desses graficos semi-realisticos que estamos exigindo cada vez mais. Sobra pouco neuronio nos caras para dedicar à diversão.
 

Leo26

Ser evoluído
Mensagens
313
Reações
1
Pontos
31
Acho que a era das locadoras permitia que aproveitássemos mais os jogos. Não digo isso dos jogos que alugávamos, e sim dos jogos que raramente comprávamos. Lembro que quando tinha SNES e Mega (na verdade tenho até hj), um cartucho pirqata lançamento saía cerca de R$40,00, isso em 1995/96. Quando eu conseguia comprar um jogo, eu fazia o possível pra debulhar esse jogo, terminando de trás pra frente, de ponta cabeça, easy, normal, hard, etc. No Playstation eu já nao fazia isso pq um cd pirata custava 8,00, ou 3 por 20,00. Comprava 3 jogos a cada semana (ou a cada duas) e aproveitava bem menos os jogos, apesar de jogar uma variedade bem maior.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chris Redfield jr;2401518 disse:
Ah, bem! Tá perdoado! A ERA das passwords...não as passwords em si...



desculpe, amigo...mas moramos no mesmo país? Eu moro no Brasil, RJ, e pelo menos aqui TODAS as locadoras de filmes só tem DVDs piratas. Eu já até vi uma locadora ser fechada aqui por pirataria, mas acredito que tenha sido questão de $$arrego$$, vai por mim. Aqui pirataria rola solta, solta...



Realmente, eu não tenho mais paciencia pra um jogo que demore muito mais que 10 horas. Até quinze, dependendo do jogo, eu encaro. Mas num acho que é bem pela duração do jogo em si. Por exemplo, to jogando MGS3 pela bilionésima vez, e se for ver a quantidade de horas que já passei na frente desse jogo, deve dar umas mil horas. Mas o jogo me conquistou, é meu estilo, me agradou em cheio. Acho que o problema tá em fazerem a cada dia mais jogos de m****, jogos que não prendem ninguem por muito tempo, e tem horas e horas de coisa chata pra destrinchar. Antigamente, se o jogo era chato, ou vc terminava ele pois era curto, ou não alugava mais. Um contra, por exemplo, acho que terminava em menos de 1 hora, mas se tivesse umas 5 horas eu encarava, pois era um jogo bom da porra. Pega um Mega Man daqueles tempos, password era fundamental, eu sempre pegava emprestado ou alugava o MM3, e passei sufoco pra terminar.
Resumindo a prosa, a m**** hoje é que tem dezenas de horas de lixo que tão empurrando na nossa goela. Culpa disso, pra mim, são desses graficos semi-realisticos que estamos exigindo cada vez mais. Sobra pouco neuronio nos caras para dedicar à diversão.
Não concordo.

Pois antigamente tinha menos lançamentos por isso que temos a impressão que hoje só se lança lixo. E também graficos semi realistico não influencia no produto final, depende principalmente da competencia da equipe desenvolvedora.
Alias o MGS 3 é um excelente jogo e possui graficos bem realistas pro padrão do PS2, idem o GT4. Em contra partida existem muitos jogos ruins que possuem graficos abaixo da media.

E não consigo ver essa linha separadora entre jogo com graficos foda mas o restante mediocre, e nem jogos com graficos mediano mas com diversão fora do comum.

Alias antigamente os desenvolvedores também buscavam avanços tecnologicos e graficos realistas ou bonitos em seus jogos, se não fosse assim não teriamos jogos como Mortal Kombat, Mad Dog ou na area de hardware a briga da quantidade dos Megas do cartucho....
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
neil young;2408022 disse:
Não concordo.

Pois antigamente tinha menos lançamentos por isso que temos a impressão que hoje só se lança lixo. E também graficos semi realistico não influencia no produto final, depende principalmente da competencia da equipe desenvolvedora.
Alias o MGS 3 é um excelente jogo e possui graficos bem realistas pro padrão do PS2, idem o GT4. Em contra partida existem muitos jogos ruins que possuem graficos abaixo da media.

E não consigo ver essa linha separadora entre jogo com graficos foda mas o restante mediocre, e nem jogos com graficos mediano mas com diversão fora do comum.

Alias antigamente os desenvolvedores também buscavam avanços tecnologicos e graficos realistas ou bonitos em seus jogos, se não fosse assim não teriamos jogos como Mortal Kombat, Mad Dog ou na area de hardware a briga da quantidade dos Megas do cartucho....

Eu ainda insisto que parte da culpa de vermos tantas merdas hoje em dia é devido aos jogos cada vez mais complexos e bonitos. Prazos curtos, muita coisa pra fazer, talvez um bocado de gente incompetente lá, isso tudo somado resulta na falta de polimento que estão se tornando uma constante.
Claro que tem aqueles mestres que tiram todas as dificuldades de letra, mas tá cada vez mais dificil de ter trabalhos nesse nivel.

Esses dias vi um video do Assassins creeds em que o cavalo do cara andava somente com duas pernas, com as pernas traseiras esticadas para trás. Um absurdo que nos dias de hoje vejamos bizarrices destas. Culpa de quem? Minha que não é...
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
locadoras!!!
porque tem aquelo negócio de se dedicar mais no jogo, já que depois de uns dias tinha que devolver!!!
mas essa era tem um problema bem grave: alugar filme era como pedir e emprestar um jogo, nunca durava um save depois de uma locação....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Chris Redfield jr;2408137 disse:
Eu ainda insisto que parte da culpa de vermos tantas merdas hoje em dia é devido aos jogos cada vez mais complexos e bonitos. Prazos curtos, muita coisa pra fazer, talvez um bocado de gente incompetente lá, isso tudo somado resulta na falta de polimento que estão se tornando uma constante.
Claro que tem aqueles mestres que tiram todas as dificuldades de letra, mas tá cada vez mais dificil de ter trabalhos nesse nivel.

Esses dias vi um video do Assassins creeds em que o cavalo do cara andava somente com duas pernas, com as pernas traseiras esticadas para trás. Um absurdo que nos dias de hoje vejamos bizarrices destas. Culpa de quem? Minha que não é...
Bugs ou tilts sempre ocorreram em diversos jogos, do passado ou do presente.

A diferença que esta cada vez mais dificil corrigir todos os bugs antes do lançamento por causa que o universo do games esta cada vez maior e complexo.

Antigamente o jogo era constituido por simples fases 2D relativamente pequenas, hoje em dia os games tem verdadeiros mundos virtuais de varios metros quadrados.


Mas penso que isso é apenas um preço pequeno a ser pagar por ter jogos tão imersivos e maravilhosos como Shadow of Collossus por exemplo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.497
Reações
134.045
Pontos
1.779
neil young;2408304 disse:
Bugs ou tilts sempre ocorreram em diversos jogos, do passado ou do presente.

A diferença que esta cada vez mais dificil corrigir todos os bugs antes do lançamento por causa que o universo do games esta cada vez maior e complexo.

Antigamente o jogo era constituido por simples fases 2D relativamente pequenas, hoje em dia os games tem verdadeiros mundos virtuais de varios metros quadrados.


Mas penso que isso é apenas um preço pequeno a ser pagar por ter jogos tão imersivos e maravilhosos como Shadow of Collossus por exemplo.

Concordo.
Nem em sonho dá pra se comparar o trabalho que devia ser fazer um jogo antigamente, com o trabalho de hoje em dia. Um jogo AAA retro, como um Sonic por ex, é infinitamente minusculo em comparação mesmo aos DDD de hoje em dia.
A imaginação, o trabalho de pesquisa, a minuciosidade para criar todos estes mundos de hoje em dia tá gigantesca. É pena que em alguns momentos encontremos bizarrices como a que citei antes. Quem dera que todo jogo fosse um God of War da vida. A droga é que isso tá se tornando uma constante hoje...Oremos!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Concordo em partes com o Cris.

É nitido que todos esses avanços tecnologicos tem como principal foco oferecerem graficos mais realistas (pq para os mais fantasiosos qualquer hardware que faça Cell Shadding mediano já basta).

Por causa disso a maioria das desenvolvedoras fica pressionada a mostrar algo nesse sentido... e ai começam a gastar muito tempo e recurso com produção grafica e só Deus sabe como isso influencia a qualidade final de um jogo... tipo: quanto eles tiveram que deixar de investir em gameplay pra focar nos graficos.

Mas é claro que as softs realmente boas (que sempre são, e apenas são, as que fazem os bons jogos) nunca tiveram problemas com isso. A questão é apenas os jogos ruins que poderiam ao menos ser medianos e os medianos que poderiam dar a sorte de serem bons.

FALOW
U
I
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Será que não é nostalgia?

Mas não me importo, sou mais a era das locadoras mesmo:rox:rox

Eu ficava fudido por ter que devolver o jogo na segunda:-D
Como disseram, era AQUELA valorização com o jogo (hoje em dia eu num consigo zerar o jogo nenhum...).
Num queria sair no fim de semana nem a pau.
Não sei pq, mas lembro até hoje quando aluguei o Ultimate Mortal Kombat.
Outro que lembro era o Maximum Carnage.
Esse eu aluguei algumas vezes. Lembro que numa das vezes eu conseguir chegar várias fases do meu limite e fiquei MUITO feliz. Mas eu ia sair e tive que desligar pq ia sair[kong]
Ê tempo bom...lembro que ia algumas sexta-feiras na locadora com minha mãe pegar alguns filmes e de lambuja pegava um joguinho pra passar o fim de semana.
Lembro que ficava olhando a pastinha com a capa dos jogos.
Porra, tá dando até vontade de chorar:(

Lembro também quando minha mãe deu dinheiro pra mim comprar doces e eu fui com meu primo mais velho (devia ter uns 16-17 anos na época).
Aí ele me levou no fliperama e gastamos a grana com fichas num jogo de luta:rox

Pqp, que época boa...
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Hoje a realidade é outra... muitas locadoras estão "quebrando" infelizmente...
Saudade dos bons tempos...
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
O foda é que com a pirataria rolando solta, ninguem em sã consciência tem coragem de abrir uma locadora hoje em dia. O dono sabe que neguinho só ia lá pra alugar tal jogo e gravar o bixo em casa num PC de baixo custo das Casas Bahia. Não sou nenhum santo, e tenho uma porrada de cd pirata aqui, mas tudo de jogo das antigas e que não se acha mais em nenhum canto do planeta, e eu tenho que dizer: a porra desses piratas malditos tão acabando com o país. [kzangado]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
rpacciulli;2410956 disse:
O foda é que com a pirataria rolando solta, ninguem em sã consciência tem coragem de abrir uma locadora hoje em dia. O dono sabe que neguinho só ia lá pra alugar tal jogo e gravar o bixo em casa num PC de baixo custo das Casas Bahia. Não sou nenhum santo, e tenho uma porrada de cd pirata aqui, mas tudo de jogo das antigas e que não se acha mais em nenhum canto do planeta, e eu tenho que dizer: a porra desses piratas malditos tão acabando com o país. [kzangado]
Acabando com o pais e salvando a população[kpirata]

FALOW
U
I
 
Topo Fundo