O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você achou que seria hoje?

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
8.584
Pontos
453
Estou com 30 anos. Um ensino superior, um uninho. Tenho um emprego ok, mas só isso.

Achei que nesta idade ou até antes, teria varios MBA, poliglota, casa própria, carro do ano e ganhando muito bem...

Como tá por aí?
 

DeuteroScóleX

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
1.679
Pontos
333
Acho que estou no lucro. Nasci feio, banguela, barrigudo e careca. Não tenho curso superior. Desde os 35 anos tenho o apartamento quitado, carro importado, uma razoável reserva financeira, estou com a mesma mulher há 16 anos (estilo mignon), e não tenho filhos. Minha mulher me trata como um gigolô... kkkk. Mas quando olho para trás ainda lembro das guinadas malucas que a minha vida já deu. Um dia já estive empurrando carrinho de mão com verduras para vender (de casa em casa, de sol a sol) com chinelada havaianas, e hoje trabalho com a administração de redes de informática e servidores de missão crítica. Aliás, já fui trabalhador rural, feirante, vendedor ambulante, Office boy, vendedor de loja de rua, vendedor de shopping, auxiliar administrativo. Há exatos 5 anos chutei o balde e pedi demissão do meu último emprego com carteira assinada. Estava lá há 10 anos já. Atualmente sou empresário no ramo da informática, e sem funcionários: acordo e durmo a hora que quero, como aonde quiser, não pego trânsito, não tenho rotinas repetitivas e sou super valorizado em minha network comercial. 70% dos meus serviços ocorrem de forma absolutamente remota, no meu Home Office. Acho que se tudo tivesse saído conforme eu havia idealizado e programado, muito provavelmente eu seria um engenheiro mecatrônica com a rotina, carreira e o salário tão frustrante e estagnados quanto a de um grande amigo meu que esteve me visitando semana passada. Outro dia meu irmão desabafou comigo o quanto ele estava amargamente arrependido por ter estudado tanto na vida, e aos 35 anos com o doutorado e um salário de R$ 2.200,00.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo